Peter Facinelli fala sobre Rob no Twi-Com

No Twi-Com em Seatle Peter Facinelli que faz o Dr. Carlisle na Saga Crepúsculo falou sobre a sua primeira impressão ao conhecer Robert nos bastidores da produção do filme. Abaixo você confere a tradução do que saiu no Twitter a respeito disso:

@peterfacinelli a primeira vez que eu conheci Rob foi engraçado. Rob tinha extensões nos cabelos. Pensei “Esse é o cara que vai interpretar o Edward?”
@RobPattzNews Peter disse que Rob “parecia um homem das cavernas” risos. Quando ensaiava Rob ficava com a cabeça baixa e o cabelo no rosto. Ele odiava.
@RobPattzNews No dia seguinte Peter entra e vê esse cara com cabelo curto e pensa “Esse é o cara que deve interpretar Edward” claro que era o Rob.
@twilightdays Ele foi ver Rob tocar em um microfone aberto. LN: mais dificil de sair. Eclipse: paparazzi voavam, impossivel.

Tradução: Jene Batalha

Adicionados a galeria os scans da Revista Bravo da Rússia a qual traz um pôster de Robert confira:

5 comentários em “Peter Facinelli fala sobre Rob no Twi-Com

  1. Eu não consigo imaginar Rob com extensão nos cabelos!!!
    Imagina ele amassando um cabelão??? Esquisito,..
    Eu adoro o Peter Facinelli… Ele é bem humorado, engajado, divertido, além de lindo é óbvio!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. O Peter é super gente boa e com o ROB não poderia ser diferente!
    ESSE ROB é tuuuuudo!

  3. é verdade ana parece q eles se dão muito bem todos q interpretam a familia cullen parecem ser muito proximos adoro ver os videos com peter ele é divertido e lindo tbm rs e o rob acho q o q se lê na net de q tds q foram na audição foram bonitos mas do tipo q se veria na sua escola o rob ele é lindo claro mas ele é charmoso e muitas vezes o charme é mais irresistivel q a beleza eu acho ele d+

  4. pois n é??hj em dia essas indiotas que se “revoltaram” estão todas aos pés dele..afff…ele sempre foi lindo desde HP..eu eu nunck imaginei outro edward a n ser ele…

    e acho lindo o carinho que o Peter tem pelo Rob desde o inicio de Twi..eu vi em uma entrevista desse twi-con que ele disse que se fossem fazer um filme sobre a vida dele..ele queria que o Rob o interpretase….tão fofo..kkkkkkkk..acho que ele é team robert..

  5. Lembram quando as garotas da Inglaterra se ‘revoltaram’ quando souberam que quem faria o papel de Edward seria o Rob? Pois é, hoje em dia ninguém duvida mais da capacidade ou da aparência do Robert… Brad Pitt foi ofuscado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo