O set de Amanhecer não é o mais amigo dos fãs

Para o pessoal que achou difícil ver Robert e Kristen nas gravações de Amanhecer aqui no Brasil… Não fiquem chateados, porque no set de Vancouver as coisas não estão muito diferentes. Enquanto aqui teve ao menos aceno na janela, lá os fãs aguardam, sem sucesso, ver seus ídolos de perto. Confira alguns tweets:

De @OLTV:

Grande dia de Crepúsculo em Vancouver. O Orpheum Theater é (até agora) o único local de construção permanente utilizado nas filmagens de #Amanhecer.

As filmagens se passaram no Orpheum após as 08:00 da noite. Elenco não tomou conhecimento dos fãs esperando na esquina. Não me impressionou. #Amanhecer

Eu não entendo o esforço que Rob e Kristen fazem para evitar os fãs e fotógrafos. Entendo a privacidade, mas quem paga seu salário? Devolva.

Mesmo Tom & Katie, que são grandes estrelas, pelo menos, acenam e olham, e Rob e Kristen correm e se escondem como se os fãs fossem aterrorizantes.

Leia mais tweets, clicando aqui.

18 comentários em “O set de Amanhecer não é o mais amigo dos fãs

  1. Eu acho que essa coisa de que o Rob não dá atenção as fãs é um boato muito injusto. Eu vejo todas as entrevistas, todas as fotos que ele tira na maior boa vontade com os fãs, independente do lugar que ele esteja. O Rob sempre foi atencioso com todas de modo geral. Todos os relatos de fãs que o encontraram e puderam falar com ele, o elogiam pelo jeito como ele lida com tudo isso. Até por que a fama não é algo fácil de se lidar, ele está sendo incrível, em todos os sentidos. Já vi vídeos em que ele pára pra falar com todas, e dá o máximo de autógrafos que pode. Ele é ciente de que nós o amamos. Desculpem, mas rumores de que o Rob não liga para nós, que somos suas fãs, eu não aceito.

  2. Eu já acho engraçado o q a Scarlett falou. Dizer q são as robstens q ficam desesperadas por fotos.
    Colega, ñ generalize, ok?????

    Mtas fãs só do Rob e/ou só da Kris tbém ficam no desespero atrás de fotos. Existem fãs mais contidas, independentes de serem robstens, nonstens, ou qualquer q seja, q sabem respeitar, sim, a privacidade deles.

  3. Alguém me ajude, por favor, me dê uma luz! Acho que fui abduzida por uma nave alienígena e colocada para viver em uma realidade paralela… Afinal, em que planeta Katie Holmes é uma grande estrela?

  4. Pura intriga nesses tweets…
    Também concordo que há pessoas que precisam viver mais suas próprias vidas, em vez de respirar em função dos outros.

  5. Uma vez eu estava num restaurante e tinha um jogador de futebol jantando c vários amigos. Eu me sentí mal vendo ele ter q levantar da sua mesa e ficar tirando foto c várias pessoas (até c um bebê, kkkk), enqto poderia estar tranquilo, comendo sua comida. É mto desconfortável.

    Td bem q o famoso é grato aos seus fãs (tem uns q nem são fãs, só querem aparecer). E isso ele retribui fazendo um bom trabalho pro seu público. Mas no seu momento de descanso ser incomodado, é mto chato mesmo.

  6. É isso aí, Manu Pattz, falou td!!!!! Nos seus 2 posts!!!

    E mais, nem no cinema eles eram obrigados a tirar foto ou qq coisa. Era um momento deles. Já pensou se todo mundo q tava lá inventasse de tirar fotos c eles???

    Eles são obrigados, sim, qdo estão divulgando os filmes. E tenho certeza de q em nenhum momento vcs verão eles se recusando a fazer isso, qdo estão em premieres ou qq evento p divulgação.

    Mas qdo eles estão em momentos privados, de lazer, ou trabalhando, eles ñ são obrigados a fazer nada. Se alguém conseguir isso, é um bônus e nem tem q reclamar!!!!

  7. @juliana: opa, acho que quem não leu foi você. O fato dela não se sentir confortável tirando fotos em momentos pessoais não signifique que ela seja antipática. Quem estava lá deixou muito claro que apesar dela ficar desconfortável para tirar fotos, ela deu abraços e conversou com os fãs, sorriu normalmente. Aliás enquanto só vimos uma foto do Rob nesse dia com as fãs, tem duas dela (mas acho que vc viu neh). Ou seja ela não só tirou foto com as meninas, mas tb com outro menino que pediu.

    Se vc não gosta dá licença, vc deveria respeitar pq tem muita gente aqui que gosta dela. Inclusive seu ídolo. Vc não sabe o significado da palavra prepotência, pois se soubesse vc veria que ela não se aplica a Kristen de maneira alguma.

