Observadora literária processa para ser paga por encontrar ‘Crepúsculo’

Um novo caso vem para cima da saga. Nanette Shipley, uma observadora literária no trabalho em encontrar filmes, processa para ser paga por ter encontrado ”Crepúsculo”. Abaixo confira uma pequena parte do artigo, para ver na Íntegra clique aqui.

Uma mulher quer os créditos por descobrir Crepúsculo como um filme em potencial e exige pagamento por seu papel em ajudar a lançar uma das maiores franquias de Hollywood. Nanette Shipley diz em uma ação apresentada quinta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles que ela foi “uma observadora literária,” cujo trabalho consistia em encontrar filmes potencial para Maverick Films. Shipley afirma ter obtido um enorme sucesso, ajudando Maverick, encontrar e obter os direitos para dois filmes, Crepúsculo e O Ladrão de Raios. Ela diz em sua denúncia contra Marverick e o cartola Mark Morgan que foi prometido 75 mil dólares americanos por seu trabalho de conexão com “Crepúsculo” e 100.000 dólares por seu trabalho de conexão com O Ladrão de Raios.

Um comentário sobre “Observadora literária processa para ser paga por encontrar ‘Crepúsculo’

  1. Ela quer uma indenização por descobrir Crepúsculo??? Ela q vá se internar. Querendo se dar bem as custas da fama dos outros?Era só o q faltava , gente aparecendo e dizendo q fez isso ou aquilo , e q Crepúsculo é o q é por causa deles. Crepúsculo é o q é por causa das FÃS q deram um apoio incondicional a Stephenie Meyer para ver essa história nas telas de cinema e todas aquelas pessoas q trabalham duro para isso se tornar realidade. Na verdade todas nós fizemos isso, por causa do nosso apoio, das noites mal dormidas pensando em cada linha do livro, pesquisando musicas, vendo noticias na tv e net, acho q se não fosse por nós fãs essa história estaria apenas no livro ainda, um Edward seria feito na nossa cabeça, mas claro q nem iria se comparar com a beleza do Rob. Infelizmente aparecerão mais coisas pq a Saga é sem dúvida nenhuma o maior Fenômeno de todos os tempos e nós fazemos parte disso e daqui algum tempo isso ainda vai estar tão presente em nossas mentes q vai fazer com q a gente leia os livros de novo, e se Deus quiser ainda vamos estar aqui todos os dias lendo notíçias do Rob acompanhando a sua carreira e nos orgulhar ainda mais. Quem viver, verá!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo