O Top 10 dos momentos Crepúsculo até agora

Os filmes da séria “Crepúsculo” despertaram o interesse e a paixão de milhões de pessoas, mas quais são os melhores momentos? Bem, primeiro temos que nos perguntar se estamos assistindo a filmes para se perder em um mundo de amor verdadeiro, que transcende a amizade e as criaturas místicas, ou para rirmos dos momentos ridiculamente difíceis, expressões retorcidas e o diálogo brega. Resposta: sim, para se perder.

Mas, quais as cenas que amamos mais dos filmes? Montando motos, jogando beisebol, a luta contra um exército de vampiros recém-nascidos, os beijos vampíricos, beijar com homem lobo, brigar com os homens lobo, a viagem para a Itália, acampar, perguntar se Jacob usa camisa, a escalada como um macaco aranha, bebendo o sangue de Bella, com flashbacks – e muito mais, não é verdade?!

10. “Tenho um encontro com Edward Cullen” – “Crepúsculo”

Continue lendo o ‘Top 10 dos momentos Crepúsculo’ e vendo aqui. Aproveite e deixe nos seus comentários os seus momentos preferidos também!

16 comentários em “O Top 10 dos momentos Crepúsculo até agora

  1. Amooooooooo Crepúsculo!!!! Nele temos o verdadeiro Edward!!!! +1

    Faltou uma cena. 🙁 A minha preferida, que é a do baile. A música, cenário, as declarações..EVERYTHINK, a cena em si foi incrível ;’)

  2. Amooooooooo Crepúsculo!!!! Nele temos o verdadeiro Edward!!!! +2 FALOU TUDO MC 😉

  3. eh SIMPLISMENTE PERFEITO como o Edward pede a Bella em casamento. eu achei q o trailer fico muito bom começando com ele dizendo: ” Isabella Swan eu prometo ama-lá por cada momento da eternidade. ” a voz dele eh perfeita. ele ta perfeito em ECLIPSE. tem gente q prefere mais a ação do filme mais prefiro mil vezes o romance entre os dois.

  4. Gostei da lista, mas como já foi dito, faltou muita cena boa!

    quando ele á salva de James, quando eles dançam no baile da primavera, o reencontro em Lua Nova, os dois conversando na campina no ínicio de Eclipse+1
    E realmente o Billy Burke deu show como Charlie!

    “Eclipse é incrível.”
    Como eu queria concordar com essa frase…=/

  5. Gostei da lista, mas como já foi dito, faltou muita cena boa!
    Como ele a salvando de James, a primera cena deles em Eclipse e o reencontro deles em Lua Nova!
    E realmente, o Billy Burke deu show como Charlie!

    “Eclipse é incrível”
    Eu queria tanto concordar com isso… =/

  6. Concordo plenamente com a SwanCullenn!!!
    Não tem pra ninguem… a essência do amor entre Bella e Ed, que a Cath conseguiu transmitir em Crepusculo, e que diga-se de passagem ficou super liiiindo, misterioso e sensual…. nennhum outro diretor conseguiu, infelizmente!
    Pena que ficou de fora deste Top a cena do baile, a parte final do filme, que é liiiiiiiiiiiiiinda!

  7. Amo a cena do primeiro beijo de Bella e Edward em crepúsculo! Foi emocionante Bella pedindo para Aron Mata-la no lugar de Edward em Lua nova ,ali vê o amor dela mas forte que nunca por Edward,e Amo ,incondicionalmente a cena do pedido de casamento de Edward para Bella em seu quarto,em eclipse ,onde vai crescendo o desejo de ambos para o que vem em amanhecer,Maravilhoso♥

  8. Pefeito todos os momentos.Principalmento quando o EDWARD pede a mão da BELLA em ECLIPSE.Chorei (muitoooooooo) naquela cena.
    Amo de paixão a saga.

  9. eu gostaria de dizer que vocês fazem um ótimo trabalho que eu não deixo de entrar para saber das novidades e também que vocês continuem assim e que o que eu mais gostei dos videos foi:o primeiro beijo, conhecendo o volturi, o passatempo americano, e o que eu mais amei foi o pedido em casamento esse me fez derramar lágrimas e mais lágrimas vocês são muito importantes para mim continuem assim e muito muito mesmo de coração o brigado.BEIJOS DE SUA MELHOR FÃ IZABEL

  10. Não gostei desta relação, o primeiro momento perfeito, mas colocarem como segundo lugar a cena da barraca e o terceiro o beijo da Bella com o Jacob???, o priimeiro beijo Belward em sétimo???
    Na minha opinião faltou a primeira vez que eles se vêem no refeitório, quando o Edward se apresenta para Bella na aula de biologia, quando eles conversam na campina,no restaurante quando ele diz que não consegue mais ficar longe dela, quando ele á salva de James, quando eles dançam no baile da primavera, o reencontro em Lua Nova, quando ele á pede em casamento pela primeira vez, os dois conversando na campina no ínicio de eclipse(para mim foi uma das poucas cenas que prestaram de eclipse, além do pedido de casamento e quando eles conversam no quarto dela e o Ed diz que ela sempre sera á sua Bella só porém mais duravel …enfim não teria nenhum momento com o Jacob.
    A saga é uma história de amor entre uma humana e um vampiro, não é um triângulo amoroso como querem vender á idéia nos filmes, para mim o melhor dos três sempre será crepúsculo mesmo com todas as precariedades a tia Cath, foi a única diretora que captou á essência do romance entre o Edward e a Bella, mesmo com esta roterista de qunta categoria.
    Na minha opinião o melhor livro será crepúsculo e os doze capitulos de midnight sun.
    Meninas do site qual á fonte desta lista?

  11. Pra mim, o momento em Edward salva Bella no acidente de carro, é o ponto alto de toda a história. Ali ele se mostra a ela, olha dentro dos seu olhos, como se estivesse mostrando sua alma(se ele tivesse uma hehe). Sem pensar no que ela e as pessoas diriam ao vê-lo fazer aquilo.
    Acho que ali sim, ele deveria ter dito “This is who I am”.
    Amooooooooo Crepúsculo!!!! Nele temos o verdadeiro Edward!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo