Oito mistérios sobre a saga ‘Crepúsculo’

O site do portal o Globo publicou um artigo muito legal listando oito “mistérios” sobre a Saga Crepúsculo. Este na verdade possui um leve tom de comédia e exemplifica certo desconhecimento sobre os livros e filmes. Confiram:

O último filme da saga “Crepúsculo” estreia nesta quinta-feira nos cinemas, e muitos mistérios estão no ar. Aí vai uma lista com as oito questões que estão me deixando mais intrigado:

1. Em todos os seus anos de vida (e presumo que sejam muitos, se tratando de um imortal), Edward nunca se apaixonou desse jeito antes? Eu tenho 24 anos e já namorei três moças com as quais achei que ficaria junto para sempre. Sério mesmo que ele não se interessou pelo assunto até encontrar a Bella? Ou isso só não é citado? Será que em algum momento do relacionamento eles vão ter aquele papo clássico sobre “com quantas pessoas você já ficou”? Tipo:
— Três, e você?
— Quatrocentas e noventa e sete.

Artigo completo aqui.

Um comentário sobre “Oito mistérios sobre a saga ‘Crepúsculo’

  1. Desperdício de artigo. Ok, legal por ter tentado fazer uma piada com a saga sem precisar ofender, como inúmeros outros veículos fazem por ai. Mas sinceramente, no fim das contas foi sem graça. Aquela típica piadinha que a gente já ouviu milhões de vezes. O lado bom é que, já que essas dúvidas não tem o menor fundamento, cada dia fica mais provado que a história de Stephenie Meyer foi muito bem escrita ao ponto de esclarecer se não todas, quase todas as dúvidas de seus leitores, sem deixar escapar qualquer detalhe. Méritos de um bom escritor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo