O site Rolling Stone criou uma lista com alguns filmes independentes que o Robert Pattinson atuou e que, para a publicação, estão entre os melhores protagonizados pelo ator.

Ao estrelar a saga Crepúsculo, baseada nos livros de Stephenie Meyer, Robert Pattinson recebeu diversas críticas negativas e muitas pessoas passaram a desacreditar no potencial do ator. Com o término dos longas, passou a trabalhar em produções menores e independentes, para evoluir a carreira e mostrar ao mundo que é um dos maiores da geração.

Recentemente, o artista voltou aos holofotes, com participação em Tenet (2020), de Christopher Nolan, e em The Batman, cujas filmagens devem acabar neste mês, segundo Colin Farrell. Também estrelou em grandes longas da Netflix, como O Rei (2019) e O Diabo de Cada Dia (2020).

Veja os cinco melhores filmes “Lado B” de Robert Pattinson abaixo. (As sinopses são do IMDb)

1 . O Farol (2019): Dois faroleiros tentam manter a sanidade enquanto vivem em uma ilha remota, misteriosa e mística da Nova Inglaterra durante década de 1890.

2. High Life (2018): Um pai e a filha precisam lutar para tentar sobreviver em um espaço profundo e frio, onde vivem isolados da humanidade.

3. Z: A Cidade Perdida (2016): Baseado em fatos reais, Z: A Cidade Perdida acompanha o explorador britânico Major Percival Fawcett, desaparecido enquanto procurava por uma cidade misteriosa na Amazônia nos anos 1920.

4. Cosmópolis (2012): Enquanto atravessa Manhattan em uma limusine para cortar o cabelo, o dia de um executivo bilionário de 28 anos se transforma em uma verdadeira odisséia por conta de diversos personagens com intenção de destruir o mundo do protagonista.

5. Bom Comportamento (2017): Após um assalto a banco mal sucedido deixar o irmão mais novo, Nick Nikas, na cadeia, Connie Nikas embarca em uma aventura um tanto quanto conturbada pelo submundo de Nova York para tirar Nick da prisão.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.