O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Robert Pattinson desenhou à mão e à lápis em uma placa de madeira a obra intitulada “Cidade Inacabada”. A placa foi doada e está sendo leiloada no site da  homeplateproject.com, e você pode dar um lance! As ofertas se encerram em 31 de Agosto e quem arrematá-lo ainda leva uma foto autografada pelo astro. Os lances estão em $2,825 até o momento. Veja à seguir a imagem do desenho e mais detalhes à respeito.


007 x Outros > Variadas > Desenho de Rob em lápis para Projeto Home Plate

Mais sobre a participação do Rob:

– Rob desenhou a obra em lápis em verdadeira placa de madeira. A placa foi pintada de branco e você pode ver as marcas de sujeiras do lápis feitas por Rob.
– Rob desenhou a obra cerca de 6 semanas atrás.
– O assistente de Rob, Jeff, conhece um dos membros da equipe e pediu para Rob participar. Rob estava animado para isso.
– A placa de Rob também vem com uma foto autografada que Rob deu para ajudar com a legitimidade.

Mais sobre o projeto:

O Home Plate Project é uma arrecadação de fundos para instituições sem fins lucrativos locais. A idéia do programa é fazer com que os membros da comunidade do Arizona decorarem placas caseiras que serão fornecidos a eles. As placas, em seguida, serão colocadas on-line para leilão. Os participantes são encorajados a decorar sua placa da maneira que quiserem, de forma a mostra sua personalidade, a personalidade da sua empresa, a missão, o que fazem ou simplesmente qualquer idéia divertida que eles escolherem. Eles podem pintar a placa,  trabalhar com artesanato, aplicar uma foto ou outra coisa, qualquer forma que eles queiram usar o espaço de forma criativa.
Existe uma unica regra: ser criativo!

Fonte & Via | Tradução: Sheila Andrade e Milla Correa