Oscar e Remember Me: Uma obra prima moderna

Jessegirl, uma comentadora frequente desse site escreveu um artigo sobre o fenômeno de Remember Me, a evolução das reações e a ‘obra prima’ que é Remember Me. É um artigo grande, mas cada palavra vale a leitura, ela conseguiu passar muito bem tudo o que ocorreu a respeito de Remember Me (Lembranças). Clique aqui para ler o artigo completo traduzido pela nossa equipe a seguir um trecho:

O fenômeno

– O lado baixo
Esse filme foi ‘fritado’ pelas críticas, a maioria, que quando não era arrogante, era ignorante.Uma tentativa equivocada de correção política que destruiu o final chocante do filme para antecipar a indignação do público. Essa é uma interpretação. Existiram alguns ainda mais malvados e maliciosos, dizendo que era uma tentativa do ‘garoto vampiro’ Robert Pattinson ter a ousadia de ser um galã adolescente e não ir devagar como um bom menino.

Até as fãs adolescentes de Pattinson boicotaram o filme, pelo motivo imaturo de que o vampiro Edward estava traindo Bella. O que nós leva a pensar que o estúdio mal divulgou o filme como um drama romântico. Isso leva os males embora. Portanto o filme, pelas normas da blockbuster, foi mal no box office.

14 comentários em “Oscar e Remember Me: Uma obra prima moderna

  1. Gostei do filme…mas acho que o Rob não tinha grandes pretensões em relação ao filme, o que foi bom pois acabou superando as expectativas dele, dos produtores e as nossas também.
    Ele está só começando a carreira, tá certo que já fez mais de uma dezena de filmes e para nós já provou que é um bom ator pois o acompanhamos passo-a-passo, mas para o mundo hollyoodiano ele ter que mostrar muito o telento que tem, e vai conseguir, e só esperar.

  2. Eu ñ sei porq eles dizem q as fãs boicotaram RM , eu ñ boicotei!!!!! Achei lindo!!!!!!!!! E pelo jeito vcs tbm!!!!!!!!!!!

  3. Adorei o filme. Adorei o artigo. Parabéns a Jessgirl. E não vejo a hora q teremos o DVd.

  4. Adooooro RM!
    Não vejo a hora de chegar o DVD!
    Amo ele de Tyler!
    Baixeim, mas a qualidade é péssima… 🙁

  5. ESSE SITE TÁ COM A COR DAS ROUPAS DO DIA A DIA ROB E DA KRIS….SIMBIOSE SITIANA TAMBÉM!KKKKK

  6. Comer primeiro a sobremesa que é o melhor , e se morrer antes e não poder comê-la , foi aí o desenrolar de toda a história , linda!

  7. Até lagrimei com o texto sobre o filme , foi muito ciumento mesmo , a reação das FÃs com o filme , ela falou a verdade e espero que Lembrança concorra ao Oscar e se for aquela sem sal da Emyli vai estar ao lado Robert, ciúmes de novo , mas tudo bem se é para prestigiar ele , e espero que todos do elenco vão, não só ela,ainda mais aquela garotinha eo Pierce que fez muito bem o papel do pai doTyler,acho que ele , o Pierce deveria ser indicado e o Robert por Edward , acho ainda injusto por ele não ser indicado por Salvador Dali , estava perfeito, mas como Edward , ele está perfeito!e como Tyler também!

  8. Nossa… O filme é lindo!!
    Só não chorei muito, pq quando escorreu uma lágrima dos meu olhos, meu irmão virou para mim e disse,”Pelo Amor de Deus, vc não está chorando”.. Ai tive que me contar, mas nem tanto!
    O filme é lindoooooooo… Nossa eu realmente me emocionei, pensei nele a semana toda, sem contar que sonhei que eu estava dentro daquele prédio quando ele foi atingido pelo avião… Na verdade surtei acho! rs!

    Eu achei ridícula as críticas negativas, pq o filme é realmente muito bom! Mas hollywood tem a essa fama!
    Agora ao menos uma indicação para o Oscar 2011 teve que acontecer! Jesus o filme é bom demais!

  9. O filme e lindo, a historia emocionante eo Rob esta maravilhoso,eu discordo de uma coisa dessa critica eu não penso que as fãs acharam que era o edward traindo a Bela e por isso boicotaram o filme pois quem e realmente fã sabe distinguir ator de personagem,eu acho que faltou foi divulgação no meu estado por exemplo esse filme ficou em cartaz em apenas um cinema que e muito pequeno e pouco frenquentado ficou apenas tres semanas em cartaz,enquanto lua nova foi para todos os cinemas e ficou dois meses em cartaz,a summit falhou na divulgação e u achei muita consideração por parte da Kris ter ido na pre-estreia foi um modo de mostra que não tem nada a ver confundirem personagem com ator.

  10. Adorei o que foi escrito. O filme é muito bom, Rob está incrível. O filme é triste mas como bem disse é tb uma lição e um alerta para todos nos que desperdiçamos nosso tempo com besteiras,sentimentos pequenos, brigas,etc.. Deixamos os momentos passaram, estes que não voltam mais, perdemos a oportunidade de fazer um carinho ou dizer uma palavra amiga. Realmente comovente. Vou com certezacomprar o DVD e rever muitas vezes. Bela obra de arte e bela interpretação.

  11. Acho idiotice confundir o Rob com o Edward, nada a ver, eles são tãão diferentes um do outro… Amo o Rob e vejo tudo o que ele fizer, independente se vai estar com a Kris, ou não, apesar de ser Robsten até o último fio de cabelo.
    Sei que pra mim, Rob é pra sempre, com ou sem Twilight.

  12. Eu gostei dofilme mas achei muito triste o Tyle sofre o filme todo e quando consegue ser feliz e acertar a vida acontece aquilo com ele, chorei muito no final. Mas foi legal ver o Rob fazer outro papel totalmente diferente do Edward e a Emily combinou com o personagem dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo