Pattinson: “Eu gosto de fazer as cenas românticas”

Robert Pattinson e Taylor Lautner agora tem seus rosto estampados em cupcakes. Os bolinhos são feitos por uma doceria de Nova Jersey e vem em dois sabores, chocolate ou baunilha. Clicando aqui você pode ver uma imagem dos bolinhos!

Por quatro dólares, cerca de sete reais, os apaixonados pelo vampiro ou pelo lobisomem também podem comer os bolinhos de Kellan Lutz, Jackson Rathbone ou Peter Facinelli, alguns dos vampiros da série. Quem quer tirar a sua casquinha dos bonitões?

Fonte: EGO

Atualizamos nossa galeria com fotos do Rob na rádio KIIS FM (com Ryan Seacrest) do ano passado. Confira:

Robert pode não ser considerado um cara romântico, e talvez nem tenha praticado atos de romantismo, mas o ator não vê problemas com filmes do gênero – como em Lua Nova. Leia mais, em uma nova entrevista, clicando aqui.

“Eu não tenho feito muitas coisas românticas”, diz ele. E não podemos pedir uma serenata porque ele não fez isso também. “Você tem que ter algo para fazer isso. Jesus Cristo. Eu não posso pensar de uma única coisa romântica que eu já fiz. Isso é terrível. Coloquei uma flor no armário de alguém quando eu tinha 15 anos, uma menina chamada Maria. Talvez eu tivesse 14. Ela pensou que era outra pessoa e o outro cara se deu bem.”

8 comentários em “Pattinson: “Eu gosto de fazer as cenas românticas”

  1. Eu quero comer 2 bolinhos, do Edward e do Emmett (6) O Robert ficaria ótimo atuando como um cara romantico e eu acho que sobre o lance dele com essa Maria, é inesquecivel pra ele, porque sempre que fala de romancia, ele comenta sobre isso e eu sempre dou risada!

  2. uiiii eu tbm qro comer o Ed…kkkkkkkkk
    bo saber q ele ñ ver problemas c as cenas românticas pq eu to doida pra fazer algumas c ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo