Os Campeões de Bilheteria em 2010

Na lista dos Filmes campeões de Bilheteria em 2010, A Saga Crepúsculo: Eclipse encontra-se ocupando o 4º lugar. Confiram:

Com um total de 10 bilhões de vendas de ingresso nos EUA, fica claro que em 2010 os americanos foram muito ao cinema. O grande vencedor foi o estúdio Warner Bros. com US $1,8 bilhões em receitas de filmes como “A Origem”e “Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte I.” Aqui está o resto dos sucessos de bilheteria de 2010 … A contagem regressiva de 25 a N º 1.

4. A Saga Crepúsculo: Eclipse (Summit)

Total arrecadado: $300,531,751

Melhor frase: “Não é uma escolha entre você e Jacob. É entre quem eu deveria ser e quem eu sou. Eu sempre estive fora da linha. Literalmente, tropeçando na vida. Eu nunca me senti normal, porque eu não sou normal, e u não quero ser. Eu tive que encarar a morte, a perda e a dor em seu mundo, mas eu nunca  me senti mais forte, mais real, mais eu mesma, porque é o meu mundo também. É o meu lugar”. Bella (Kristen Stewart).

Fonte | Tradução: Andressa

2 comentários em “Os Campeões de Bilheteria em 2010

  1. Luisa, ia dizer exatamente o mesmo que vc! A tal “melhor frase” nem existe no livro! Não tem NADA a ver! Mudou todo o contexto real da história, quem LEU os livros sabe. A Bella NUNCA quis ser vampira porque acha “legal” a vida deles, ela só quis isso para ficar ao lado do Edward para sempre.

    Isso aí foi pra acalmar o povo que diz que a Bella é retardada e só vive em função do Edward. Quis mostrar ela mais “independente”, mas na verdade ela só se importa com ele mesmo.

    Se ela quisesse ser vampira mesmo, ela não teria ficado balançada com o Jacob.

  2. não acho que essa é a melhor frase do filme, pelo ao contrario, acho que a melissa não entendeu que Bellla só quer virar vampira para ficar eternamente com o edward, mas ao inves disso a melissa bota uma desculpa que ela quer virar vampira pq não se acha normal.¬¬ vá te foder não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo