Se, na noite do Oscar de 2010, Robert Pattinson aparecer, parecendo mortalmente sexy em um smoking, e apresentar uma exclusiva primeira- olhada em A Saga Crepúsculo: Eclipse ao vivo no palco do Teatro Kodak, você assistiria?

Matthew Belloni, um colunista do The Hollywood Repórter, propõe que esse ano os produtores do Oscar façam exatamente isso para ajudar a aumentar a audiência do show de premiação anual. É uma ideia intrigante, mas será que funciona?

Leia Mais…

King of Paparazzi fizeram isso uma compilação dos vídeos de paparazzi de Robert de uma duração de 20 minutos, temos vídeos de 2008 até os últimos que saíram do Rob vale a pena conferir e ter uma noção de como é a vida de Rob quando ele sai com os amigos ou quando faz uma aparição pública:

7 comentários

  • ARIANE

    MAS É CLARO QUE EU NÃO PISCARIA NEM UM SEGUNDO EM QUANTO ELE ESTIVE LÁ…ELE É TUDO DE BOM…AÍ QUANDO ELE FOSSE EMBORA EU MUDARIA DE CANAL…HAHAHAHHA

  • GPattz *-*

    Se eles colocarem o meu Rob no Oscar, eu com certeza vou assisitr, não vou perder. Mas assim que o Rob não aparecer mais, eu passo a não assistir.

  • Sandra

    Nossa tudo que eu queria Oscar e ROB a combinação perfeita! Adoro ele no Oscar!

    Amei o vídeo com a retrospectiva das aparições do ROB!!!

  • ana

    creio eu que se eles levarem o rob e a kristen e colocarem eles pra apresentar algum premio com toda certeza eles ganharam o que querem: AUDIENCIA…lembro do ano passado a presença dele ajudo muito na audiencia..

    mais eu ja tenho certeza que eles vão está lá..

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.