Os momentos de Melissa Rosenberg no trailer de ‘Amanhecer’

Em entrevista para o Los Angeles Times, a roteirista da Saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg comenta os melhores momentos para ela no trailer de Amanhecer – parte 1. Deem suas opiniões a respeito.

Para sempre: Rosenberg ficou satisfeita que o trailer, em parte, que este filme é sobre um casamento. “Ele brinca com o fato de que esta uma história sobre um… casamento passando por algumas tensões incomuns …. Em um momento no filme há uma linha onde Edward diz: ‘Eles dizem que o primeiro ano é o mais difícil.’ É muito engraçado. “

Leia o artigo na íntegra aqui.

15 comentários em “Os momentos de Melissa Rosenberg no trailer de ‘Amanhecer’

  1. a melissa acaba com a saga, ela é muito team jacob sempre da enfase a ele, eclipse foi uma humilhação total não espero nada de amanhecer, todo mundo vai assistir por causa do edward, mesmo as team jacob elas só começam a ler crepusculo por causa do edward.

  2. concordo plenamente com voce ANA.
    porque o que eu mais amo na saga é o EDWARD.
    ou seja meu querido ROBERT

  3. E pode ter certeza que a maioria das fãs da saga continua assistindo os filmes por causa de Edward *-*porque não existe ninguém que ame mais do que ele ama Bella*-*

  4. Ela já está casada ficar dançando assim, chorando e com a cabeça no ombro dele é muito intimo a Stef não descreve a cena assim…pode ler de novo…só a louca da Melissa que continua dando um jeito de aumentar as coisas entre Bella e Jacob.

  5. Bella não chora no ombro de Jacob…ela chora sim mais sem encostar a cabeça no ombro dele.

  6. Bella nunca foi a minha personagem favorita eu acho que ela é muito egoista e nos filmes ela é pior ainda…agora junta isto as fracas interpretações de Kristen como bella e o resultado não poderia ser pior…a verdade é que nem mesmo as fãs dela a elogiam como Bella. Mas eu estou torcendo muito para que em Amanhecer ela tenha melhorado …quanto a Jacob no livros até dá para suportar, agora nos filmes ele é muito arrogante. Por isso eu sou team Edward forever…

  7. Os livros são maravilhosos, os filmes foram inferiores. Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, ficaram bem inferior aos livros, cenas maravilhosas descritas nos livros ficaram de fora. Só espero q Amanhecer redima tudo isso e seja um filme memorável, fazendo valer a torturante espera e termine a saga com chave de ouro.

  8. Eu tbm não gostei da dimensão q tomou a cena de Bella e Jacob em Eclipse. Em Lua Nova foi a mesma coisa. Espero q não se repita em amanhecer, eu não sei como Edward suporta tanta humilhação, nenhum homem aturaria isso!!! Só vou assitir o filme Amanhecer, por causa de Edward ( Pattinson), Bella se queimou kkkkkk

  9. É, eu sei.
    Só ñ entendo pq as ‘melhores’ atuações dela são com o Taylor… Nem B/E salva mais esses filmes… :/

  10. Eu tenho muito medo da Melissa! + 1.
    Concordo que ele sempre busca colocar o Jacob em destaque… acho que em eclipse foi o auge da sua louca team Jacob. Vamos poder ver como foi essa colocação dele em novembro.

  11. TAMBEM TENHO MEDO DE COMO VAI SER O DESTAQUE QUE VAI SER DADO PARA JACOB!

  12. Quem leu o livro sabe que a Bella chora no ombro do Jacob! Ela está ”perdendo” o melhor amigo, como não chorar?

  13. Ver a Bella chorando no ombro do Jacob foi… ;p
    Ela sempre dá enfase no lobinho.

  14. eu tamben tenho medo dela porque eclipse ficou muito aquem do livro. vamos ver amanhecer.

  15. Eu tenho muito medo da Melissa! Na minha opinião ela é uma péssima roterista, conseguiu piorar á estória criada por SM, fiquei traumatizada com as suas distorções!
    Eu percebi no trailer que ela arrumou um jeito de tornar o Jacob o coitadinho da estória!
    Á Summit contratou um diretor competente, mas continuou com á mesma roterista, então continuo sem nenhuma expectativa para BD!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo