Orlando Bloom cita Robert Pattinson em entrevista

O ator, Orlando Bloom, em recente entrevista cita Robert. Contando ao entrevistador como se da com o mundo dos blogs e da fama o ator diz:

Quanto a blogosfera, Orlando diz que se mantem fora dela porque leu um há muito tempo e “não poderia acreditar como era desagradável”. O Sr. Bloom relembrou o seu início em Hollywood e como sua popularidade explodiu depois de Senhor dos Anéis. Como lidou com isso? “Eu me mantive ocupado com o trabalho, mas agora, é louco! Olha aquele cara o Robert Pattinson. O pobre rapaz não pode ir a qualquer lugar!”

Tradução: Tati Bombarda

Como já havíamos postado aqui, segundo o site IMDb, a atriz Holly Grainger trabalharia novamente ao lado de Robert no seu novo filme Bel Ami. Trazemos à vocês um novo artigo sobre o assunto, que você pode ler clicando aqui.

A pessoa que supostamente postou isso teve o comentário excluído mas com as referências de BMH e com “ela e Rob trabalhando de novo” – é fácil dizer que estavam falando de Holly Grainger.

3 comentários em “Orlando Bloom cita Robert Pattinson em entrevista

  1. É, quem já esteve na situação do Rob sabe como é o inferno em vida essa perseguição!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. Todo mundo consegue se dar bem no final das contas,e ele não vai ser diferente…..amo mais ainda esse cara pelo fato de não perder a calma e humildade com essa situação….e o sorriso dele faz toda a diferença nessas horas de assédios e loucura…..
    Robert Pattinson Imazing…..

  3. é coitado dele ñ pode dá um espiro q tem centenas de máquinas apontadas na cara dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo