Saíu na mídia que era quase certo a presença de Robert Pattinson no São Paulo Fashion Week, mas o Gossip Cop garante que a notícia não é verdadeira. Clique aqui para ler o artigo completo:

Portanto, é verdade?
Gossip Cop investigou, e nós descobrimos que Pattinson não irá desfilar. Na verdade, ele NÃO irá no São Paulo Fashion Week.

Anna Kendrick disse que ficaria feliz em beijar suas co-estrelas, George Clooney ou Robert Pattinson, se um papel pedisse isso.

A nominada ao globo de ouro aparece em “Up In The Air” com Clooney e nas séries de Crepúsculo com Pattinson, mas seus personagens não tem um envolvimento romântico.
Kendrick disse a Metro: “Se eu tivesse que beijar eles tenho certeza de que estaria tudo bem, eles são ambos profissionais.”

Leia Mais…

3 comentários

  • Suka

    Tolinha… Só ela toparia se sacrificar a esse ponto em nome da Arte ( e as torcidas femininas do São Paulo, Flamengo, Corinthinas, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Santos, Fulinense, vasco da Gama…).
    Eu não quero beijo técnico, não!!! Quero beijo de língua, muito, muito, muito longo e quente… Só prá iniciar os trabalhos… se é que vocês me entendem!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  • Renata Scandion

    Sobre São Paulo Fashion Week, Eu acho q existe a possibilidade do Robert vim para o Brasil, pois tenho uma fonte. Eu acho que a COLCCI esta querendo esconder de todos a vinda dele para São Paulo, como os assessores dele tbm..bjoss e vamos torcer…ebaaaaa

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.