Na madrugada de hoje, ocorreu um terremoto de grandes proporções no Japão, ocasionando maremotos. Devido ao risco de tsunami em vários países, incluindo o Canadá, o elenco de Crepúsculo, teve que evacuar a região. Confiram as informações a respeito.

@OLTV Todo elenco e produção da Saga Crepúsculo: Amanhecer já foram evacuados da área litorânea devido ao alerta de Tsunami em Tofino & Costa.

No Facebook oficial da Summit também emitiram um comunicado a respeito.

The Twilight Saga Devido ao alerta de Tsunami, as filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer foram adiadas. Todo elenco e produção foram evacuados para a base de campo da produção. Todos estão sãos e salvos.

Tradução: Jakline

9 comentários

  • Flávia

    Graças á Deus que estão todos bem!!!
    Peço á Deus que proteja á todas as pessoas que infelizmente são vítimas destes desastres climáticos, tanto aqui no Brasil como no mundo afora…

  • Que Deus porteja todos mesmo tanto os elenco e produção da saga como os japoneses e as pessoas q estao no local ou só perto,,,
    amém!

  • nath

    eu to fazendo intercambio por 6 meses e moro aqui em north vancouver, o q ouvi de umas alemãs twihards da minha turma é que realmente rob não tava em tofino, só os lobos…

  • Daiane em 8 maio,2010

    Isso é muito perigoso mesmo,eles devem tomar cuidado e ficar em lugares
    onde eles não corram nenhum risco.

  • Manu-Pattz

    Ai gente, sem drama. Eles foram evacuados só por precaução msm. Aliás, a Lainey comentou no blog dela que só os lobos estavam nos locais de risco (acho que é uma cidade perto de vancouver). Segundo ela, Rob e Kris estavam no hotel em Vancouver, longe da confusão.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.