Pattinson: “Eu ainda não fiz essas coisas romanticas na minha vida”

Atualizamos nossa galeria, com 2 outtakes em melhor qualidade do ensaio para a Vanity Fair, do ano passado.

A MTV, conversou com Robert Pattinson, numa entrevista curta, mas muito legal, onde ele conta sobre o que pensa sobre o diretor, a cena mais difícil de Lua Nova e a coisa mais romântica que ele fez.

MTV: Já fez uma serenata para alguém?

Pattinson: Oh não (risadas). Não acho que isso seria romântico. Você tem que ter muita confiança para fazer isso. Não consigo pensar agora na coisa mais romântica que já fiz. Coloquei flores no armário de alguém quando eu tinha 15 anos, essa garota Maria. Talvez eu tivesse 14. De qualquer forma, ela achou que era outra pessoa. E o outro cara levou o crédito, o que foi ótimo.

Clique aqui, para ler mais.

Adicionamos mais algumas fotos dos bastidores do filme Crepúsculo que estavam faltando em nossa galeria. (São as últimas do albúm)

4 comentários em “Pattinson: “Eu ainda não fiz essas coisas romanticas na minha vida”

  1. Lindo lindo nas fotos e eu acho que ele faz muito bem o papel do Edward e mesmo a cena sendo dificil o filme saiu muito perfeito! Eu achei engraçado das flores que ele disse e sortuda essa Maria, mas ao meso tempo não foi, pq ela pensou que foi outro cara IUHISAUH

  2. COMO ALGUÉM PODE SER TÃO ILEGALMENTE TÃO LINDO, DE ONDE VEM ESSA BELEZA BEM DIFERENTE DE TODAS QUE JÁ VI, ELE TEM UM INGREDIENTE A MAS NA SUA EXPESSÃO NO ROSTO E EM TODO O CORPO QUE O TORNA IRRESTIVELMENTE ATRAENTE.

  3. ‘E o outro cara levou o crédito, o que foi ótimo.’ euri mt AUHSUAHSUASH own, as fotos estão lindas, rob eu te amo demais s2

  4. Nunca vou me cansar de ver essas fotos são lindas o Rob como smp perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo