O ranking do poder do elenco da “Saga Crepúsculo”

O site Next Movie listou oito atores da Saga Crepúsculo e imaginou onde a carreira de cada um deles chegará, comparando-os a certos atores. Robert Pattinson foi o segundo ator listado, atrás de Kristen Stewart. Leia a seguir a tradução do texto:

2. Robert Pattinson

Caso chegue ao fundo do poço, será como: Christian Slater. Caso chegue ao teto do sucesso, será como: Johnny Depp

Meus jovens leitores podem não gostar da comparação com Christian Slater, mas no início dos anos 90 o pôster dele ficava na parede do quarto das garotas – ao lado de Kurt Cobain e Luke Perry. Slater nunca decolou do seu estado de galã adolescente como aconteceu com Johnny Depp após “Anjos da Lei”. Pattinson deve continuar buscando papéis únicos como Depp e não se acostumar com coisas fáceis como Slater.

Fonte | Tradução: Iana Louise

2 comentários em “O ranking do poder do elenco da “Saga Crepúsculo”

  1. Que maldade! Que língua ferina! Gosto muito do Christian Slater, apesar de adorar o Johnny Depp. Penso que o Robert Pattinson é um ator com todos os ingredientes de um Grande ator. Sei que depende de suas escolhas. Mas, vale lembrar que muitas vezes é questão de não querermos ser esquecidos e então aceitamos o que nos oferece e também tudo o que envolve a produção conta e conseguir se destacar em meio a um roteiro, direção ‘meia boca’ não é para qualquer um. Robert Pattinson está muito bem e que assim continue.

  2. Essa foi forte! Mas, concordo que Rob deve ousar em novos papéis… Papel de vilão, de menino mal, etc. Afinal, ator bom é ator que interpreta os papéis mais dificieis. Não é mesmo? #TEAMROBERT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo