Os melhores triângulos amorosos

Toda história que se preze tem um triângulo amoroso para esquentar a trama, fala a verdade? A Atrevida escolheu os cinco triângulos amororsos mais marcantes, apaixonantes e especiais da ficção!

1. Crepúsculo: Bella, Edward e Jacob (Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner)
Não tem como não dar o primeiro lugar para a Saga Crepúsculo, né, gente? A história de amor de Bella e Edward já é cheia de problemas – afinal, ela é humana e ele, um vampiro – mas a presença de Jacob na vida dos dois faz toda a diferença no relacionamento deles.
O melhor amigo de infância de Bella é um lobisomem, inimigo mortal dos vampiros, e é apaixonado por ela desde sempre. A garota, após passar um período longe do amado em Lua Nova, acaba ficando em dúvida e rola até um beijo entre eles em Eclipse. Mas não tem jeito: quem fica com Bella é mesmo Edward!
O amor deles é tão forte que os atores Kristen e Rob (ou Robsten) engataram um romance também na vida real! #amamos

Fonte: Atrevida

2 comentários em “Os melhores triângulos amorosos

  1. Que fofos!!! Meus lindinhos agora já estão assumindo o namoro, poia quase todo dia tem noticias de q os dois estavam juntos em algum lugar, barzinho, restaurante, gravação do DVD de KP ou eventos. Que bom, fico feliz. Admiro a postura de JB e SG, por sempre andarem juntos assumidíssimos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo