Em entrevista para o Los Angeles Times, a roteirista da Saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg comenta os melhores momentos para ela no trailer de Amanhecer – parte 1. Deem suas opiniões a respeito.

Para sempre: Rosenberg ficou satisfeita que o trailer, em parte, que este filme é sobre um casamento. “Ele brinca com o fato de que esta uma história sobre um… casamento passando por algumas tensões incomuns …. Em um momento no filme há uma linha onde Edward diz: ‘Eles dizem que o primeiro ano é o mais difícil.’ É muito engraçado. “

Leia o artigo na íntegra aqui.

15 comentários

  • melissa

    a melissa acaba com a saga, ela é muito team jacob sempre da enfase a ele, eclipse foi uma humilhação total não espero nada de amanhecer, todo mundo vai assistir por causa do edward, mesmo as team jacob elas só começam a ler crepusculo por causa do edward.

  • ana

    E pode ter certeza que a maioria das fãs da saga continua assistindo os filmes por causa de Edward *-*porque não existe ninguém que ame mais do que ele ama Bella*-*

  • ana

    Ela já está casada ficar dançando assim, chorando e com a cabeça no ombro dele é muito intimo a Stef não descreve a cena assim…pode ler de novo…só a louca da Melissa que continua dando um jeito de aumentar as coisas entre Bella e Jacob.

  • ana

    Bella nunca foi a minha personagem favorita eu acho que ela é muito egoista e nos filmes ela é pior ainda…agora junta isto as fracas interpretações de Kristen como bella e o resultado não poderia ser pior…a verdade é que nem mesmo as fãs dela a elogiam como Bella. Mas eu estou torcendo muito para que em Amanhecer ela tenha melhorado …quanto a Jacob no livros até dá para suportar, agora nos filmes ele é muito arrogante. Por isso eu sou team Edward forever…

  • celia alves

    Os livros são maravilhosos, os filmes foram inferiores. Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, ficaram bem inferior aos livros, cenas maravilhosas descritas nos livros ficaram de fora. Só espero q Amanhecer redima tudo isso e seja um filme memorável, fazendo valer a torturante espera e termine a saga com chave de ouro.

  • mara ferreira

    Eu tbm não gostei da dimensão q tomou a cena de Bella e Jacob em Eclipse. Em Lua Nova foi a mesma coisa. Espero q não se repita em amanhecer, eu não sei como Edward suporta tanta humilhação, nenhum homem aturaria isso!!! Só vou assitir o filme Amanhecer, por causa de Edward ( Pattinson), Bella se queimou kkkkkk

  • ♔ HBC

    É, eu sei.
    Só ñ entendo pq as ‘melhores’ atuações dela são com o Taylor… Nem B/E salva mais esses filmes… :/

  • Mayra

    Eu tenho muito medo da Melissa! + 1.
    Concordo que ele sempre busca colocar o Jacob em destaque… acho que em eclipse foi o auge da sua louca team Jacob. Vamos poder ver como foi essa colocação dele em novembro.

  • Flávia

    Eu tenho muito medo da Melissa! Na minha opinião ela é uma péssima roterista, conseguiu piorar á estória criada por SM, fiquei traumatizada com as suas distorções!
    Eu percebi no trailer que ela arrumou um jeito de tornar o Jacob o coitadinho da estória!
    Á Summit contratou um diretor competente, mas continuou com á mesma roterista, então continuo sem nenhuma expectativa para BD!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.