Peter Facinelli: “Me sinto mal por Rob Pattinson”

Adicionamos à galeria uma imagem sem tarja do photoshoot da Entertaiment Weekly, de 2008, no qual Robert Pattinson e Kristen Stewart encarnam seus personagens da saga Crepúsculo. Clique na imagem abaixo para conferí-la no álbum.

Em recente entrevista, Peter Facinelli falou sobre como a fama mudou desde que filmou Crepúsculo e mencionou Robert Pattinson. Confira a parte na qual Peter revela sentir pena de toda a loucura em torno do Robert, para ler o resto do artigo, clique aqui.

“Me sinto mal por Rob Pattinson. Ele não consegue andar por aí. Eu ainda consigo passear num shopping e as pessoas me reconhecerem, mas não parece que o shopping inteiro está olhando pra mim.”

Tradução: Josi Teixeira

6 comentários em “Peter Facinelli: “Me sinto mal por Rob Pattinson”

  1. Esse ensaio é mto liiindo!
    Eles estão molhados pq a equipe de fotografia criou um chuva artificial, a poça de agua vai ficando cada vez maior. Não estão no mar! 😉

  2. nossa como diz minha amiga esse rob é tudão rs q foto linda essa sempre achei q fosse montagem pq via em má qualidade achei q fosse desenho …a fotoé linda os dois molhado no mar …ah tudão rs

  3. que pena mas agora ele vai ter que aceitar ele que escolheu a carreira de ator

  4. kkkkk….acho que o Rob soube lidar com a fama, pq ele nao deixou que isso mudasse sua vida e é por isso que eu o amo. E fala a verdade, mesmo que o Rob nao fosse famoso quem ia deixar aquele deus grego passa despercebido?

  5. Então Facinelli,

    é que o Rob é o Rob, incrivelmente e inexplicavelmente tudo de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo