E parece que mais um cantor irá se ajuntar a trilha sonora de Amanhecer, o candidato é Bruno Mars que estaria compondo uma nova canção dedicada ao clima da Saga. Confira abaixo.

@933FLZn O próximo single do @BrunoMars será uma balada de Amanhecer da série Crepúsculo. Esperamos tê-la até o fim de Setembro!

E após tantas discussões e polêmicas, finalmente foi oficializado a classificação dos dois últimos filmes de Amanhecer, o que não causou grande surpresa aos fãs que já esperavam essa faixa etária para “PG-13”, a produtora Summit Entertainment divulgou oficialmente hoje.

Talvez não seja uma grande surpresa a alguns ou para maioria, mas é oficial que a Summit Entertainment A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, dirigido por Bill (Dreamgirls) Condon, recebeu uma classificação da Motion Picture Association of America (MPAA) de “PG-13”, assim como os três anteriores filmes. Esta avaliação é baseada em “imagens perturbadoras, violência, sexualidade / nudez parcial e alguns elementos temáticos” de acordo com a classificação da MPAA, então, presumivelmente, eles encontraram uma maneira de filmar alguns dos aspectos mais controversos do livro final de Stephenie Meyer de maneira a não ter o filme uma mortal classificação R(18 anos).

Fonte | Tradução: Marina Rozado

4 comentários

  • Laryssa

    Chateada e com raiva por causa dessa classificaçao!! se eh de 13 anos, quer dizer que vao cortar muitas cenas e nao vai ser igualzinho como descreve no livro… affs

  • Adriana Cezar

    Se tiver Bruno Mars na trilha será muito legal!!

    Esse filme pedia uma classificação mais alta, mas… sabemos como a Summit é, né. Não faria um filme do jeito q temos o livro, mais sensual, mais coisudo, justamente pra não “diminuir” a faixa etária interessada, né.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.