  8. opa Manu pattz acho que vc não leu alguns pedaços nesse dia do cinema a prepotente da Kristen não quis tirar fotos ela tirou meio que de ma vontande o Rob como sempre foi legal,sinceramente não entendo dessa menina,pois não pode tirar fotos no set beleza não pode tirar foto fora do set,dá lincença eu ainda não sei como tem gente que gosta dessa guria chata até o ultimo fio de cabelo.

  9. Claro que como fã, e estivesse em algum lugar com a possibilidade de vê-lo (sonha) ia adorar que ele acenasse…. but, temos que pensar que ele está trabalhando, e ele não tem o dever de ficar sorrindo e dando tchauzinho a torto e a direito para as fãs a todo o instante. Este momento para os fãs acontecem nas premieres, durante as divulgações de seu trabalho, daí sim ele é simpático e todo atencioso. Ele tem o direito sim de exigir privacidade para poder trabalhar em paz.
    Tweets maldosos dessa pessoa!

  10. Eles disseram que iam aumentar MUITO a segurança depois que o Impostor do Pãnico conseguiu ‘invadir’ o set, então..

  11. Claro, é trabalhoooooooo, mas como no cinema: uma foto, ou msm um aceno…
    É melhor do que essas fãs dando de paparazzi

  12. Se eles riem e acenaram no dia seguinte aparece mais um milhão de fãs no set de gravações novamente. Esse OLTV levou um grupo de turistas no set, e provavelmente tirou uma boa graninha deles. Está usando Robsten e amanhecer para benefícios próprios. O set é lugar de trabalho e não lugar de fazer a social.

    Robsten, quando estão em outros lugares, quase sempre são atenciosos com os fãs, dão abraços e tiram fotos. Exemplo: no cinema essa semana.

    Esse cara tá falando demais e devia calar a boca. Se são os fãs que pagam o salário de Robsten, são celebridades como robsten que pagam o salário dele. Se ele não está satisfeito, que devolva também!

    PS: alguns fãs são realmente aterrorizantes, especialmente algumas fãs loucas do Rob que perseguem a Kris por ela ser a namorada dele.

  13. Fãs são muito bons para: assistir o mesmo filmes diversas vezes, lotar os cinemas, comprar os mesmos livros com capas diferentes, comprar DVDS, comprar revistas que contem as mesmas fotos(do mesmo ângulo), contratação de seguranças de set e particulares,aumentar as vendas de bonés e óculos escuros, colar pôsters na parede(estragando a pintura), aumento na procura do especialista em problemas de garganta(laringologista), chamar um casal por um único nome ( O.o), reclamar por fotos, reclamar de quem tirou as fotos, invadir privacidade, pedir privacidade.

    Vejo tweets de pessoas implorando por notícias, fotos, chega a ser ridiculo, não têm vida própia, não estudam , não trabalham, não namoram, não se divertem, parece que estão todos em transe…
    Com o fim desses filmes(contando as horas) vai acontecer como no final do filme “O show de Truman” todos vão descobrir que passaram anos, vivendo a vida de outra pessoa.

    Desculpa o textão.

  14. Sinceramente concordo com a guria do twitter,pois as vezes eu acho isso mesmo,o Rob as vezes me deixa meio blasé,ja a Kristen e aquele posso de prepotencia e timidez que ja espero isso dela,mais ele sei lá as vezes da vontande de jogar tudo pro ar,ou eles pensam que não gostariamos de seguir nossas vidinhas em paz,em vez de ficar seguindo eles para onde quer que eles vão?(pois isso tudo virou uma mania sem tamanho,ja não suporto mais ,mais ao mesmo tempo eles são a minha vida sem eles e como eu vivesse sem oxigênio e isso e tão crastrofobico.

  15. não sei se eu dou risada ou não,de ler as robstens mandando respeitar a primvacidade robsten…sendo que são elas que chegam fazer mandinga para aparecer uma foto dos dois..
    Ahvá!!!!!!!

    sei lá…essa relação de fã,publico e idolo e dificil de se discutir…qualquer coisa a ser dita pode ter seu lado positivo ou negativo…
    idolo e ser humano ..fã também…
    ambos tem sentimentos e necessidades…o idolo necessita do fã para ter fama e dinheiro…o fã necessita que o idolo lhe de atenção …e seja aquilo que ele quer que seu idolo seja e aja…para fazer ele feliz…

    enfim..sem uma coisa é fato …sem nós robert e essa cambada toda não seriam nada…nem a summit!!

  16. A moça que escreveu isso no twitter levou tanta bengalada de fã que eu acho até que ela se arrependeu. Chamaram a pessoa até de paparazzi por estar enlouquecida atrás de fotos para obter “popularidade”. O_O
    Por outro lado, eu fiquei muito feliz por haver tanto gringo dizendo para ela se catar e respeitar a privacidade Robsten. Pelo visto tem muita gente lá em cima que percebeu que o limite foi ultrapassado.

    Enfim, eu espero que isso tudo sirva para deixarem o Robert viver(pelo menos um pouco) em paz. É tudo o que eu quero para o lindinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo