Peter Facinelli desmente o comentário feito por sua esposa no Twitter

Miley Cyrus anunciou em seu Twitter que ela é uma de Crepúsculo e do heartrob Robert Pattinson, seguido de alguns comentários que ela fez sobre o ator em Abril passado.

Ok garotas, eu entendi agora. Tão fofo. Desculpe pelo meu ataque Rob!”

Veja aqui o comentário completo feito por ela.

Na Comic-con 2009, a Summit Entreteniment deu posters e cartões comerciais para “Lua Nova”. Cada cartão é numerado. Eles vieram em 2 packs, Bella, Edward, e Jacob. E os lobos. Adicionamos o cartão de Edward em nossa galeria, o restante você confere aqui.

Peter Facinelli desmente o comentário feito por sua esposa no Twitter. Ele diz que a esposa disse algo e tranformaram sua fala em uma coisa completamente diferente.

Boato. Eu li a transcrição do que a minha esposa realmente falou, que foi: “Meu marido conversa comigo sobre Crepúsculo, mas eu prometi a ele que não comentaria nada a respeito.” De alguma forma transformaram nisso. @sorichii Ei, é verdade que sua esposa falou isso?? Aqui o que Jennie Garth disse.

Clicando aqui você confere tudo o que ele disse.

7 comentários em “Peter Facinelli desmente o comentário feito por sua esposa no Twitter

  1. Te amo meu amor, quero provar isso a vc, pro resto de toda a eternidade, não demora não meu amor, me dá de presente de Natal te ver, please, fica comigo.

  2. aff gente isso é relmente um saco,odeio pessoas que ficam dizendo que são fãs,que amam o robert mais que tudo nessa vida,e na hora o amor delas é só uma modinha,e quanto a miley ninguem pode saber se ela ama ou não o robert,eu não gosto de julga-la porque odeiam quando duvidam do meu amor por ele,ninguem imagina o quando dói,dói mais que uma facada,que um tiro perfurando o meu peito,ninguem consegue imaginar o tamanho do meu amor por ele,e eu gosto dele desde quando ele fez o papel do cedric,eu o amo mais do que minha propria vida,e é tão dificil imaginar que o homem que eu mais amo,nem sabe da minha existencia,mas enquanto me tiver ar pra respirar,enquanto meu coração pulsar eu não vou cansar de gritaaaaaaar ao quatro cantos do mundo,que minha vida é vivida em função da dele,e meu amor não é modinha,é eterno,sincero e profundo,bjs !

  3. Mylei pelomenos foi humilde em admitir o erro dela , que bom! tudo bem que a concorrencia aumentou mais relaxem , ela é uma criança perto de Rob !
    eu sabia que tinha carosso nessi angu , a mulher de Peter não ia soltar isso tão simples assim .
    Rob my Life ♥

  4. Go girls, como eu disse, peguem leve com a Miley, ela não deve ter o olhar mto aguçado e por isso teve q ‘tocar’ pra crer! Kkkkkk!

    Agora aquela estória do suposto ‘affair’ deles, isso ñ vale nem a pena comentar de tão absurdo q é, né!

    Rob, my love… my life!

  5. Miley devia enfiar a viola no saco e sair de fininho… Foi só conheder Robert prá virar fã de Crepúsculo??? Conheceu, papuda???

    Os Cards estão lindos, pena que não sejam vendidos no Brasil. Prá variar, os fãs tupiniquins dançam…

    Qual é a surpresa??? A mídia fofoquenta inventa, aumenta, transforma… depende da ocasião e da oportunidade…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  6. ”Eu não sou uma grande fã de Robert Pattinson. As garotas não são realmente apaixonadas pelo Rob ; Elas estão apaixonadas com o personagem dele , Edward.” aff -‘

  7. ai não miley, por favor continua odiando o robert ok? é melhor para todos nós kkkkk nossa como uma pessoa do nada se torna fã de crepusculo? aff kkkkkk não deve nem ter visto o filme nem nada, é so pelo robert mesmo –‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo