O que você achou de “Água para Elefantes”? Comente aqui!

O Robert Pattinson Brasil quer saber: você que já assistiu, o que achou de “Água para Elefantes”? O que mais gostou? O que mais odiou? Faltou algo? Aproveite o espaço e deixe aqui sua opinião sobre o filme!

Pedimos que, por gentileza, postem suas opiniões apenas neste post. Muitas pessoas ainda não viram o filme e podem ficar chateadas com os spoilers, por isso então, criamos este post exclusivamente para que possam comentar sobre o filme.

103 comentários em “O que você achou de “Água para Elefantes”? Comente aqui!

  1. Assisti o filme hoje de madrugada! Não ali o livron mas pelo q vi no filme o livro deve ser OTIMO!
    Ameeei o filme, MT MT bom *-* Recomendo a todosssss! Os atores sao otimos e não concordo com as criticcas ruins! Vou rever o filme hehe beeijos

  2. Muito, bom! Chorei, ri, o filme é bem fiel ao livro, Robert, lindo e talentoso, Reese, ótima, e Waltz, fez muito bem o papel de vilão, só achei que deveria ser a idade para assistir de 12 anos, gostaria que meu filho assistisse também, pois não vi nada de tão grave que ele não pudesse assistir, quero que o dvd saia logo. beijos

  3. Simplesmente lindooo!!!
    Eu fiquei impressionada em ver como o Rob evoluiu. É mto diferente ver ele contracenando com outra mulher q naum seja a Kris, mas eu achei q ele foi mto bem como Jacob Jankowski. Eu li o livro, e achei q foi perfeita a atuação dle( tbm, o q o Rob naum faz q naum eh perfeito??), apesar de eu naum achar q ele teve mta química com a Reese, mas ele deu um show! Amei a parte quando Rosie mata August, e tbm adorei o final, quando passa ele e Reese em preto e branco. Senti um pouco de falta de mais intensidade em algumas coisas, mas eh um filme, e tem q ter um tempo certo. Mas fora isso, tudo do livro foi mostrado no filme. Eu curti cada momento, cada aparição do Rob. Cara, ele tava mto lindo(sempre está), eu ficava sem ar cada vez q ele aparecia na tela. Enfim… Água para elefantes me deixou mto feliz, superou minhas espectativas, e o Rob me surpreendeu bastante. Concerteza ele eh um óoootimooo ator, mas ele foi perfeito, acho q uma das suas melhores atuações foi em WFE.
    Espero realmente q ele continue sendo assim tão lindo e perfeito em tdo o q faz, e toda a sorte do mundo em Cosmópolis ( sei q ele vai tá d+), q eu sem dúvida vou assistir.

  4. Nossa superou todas as minhas espectativas o Rob foi perfeito (ta ele sempre é), eu fiquei esperando WFE por meses e quando lançou na primeira oportunidade eu fui ver, e amei tudo, todas as partes o diretor foi incrivel conseguiu se basear perfeitamente no livro (que eu também já havia lido *–*)e eu não tenho palavras para descrever a atuação do Rob para mim ele se superou nesse papel evoluiu muito e eu espero com toda a minha sinceridade que ele evolua cada vez mais,ah e tambem a Reese e o Chris foram muito bem na atuação,e a cena que eu mais gostei foi a cena de amor entre a Marlena e o Jacob. 😀

  5. Passei meses ansiosa para ver WFE, já havia lido e fiquei encantada com a história. Achei o roteiro muito fiél ao livro, Robert estava um doce de coco,( como diz a minha avó), achei ele extremamente natural e absurdamente lindo! Reese e Chris tb estavam ótimos!Fiquei muito emociona…Tai e o jack russell terrier, um encanto…a cena do Rob de palhaço foi hilária, ele não existe! a cena da primeira noite de amor me fez afundar na cadeira kkk Hal Holbrook tb me emocionou. Definitivamente o filme foi lindo e os críticos são um bando de babacas!

  6. superou todas as espectativas. foi simplesmente perfeito! Rob estava ótimo e provou que pode ser ainda melhor que Edward.
    ele é sim um astro !

  7. Em uma palavra: Perfeito! era tudo oq eu esperava, fiel ao livro e COMPLETAMENTE ROBERT! Ele estava em perfeita harmonia com o roteiro, tema, tempo, personagem, TUDO! Mto emocionante, tanto q eu e a Gi-Pattz fomos pro cine dia 29 e 30 pra ver! Mto lindooo, mega apaixonadaa! Qro JAcob de novoo! *—* “podnieś nogi” =D

  8. adorei water for elephants Rob estava incrivel só acho que o título poderia ser diferente por exemplo alcool para elefantes pois nunca vi uma elefante pra beber tanto uisque como está kkkkk. mais o filme é incrivel.

  9. Achei o filme muito emocionante, intenso, romântico.. Um filme digamos que completo, falando sobre amizade, sobre raiva, sobre amor, sobre tudo! Já tinha lido o livro, digamos que eu esperava que o filme tivesse mais coisa. Mas como sei, que é assim mesmo, que o filme em hipótese nenhuma é totalmente igual ao livro, adorei! O Rob em si estava lindo, em uma performance incrível e creio que esse é um dos trabalhos que vai tirar a imagem de “Edward” dele com certeza. O filme realmente é maravilhoso e recomendo a todos.

  10. Gente é um absurdo o que os críticos estão a comentar ,andei lendo e a maioria fala mal do Rob culpando pelo fracasso do filme Água para elefantes . É UM ABSURDO gente !!!
    Gente os críticos parecem que são despeitados ou então mordem de raiva por causa da mulherada amar o Rob,porque eu nunca vi tanta crítica impiedosa ,eles teriam que dá um desconto; já que ele não um veterano, e sim um cara está começando ,e lançar a culpa do fracasso do filme nas costas dele é muito fácil.Não é??? O caso é como diz a crítica feita pela revista veja: é que a história não é pra todos ou seja nem todo mundo curte esse visual dos anos trinta e circo e romance.O FILME na minha humilde opinião é bom!! Eu não sou fãs daquelas enlouquecidas de Twilight; mas independente de qualquer coisa ,o que há de mal ou errado você assitir um filme porque gosta do ator, ou por causa do estilo do filme porque ; na realidade você vai ao cinema pra se divertir. Na realidade os filmes são pra isso.Mas tudo é questão de opinião e na minha vale apena ver água para elefantes.

  11. Acabei de chegar do cinema…assisti pela segunda vez…eu não li o livro,mas gostei muito do filme…gostei de tudo mesmo!Claro que cada um tem sua opinião(os críticos de cinema!) e,talvez para alguns deles,que falaram da atuação do Rob(interprete-se como um falaram mal mesmo!)acho que para eles ainda é dificil separar o Edward de qualquer outro personagem que ele interpretar…ainda vai demorar um pouquinho pra eles finalmente se desprenderem desse personagem. Algumas das criticas que vi giravam em torno do “galã adolescente”,ao inves de repararem no personagem em si…mas gostei mesmo do filme,chorei(sou chorona mesmo!),dei risada,achei que a Rosie roubou a cena de todo mundo(ela é muito fofa!!) e queria levar ela pra casa””

  12. laura hungria…..vc me fez chorar,ti juro.ainda bem que existe pessoas igual a vc,que nos presenteia com suas atitudes,e nos faz acredita ainda em nois mesmos, no homem. Sabedoria e reconhecimento sao virtudes,que pena que nem todos tenham…..
    Tiro o chapeu pra vc mulher..nota 1000000000000000000..e muitos bjssss

  13. Gi Pattz…miga vc disse tudo,por isso gosto tanto de vc.acabei de ver o filme, e me surpreendeu,foi melhor do que eu esperava e eu ja sabia que tava lindo..mas ta perfeito. o Robert esta Sensacional,só nau ver quem nao quer ver,ou seja gente hipocrita que nau gosta dele.Parabens Rob!!!! e Parabens pra todas nois,que sabemos dá valor ao ator e a pessoa linda que ele é…fato.bjssssssssssss

  14. Valew Danielle eu tava achando que era critica do globo, por isso num achei haha

  15. Laura Hungria. Tabmém concordo,vc discorreu todo o sentimento de uma fã e realmente o filme foi ótimo se pararmos p/ assistir cada filme que a ‘critica basileira’ (que não é de nada,nem ao menos sabem o nome dos atores) dizem que são bons,estariamos falidos,filme ditos como ótimos são péssimo.WFE foi lindo,fiel ao livro e como ja foi dito não teria como colocar tudo porque o livre é somente detalhes.
    É ótimo ver coments tão ‘racionais’ o q, na minha opinião, falta nos ‘twi-hards’ +1

  16. Bruna é so vc pesquisar no google e colocar o nome dela e + a revista veja que faz uma crítica do filme água para elefantes e vai aparecer as opções.
    É um vídeo

  17. ★deixe o link aqui da crítica pls? eu tentei achar e não encontrei a crítica assinada por Isabela não :S

  18. Laura Hungria, você sabe o que fala. Parabéns por nos presentear com um comentário bem escrito e com fundamento. Eu acho a mesma coisa.

  19. Poxa…ele foi promover o filme em vários países e nem veio pra cá…se bem que…nem precisa né?
    São mais de 80 depoimentos positivos!!! :O

  20. LAURA HUNGRIA,OBRIGADO PELO SEU COMENTÀRIO,VOCÊ EXPRESSOU COM EXATIDÃO TUDO QUE EU SINTO,OBRIGADO VOCÊ ACALMOU MEU CORAÇÃO.
    PORQUE CADA CRITICA QUE EU LIA ,ERA COMO UMA PUNHALADA.
    OBRIGADO

  21. Vi uma crítica absolutamente ridícula q as cenas em P/B no fim, foi totalmente desnecessário (?!)
    Isso é parte do livro!!! Tendo fotos do circo da época de 30 em cada capítulo!!! É PHODA ler isso!

  22. Eu simplesmente amei o filme…tbm me fez chorar…está perfeito…não preciso falar mais nada…todos os atores estão maravilhosos e oq eu odeio são essas críticas feitas por pessoas sem talento que não tem mais nada pra fazer da vida a não ser falar mal do Robert e dos filmes que eles está fazendo…acho isso uma injustiça com ele pq as únicas pessoas que tem direito de criticar a atuação e os filmes dele são os fãs, afinal os milhares de fãs que ele conquistou não foi por nada…e sim porque ele é um grande ator…

  23. Amei seu coment Laura. É tão bom pessoas de todos as idades gostarem do Rob e seu trabalho. Como disse em meu coment: havia um casal de idosos assistindo é ISSO é q importa em filmes – atingir todas as idades. Na sala em q eu estava só havia adultos, e eu sendo uma das pessoas mais novas.

    É ótimo ver coments tão ‘racionais’ o q, na minha opinião, falta nos ‘twi-hards’

  24. Robert Pattinson exerce um fascínio indescritível sobre mim e acho que sobre mulheres do mundo todo. Não sei bem o que é… Essa beleza incrível dele, o jeito misterioso e absolutamente sexy, me deixam apaixonada. Sem contar que ele é uma pessoa muito especial na vida pessoal. Simples, humilde, pé no chão. E olha que não sou adolescente não ! Acompanho este site todos os dias a procura das notícias e fotos mais quentinhas. Pena que o que escrevemos aqui, não chega aos olhos dele. Eu estou viciada, não passa um dia que eu não tenha que dar uma olhadinha também em algum filme dele em casa. ai….ai… PARABÉNS, ROB. Lindo, Lindo, Lindo !!!!

  25. Apenas gostaria de corrigi ruma injustiça, no meu comentário anterior deixei por um lapso, confesso, de mensionar a lenda viva Hal Holbrook (que representa Jacob Jankowski idoso). Um ator norteamaericano de infinitas facetas e que tem dezenas de trabalhos no teatro lelevisão e cinema. Um ator ganhador de de muitos prémios, entre eles um Oscar. Esta simplesmente sensacional como o velho Jacob, aparece muito menos que no livro, contudo é de uma credibilidae impressionantes. Aplausos pra Hal Holbrook.

  26. Hoje eu (50 anos) e meu filho Arthur (30 anos) assistimos (aqui em Manaus/Amazonas/Brasil) Agua para Elefantes. É um filme infinitamente belo que discorre sobre violencia, obstinação e amor.Vendo o filme é que nos damos conta do princípio da presunção da imbeciidade e mediocridade de determinadas críticas e entendemos enfim porque tantas vezes um filme é fracasso de crítica e estrondoso sucesso de bilheteria. É necessario tambem ser ético, embora muitos desprezem tal princípio (imagine, lemos coisas estes útimos dias falando sobre a idade, pele e peso de Reese e de não “torcer” pra carreira do Rob dar certo). Fala sério! O filme não é totalmente fiel ao livro, óbvio. Impossível por causa do tempo e da dinâmica. Mas a proposta do filme é cumprida com louvor. Os mínimos detalhes foram trabalhados. O diretor Francis Lawrence comanda o elenco com o saber próprio de mestre. Apesar da barbaridade presente o filme tambem é idílico é encantador, Reese Witherspoon esta fazendo exatamente o que tem que fazer: representar naturalmente sua incrível Marlena. Christopher Waltz um espetáculo na crueldade e tirania. Tai é inacreditável! Consegue passar para a plateia que é um ser tão capaz como qualquer um humano mesmo sendo uma elefanta. Não vou neglicenciar as imagens com que somos presenteados em Agua para Elefantes, a fotografia do filme é maravilhosa, tem uma cena quando Jacob e August estão andando em cima dos vagões (no finzinho do dia, pra não falar crepúsculo) com o trem em movimento que é absurdamente linda. Agora Robert Pattinson…Apenas confirmou o que eu e milhares já sabiam: que ele foi e é perfeitamente capaz de interpretar outros personagens. O lindo, amado, talentoso e jovem ator está seguro e consegue passar para o público o turbilhão de sentimentos que está vivendo, e, várias vezes sem expressar uma só palavra. Rob está perfeito e observem que ele está apenas na aurora de sua carreira de ator. Nem mais nem menos, apenas representando Jacob Jankowski magistralmente. Acredito que a divulgagação do filme no Brasil não teve a atenção que merecia ter. Mas eu continuo divulgando por conta própria afinal alem do filme ser ótimo, tem o Robert Pattinson e isso por si só já faz da película “o maior espetáculo da terra”.
    Parabens a toda equipe de Agua para Elefantes. Parabéns Srª Clare e Sr. Richard Pattinson pelo filho fantástico que os senhores têm.

  27. A melhor coisa foi no dia seguinte meu namorado dizendo “E o filme… foi bom, né?”, umas três vezes! e isso sem eu nem ter tocado no assunto!

  28. Eu assisti UISKE PARA Rosie hoje Rob e LIndo sem duvida mais em algumas cenas me Lembrou Edward e Reese pelo amor de Deus como ela ganhou o Iscar não se tem expressão sempre as mesmas caras,agora CW arrasou! Eu não assistiria de novo! Fora Rob e CW um cine Trasch anos 30 e uma mistura de Titânc!

  29. Muito bommmmmmmmm!!!! Um dos filmes mais fiéis ao livro em que foi baseado que eu já assisti, apenas com alguns pequenos detalhes diferentes para fazer a sequência fluir melhor! Sem falar que agrada até os namorados hahaha… o meu estava meio preconceituoso com o filme por causa do Robert fazer parte do elenco, ele achou que ia ser mas um melodrama de menina adolescente, mas quando o filme acabou ele disse que gostou da história e pediu que eu contasse mais do livro que n apareceu no filme! FANTÁSTICO… vou assistir mais vezes no cinema com certeza! Assistir aquela belezinha de Deus que é o Robert nunca é demais!

  30. Assisti na estreia…
    No geral, achei muito bem feito a fotografia, roteiro, atuação linda do Rob, Tai. Mas achei a quimica entre a Reese e o Rob muito, digamos, fraca. Faltou algo…
    Não me levem a mal, sou mega fã do Rob e sem dúvida vai ter uma carreira brilhante, só que não achei o “melhor projeto”que ele escolheu, não correspondeu com as minhas expectativas. 😉

  31. Reparei agora que no filme Ñ toca “cosmic love” whatever…

    EQUIPE RPBR posta a crítica da Isabela, do globo!!! To loka p/ comenta e ver coments… rsrs 😎

  32. Oi, só fomos (eu e minha filha) ver o filme hoje e adoramos, é tão bom quanto o livro, o roteiro foi bem fiel, e o Rob (gostoso) está muito lindo e maravilhoso, e a cada trabalho fica cada vez melhor. Vamos ver de novo.

  33. karinna Rubia,
    Adorei seu comentário sincero, realista e verdadeiro.
    Li várias criticas e todos falam exatamente como vc.
    Agora falarem que Rubens critica tudo, vou relevar porque com certeza quem fala isso não deve ter mais de 20 anos portanto não conhece o trabalho espetacular desse como critico, muito pior é um Jose Wilker, falaram que ele entende de cinema e ele acreditou, a 1ª vez que Rubens viu um filme, ele anotou em um caderno e nunca mais parou e tinha menos de 10 anos de idade, maior conhecedor de filmes do Brasil.
    Robert Pattinson trabalhou direitinho, mas a quimica não rolou, e ela e Cristhopher (bastardos inglórios, Show!) sem comentários já tem uma estatueta.
    Tudo tem a sua hora, o seu dia, o dele ainda irá chegar.
    Spilberg demorou anos, mas Hollywood um dia teve que se render, e não foi nada mais nada menos com o grande A Lista de Schindler.
    Não é porque gostamos, é lindo, que é a perfeição máxima, isso não existe, nunca, em tempo algum da vida.

  34. Ah ‘não interessa’ ai tenho que rir! Mas num vou deixar essa passar não, diga aê o que foi copiado????????????????????????

    Se vc se refere a esse post, tenho que te informar que TODA estreia de filme nós abrimos tópicos assim, até separei para vc:

    http://www.robertpattinsonbrasil.com/o-que-voce-achou-de-eclipse-de-a-sua-opiniao

    http://www.robertpattinsonbrasil.com/o-que-voce-achou-de-lembrancas

    http://www.robertpattinsonbrasil.com/fale-aqui-o-que-voce-achou-de-lua-nova

    acho desnecessário eu retrucar isso, pq qm visita a gente ai nesses quase três anos sabe mto bem que aqui nós nos empenhamos em fazer as coisas e NÃO copiamos ninguém, mas é freud ver esse tipo de coisa e deixar quieto viu ¬¬

  35. Olha gente, sou fã de corpo e alma do rob, mas ser fã e pucha-saco são coisas diferentes.
    A história toda em si é linda, mas faltou alguma coisa. a química entre o rob e a reese não bateu, o rob e muito talentoso, mas talentoso MESMO,a Reese nem se fala ela tem um oscar na bagagem, mas o único que convenceu mesmo foi o Chistopher.No livro o Jacob não apanha tanto assim,acho que esse foi o problema, o diretor se preocupou mais com a maquiagem dos ematomas do rob, do que com mostrar seu talento que foi disperdiçado. Mas não desanimo, nenhum de nós o rob só tem 25 anos, um menino, e eu sei que o nome dele como ator vai ser lembrado na história do cinema, e não só apenas pela franquia crepúsculo, porque eu já era fã dele antes dessa febre, e sempre acreditei nisso.

  36. Oie Mayra vi tbm a crítica do Rubens Evaldo Filho mais ele fala mal de todo mundo e ele só não falou mal da atuação do Rob como tbm detonou a Reese dizendo que ela estava desgatada, mais ele é conhecido em falar mal da maior parte dos atores e dos filmes. Gente assim como ele não passa de um fustrado que queria ter mesmo a oportunidade de quem faz sucessos e por isso tome a fazer criticas absurdas Acho isso preconceito na parte da maioria dos críticos que tem com os atores da saga. Sempre vai haver alguns infelizmentemais oq importa é que nós fans apoiemos o trabalho do Rob.

  37. Oi Danielle, também concordo com você, mas para variar sempre tem alguém ou alguns críticos que tem que achar defeito nos filmes, seja nas atuações, figurino, fotografia e assim vai. Tb achei terrivel ela dizer que ele “tava durinha”, se ela não leu o livro nao compreende o que ele fica tao pensativo em diversar passagens do filme, pois é bem assim que se passa no livro. Não sei se você viu tb ou leu sobre a crítica do Rubens Evaldo Filho, o que sempre comenta o Osacar!!! Ele fez severas críticas ao Rob.
    Eu ainda não tive a oportunidade de ver o filme no cinema, vi ontem na internet online em uma site. Aguardando ansiosa por ver no cinema de minha cidade.
    Achei magnifica a cena que Jacob briga com Agus por Rosie, onde Agus a espanca. Perfeito a demosntração e a reação Rob (Jacob) ao que Agus faz. Chorei assim como fiz quando li o livro. Porque assim como Jacob, eu como Veterinária sei que devemos ter respeito e acima de tudo AMOR PELOS ANIMAIS. Uma das razões de eu ler o livro foi por causa da história da elefanta Rosie e bem como o Romance, como já diversos livros que narrem história de animais (Marley&Eu, Arte de Correr na Chuva…). Comprei o livro antes de saber que o Rob ai atuar. E como nada é por caso, eu sou fã dele como pessoa como demonstra ser e também como ator.

  38. Eu adorei demais o filme! Achei o final super fofo e super merecido pra aquele August! Não vejoa hora de sair o dvd pra eu comprar! ♥

  39. Só tive a oportunidade de assistir ao filme ontem(domingo) e valeu a pena cada dia de espera.
    Um filme maravilhoso, com Rob tendo grande parte das cenas e as aproveitando muitissimo bem cada instante.
    Me emocionei com Hal Holbrook , que coisa boa ver um veterano atuando de forma tão doce, tão digna. Queria ter a oportunidade de cumprimenta-lo pessoalmente.
    Melhor de tudo foi ver o cinema repleto de não fãs de Twilight, e ouvir após o termino do filme, muitos elogios á estoria e aos atores. Estou tão orgulhosa do Rob. Que venham outros filmes e muito mais sucesso pra ele.

  40. O filme é lindo, o Rob tá maravilhoso, só achei que faltou mais quimica entre a ele e a Reese, mas tá perfeito!

  41. Eu li o livro assim que soube que o Robert iria interpretar o papel principal. O filme está bem próximo do livro, e por isso, ao contrário dos flmes da saga crepúsculo, onde a Melissa detonou o Edward para dar ênfase ao Jacob, eu adorei. O filme é sensível, romântico e o Rob está PERFEITO. A crítica do Jornal O globo detonou o filme, dizendo que não houve enfoque nas atrações circenses. Ora, o circo é só o pano de fundo para a histíria de amor, tipo o Titanic. Podem falar o que quiser, que não vão derrubar o Robert, pois ele veio para ficar.

  42. eu li o livro primeiro e adorei. a historia é simplesmente viciante. fui ver o filme na estreia junto com a minha avó, que o adorou e passou o filme todo falando: “leeeli, como esse rapaz é lindo, olha os olhos dele.”. Robert está impecável como o Jacob, assim como Hal Holbrook. ele mostra ter um carinho enorme com a Tai, quem faz a Rosie, e isso encantou a todos; adorei todas as cenas em que ele estava com ela. eu nunca tinha visto a atuação de Cristoph Waltz, e ele tambem é um ator maravilhoso. recomendo qualquer um assistir, é um filme óóótimo, muito bem adaptado ao livro.

  43. Olha me emprecionei .! O filme todo é lindo sem palavra ja vi 3 veses. Devo ver a a 4 mas não so poruqe o lindo do Robert aparece mas sim por causa do filme achei lindo . Vou ate comprar o Livro. muito bom sem palavras para esse belo filme.!

  44. “Cara”…
    1°: Assisti o filme no dia da estréia e só avia Eu na sala!
    2°: Quase não prestei atenção na legenda nem no que eles falavam porque eu não conseguia tirar os olhos do Rob!
    3°: Eu AMEI o filme!
    4°: Chorei pra caramba na cena que a Rosie apanha do August! (Desgraçadooooooo)
    E 5°: Vou assistir de novo porque a história é encantadora e o Rob está incrivelmente LindoO!!!

  45. PORQUE FAZ TANTA QUESTÃO DE COPIAR AS COISAS DO ROBSESSED BRASIL ? ELES SÃO MUITO MELHORES !

    Resposta da Administração:
    Primeiro, se eles são tão melhores porque você perde tempo vindo comentar aqui?

    Acredito que a Bruna já tenha lhe respondido lá embaixo, mas vamos dar uma reforçada caso ainda não tenham entendido. O RPBR existe há 3 anos e nós sempre fizemos post desse tipo. Então sugiro que, antes de vir aqui gastar seu maravilhoso tempo com acusações infundadas, procure se ligar no que está falando ok?

  46. adorei o filme ñ faltou nada, robert estava extremamente lindo sem sombra de duvidas ele é o melhor ator desta geração em nem um momento se via semelhança com o vampiro edward ele mostrou realmente que entrou de cabaça no personagem jocop, amei tudo esse filme ñ falta nada vc ri , chora, se emociona de um jeito e como sevc estevese lá vivendo auqles momentos como se teudo fosse real. adorei robert merece ganhar o oscar , eu falo isso n~e porque eu sou fã dele mais sim porque ele é um ator maravilhoso.

  47. Amei o filme. Óbvio tem uma dinâmica diferente do livro, que conta a história de forma mais detalahada e mais envolvente. Mas mesmo assim foi bem fiel a história, sem comprometer o enredo. Ri, fiquei triste e também consegui me emocionar em vários momentos.
    O Robert estava apaixonante, Waltz com atuação impecável, o verdadeiro tirano, a Reese para mim foi morna. As cenas são lindas, o cenário e figurino perfeitos, mas a química entre os dois não foi quente como em twilight e até mesmo Remember me.
    Amo o Robert e posso dizer que não me decepcionei com sua atuação. Foi lindo o amor dele como homem e seu sentido de proteção a mulher amada e aos animais.

  48. Own li alguns comentários e to feliz por que praticamente todos são positivos!

    Eu vi o filme na estréia também e se der acho que verei de novo *-* Rob esta uma graça e o filme ficou realmente bonito 8) só esperava um pouco mais de alguns detalhes, mas vou comentar sobre isso depois…

  49. Perfeito, amei o filme.
    A unica coisa que eu não gostei foi quando August bateu na elefanta. Mas fora isso o filme é perfeito pretendo comprar quando lançar em DVD!! =D

  50. PERFEITO!!!!!
    amei o filme ,a atuação do rob está bellissimo,incrivél amei amei amei desejo toda sorte do mundo p/ esse cara ele mereçe tudoooooooooo!!!!!de bom na vida e na carreira .

  51. ROB ESTÁ LINDÍSSIMO NESSE FILME, ALIÁS ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDO E TALENTOSO !! FILME LINDO, ROMÂNTICO, MÁGICO… ELE ESTÁ REALMENTE SE APRIMORANDO, PARA ATUAR CADA VEZ MELHOR. ELE MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO, POR SER UMA PESSOA MUITO ESPECIAL FORA DAS TELAS ! ELE SÓ MERECIA UMA NAMORADA MAIS A ALTURA DELE… QUMA BRASILEIRA, LINDA, FORTE, CHEIA DE ZIRIGUIDUM ! PRÁ DAR TODO O CARINHO E AMOR QUE ELE MERECE !! PARABÉNS, NOSSO LINDO ROB !!

  52. Eu fui logo na pré-estreia, na quinta, não aguentei esperar até sexta. Achei o filme lindo, tal qual o livro. Acho que o Rob esteve muito bem, embora ainda conserve um pouco da expressão facial do Edward Cullen. Mas ele está lindo, mais maduro, com mais cara e jeito de homem. Vou assistir mais uma vez.

  53. gente como a voz da Reese é irritante! sinceramente falando não acho que ele faça jus ao OSCAR,sem expressão uma atrz comum.O ROB era pura emoção no olhar, no rosto,simplesmente um ator completo.
    se a Reese ganhou um OSCAR,o Rob deveria ganhar 1.000 Oscars.
    Ví o filme duas vezes.

  54. Eu vi agora Mayra a crítica que ela falou sobre o filme, como já esperava-mos ela fdeu a sua criticada sobre atuação do Rob que ela disse que ele estava meio durinho e precisava se soltar mais, como assim????? Meio durinho ???? Interpretação agora tem que ter jingado isso é novo pra mim. Eu não ligo pra opiniãos de críticos pq sempre é o questionamento deles e não a minha. Que se dane esses críticos. Pra mim o Rob fez um bom trabalho.

  55. Vocês viram que saiu uma crítica do filme na Veja??
    Isabela Boscov, crítica da VEJA, comenta WFE
    Deem uma olhada.

  56. ai eu assisti sexta-ferira na estréia tb………
    ……….o filme é simplesmente lindo……..
    ……….o rob ta uma graça, lindo, sensacional, dando um banho de atuação…….tadinho apanhou tanto no filme……..ele sempre apanha nos filmes, incrível……..rsrs
    ……….a reese linda, maravilhosa como sempre………
    ……….o christoph, sensacional…….
    ……….e a elefanta, tai………me apaixonei por ela, agora eu entendo pq o rob ficou tão encantado……..ela é linda, inteligente…….
    ……….acho q o filme tinha que ter outro nome…tinha q ser… uisque para elefante…..hahahahaha……..elefanta bebum cara………rsrsrs
    ……….a história do circo tb é linda……..enfim tudo perfeito………
    ……….eu sinceramente só ñ gostei de uma coisa, ñ achei muita química entre o rob e a reese……pra falar verdade ñ achei química nenhuma, achei q ela ficou muito melhor com o christoph……..mas msm assim adorei o filme…………lembrando q essa é a MINHA opinião…….

  57. O Rob nunca fará sucesso se depender dos críticos de cinema. Por mais que ele vá bem, sempre vão tentar derrubá-lo. Eu acabei de ler uma crítica que o cara já deu como certo o fracasso do filme nas bilheterias e imaginem em quem jogou a culpa por isso?

  58. No circo, Rob de palhaço… uhauhaahuhuuhaauha, BÊBADO… eu ri taaaaaanto uahahahuaa
    As pancadas q ele levou, TANTAS brigas, pareciam super reais, a cena do cavalo sendo sacrificado, EU parecia a Marlena de tão VIVO o filme.

    Gostei da Reese, ela é o Rob ficaram ótimos! Minha amiga disse isso tbm. Eles tiveram QUÍMICA, mas ñ é aqla coisa ‘quente’, formaram um casal apaixonante.
    Chistoph, é tão adorável na tela, msm dps de maltratar Rosie, ele consegue ser único. Quase, eu disse QUASE, é possível ñ odiá-lo.
    As mudanças do livro para o filme, ñ achei grrande coisa, ficou tudo tãoooooo realístico.
    As críticas de Ñ QUÍMICA e a história CAPENGAR – Ñ FZ SENTIDO P/ MIM.

    E, o final, voltando para Rob/ Jacob bravo… AAAAAAHHHH, tão lindooooooo, qrendo matar o August, msm apanhando p/ caramba, revidando sempre.
    E cenas adicionais em Preto/Branco, chorei tanto… os filhos deles… 😥

    Eu reparei no cabelo horrível de Edward, na cenas finais E na de Marlena e Jacob no hotel, dps de se amarem, tbm. Achei feio, nem qro imaginar BD.
    E dps, quando tava ns créditos a menina disse q ‘ele fk melhor com a Kristen Stewart’. Só foi ver pq era o ‘EDWARD’ – claro é bom, tem + divvulgação, MAS É UM SACO.

    AMEI o filme, foi mt bonito. E essas criticas ñ fazem o menor sentido p/ mim.

  59. Acabei de ver e estou impressionada! LINDO FILME! Chorei mt!
    De primeiro momento estava metade do cinema cheio – +/- 150, 200 pessoas – mas ao meu lado tinha um casal de idosos. ISSO é excelente, o filme ‘pegou’ todas as idades.

    No início, Halbrook, tão encantador e a transição de voz dele para a do Rob/Jacob – achei d+. Dps, os pais dele, aqle ambiente alegre, fiquei babando no Rob – tão lindo, diferente, COM COR, haha. Em seguir o acidente, aqla cena do Jacob vendo a casa vazia… 😥

    Dps o circo tão vivo, REAL, parecia q vc estava dentro dele. A fotografia, trilha sonora encantaaaaaando todos. As falas, comentários do filme foram mt engraçados.

  60. Vi ainda pouco no cinema e fiquei encantada com toda cenografia do filme, os atores estão atuando muito bem e Robert está brilhante no papel de Jacob, chorei muito o filme é muito emocionante, toda equipe está de parabéns, trabalho de primeira linha e Robert está impecável.

  61. O MELHOR FILME DA MINHA VIDA!Chorei o filme INTEIRO!Sorri diversas vezes pela vergonha dele em certas partes…Entrei na sala de cinema com a certeza de eu não ia me decepcionar e unica coisa que eu pensei quando sai foi “superou todas as minhas expectativas,ele conseguiu!” .Fiquei MUITO orgulhosa dele.Só queria dizer a ele que ele conseguiu, calou a boca de muitos idiotas que não valorizavam o trabalho dele só por causa do papel de Edward.Esse filme calou a boca de todos esses FDPs que julgam ele!E na minha opinião foi o melhor da carreira dele até agora…

  62. Fui assistir hj e amei tudo!! Emocionante!
    A interpretação dos atores, o figurino, a reconbstituição de época são lindos! Rob está perfeito como Jacob, Reese linda, e Christoph sensacional fazendo esse homem totalmente louco!
    A Tai muito fofa também perfeita!!
    Quero assisitir de novo!!
    Orgulho do Rob nesse filme!! *-*

  63. Eu assistir agua para elefantes e amei cada detalhe do filme … Rob está incrivél no filme ele é maravilhoso em todas as cenas…

  64. maravilhoso historia fantastica de amor e tudo que o conteudo do filme mostra nos anos 30 e atuaçao do rob e muito diferente;

  65. Eu AMEEEEEEEEI o filme *-* muito lindo mesmo, como seempre o Robert esta lindo e talentoso! Chorei também, é triste demais quando maltratam os animais ;////
    Mas o filme ficou muito bem feito. (L)

  66. eu simplismente amei eu achei mto tenso…e romantico …mas por parte de ROB pq ele ta simplismente lindo apaixonante eu sai da sala do cinema com vontade de chora pq eu queria consola ele …mas nao deu eu amei mto ele e encantador amei mesmo beijos

  67. fui assistir hoje pela segunda vez,que filme maraviloso,oRob narrando que vòz maravilhosa,ele é perfeito ele é só sentimento,se percebe que ele trabalha com amor.
    ADOREI,ADOREI ADOREI.

  68. Achei muito interessante, pois aborda a questão do amor entre homem e mulher, entre homem e animal, no caso do Jacob com os animais do circo, e o fato de que, infelizmente muitos donos de circo não se preocuparem com os animais e sim com o lucro que estes podem dar, e gostei principalmente da atuação do Robert, foi perfeito, ele é lindo. E a parte que achei mais engraçada foi quando vestem o Robert de palhaça, com a maquiagem e a peruca, foi lindinha essa parte.

  69. eu sinceramente AMEI o filme ! pra mim foi uma das melhores atuações do Rob ‘-‘ eu prefiro ele atuando fora da saga twilight , apesar de eu amar a saga , parece que ele consegue mostrar mais o seu talento , gostei mtmtmtmt . Na minha opinião a Reese tava LINDA , eu tbm gostei mtmt da atuação dela ! sempre fui mt fã dela , e nesse filme ela arrazou =) .
    A Tai tava perfeeeita ! ela é com certeza a estrela desse filme ! .
    Ainda não tive a chance de ler o livro , por falta tempo , mas pretendo ler o mais rápido possivel . Todo o filme foi mtmt interessante , e tirando as partes que a Rosie era fustigada .. eu gostei de tudo !

  70. Amei o filme !!! a crítica de muitos foi realmente sem sentido,ROB fez o seu papel muito bem, vemos que ele está realmente crescendo como ator. Então digo para aqueles que não entendem o sucesso do ROB e ficam a criticar.Para aqueles que entendem não se precisa de explicação.Para aqueles que não ,nenhuma vai adiantar.Então COMO DIRIA kristen: fuck !!!!

  71. gente o filme foi sensacional amei tudoo…realmente ele e reese não teve ‘quimica’ pra falar a verdade a unica pessoa q teve quimica de verdade com ele foi a emilly de ravin !!

  72. Eu amei o filme, achei que a adaptação ficou muito boa e fiel ao livro. Achei as atuações impecáveis, os atores realmente passaram o que deveriam passar. A Tai roubava a cena, ela foi a grande estrela do filme. Fiquei muito orgulhosa pelo Robert, que mostrou do que ele é capaz.

  73. O Robert ja mostrou que sabe fazer algo alem do Edward. Nesse filme não seria diferente. Assim como Tyler, ele virou o Jacob. Sem comparação. PERFEITO.

  74. Muuuuito bom ele ta atuando muito bem e o filme também é ótimo e ta seguindo muito o livro q também é muito bom !!! Olha vale a pena ler o livro!!! O Robert ta lindo e muuito fofo!!!

  75. O filme eo o Rob estão perfeitos…até meu namorado se rendeu aos encantos do filme…Simplesmente maravilhoso…

  76. Nossa, achei o filme MEGA perfeito… Pra mim não faltou nadinha *-* Chorei muito, e acho que o Rob Trabalhou muito bem. Amei a Tai salvando eles … Enfim, quem não viu tem que ver!

  77. NOSSAAAAAA!! Amei o filme… achei a história beeeeeem trágica tipo desesperadora na maioria das cenas, mas adoreiiii!!!!!! Sério o August era muito fdp tipo eu queria matar ele, principalmente por causa da Rosie.

  78. Eu vi na sexta…achei lindoooo….de uma sensibilidade incrível. A sintonia entre todos eles é visível, quase palpável. Não se resume a uma história de amor somente. É acima de tudo, uma história de superação, de companheirismo. Amei…vou assistir de novo essa semana..rsrrsrs

  79. Oláa, assisti ao filme ontem, adorei!
    Achei a crítica de Rubens Ewald Filho bastante injusta, porém, concordo que faltou ‘QUÍMICA’, PAIXÃO entre ele e Reese!

    Mas o filme tá realmente um espetáculo, vou assistir amanhã de novo!
    PERFEITO!

  80. QUERO RETIFICAR .
    NÃO AGRADAR OS IMBECIS É NORMAL,POIS ELES VIVEM NO MUNDINHO PODRE .

  81. bom achei o filme muito sensacional , uma pela fotografia dele.. adoro filme antigo e estava muito ansioso por ver Rob … já tinha ouvindo varias pessoas falando desse filme… e fui ver cara ;~ demais tem cenas que e inacreditável essa historia toda de certo … simplesmente demais .. confesso que algumas cenas me fizeram ficar muito triste … mais o filme atuação dele e fantástica , estamos acostumado ver ele todo arrumado , com cabelo impecável ,roupas mais modernas a e totalmente diferente e isso que faz o filme muito bom. sem falar da (tai) a elefante cara o que e aquela fofura?! a ela demais concordo com Rob , ela e a estrela do filme , e a atriz Reese teve uma atuação meio apagada por conta da Tai , mais tinha cenas que deu ao perceber que Rob tinha mais química entre a Tai , e menos com Reese , já o Waltz “NOS QUE RAIVA ELE COM AQUELE NEGOCIO CUTUCANDO E BATENDO NA TAI ” nessas cenas senti MAIS emoção do que o normal no Rob , tambem não era para menos.. mais esse era o papel dele “Waltz” temos que compreender mais quem não sentiu raiva?! , mas isso ae ,recomendo e sim quando sair em DVD irei comprar.. porque alguma coisa naquele filme me marco ! bom ” agua para elefante ” a todos ;@

  82. GOSTÁRIA DE SABER EXPRESSAR TUDO QUE SENTI NA SEXTA-FEIRA QUANDO VI O FILME,NÃO ENCONTRO PALAVRAS EXATAS.
    FIQUEI EMOCIONADA,FELIZ,ENCANTADA,CHOREI ,RI.O ROB SENSIVEL MOSTRANDO NA EXPRESSÃO DE SEU ROSTO TODA EMOÇÃO QUE A CENA EXIGIA.
    O FILME BEM FEITO ,TODOS OS DEMAIS ESTAVAM BEM.
    AGRADAR A CERTOS IMBECIS É NORMAL.
    SE EU PUDESSE MANDAR UMA MENSAGEM AO ROB DIRIA:
    ROB OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR,CONTINUE A NOS DAR ESPETÁCULOS COMO´SÓ VOCÊ SABE,SEJA COMO EDWARD,TYLER,JACOB,O IMPORTANTE QUE VOCÊ FAÇA .
    ACHEI MUITO LINDO QUANDO JACOB JÁ VELHO NOFIM DO FILME, AS CENAS EM BRANCO E PRETO DA VIDA DELES , OS FILHOS,UMA FAMILIA FELIZ

  83. Boa tarde!
    Assisti o filme ontem….não podia perder o 1º final de semana de estréia!rs
    Uma palavra define WFE…SENSACIONAL!
    Rob, Reese, Christoph e Tai (rs) estão otimos e conduzem a trama muito bem…é realmente envolvente! Rob conseguiu o que queria nesse filme, deixou para trás a pele palida e as lentes de contato de Edward Cullen…o que é muito bom para sua carreira, agora fico aqui torcendo por uma indicação ao Oscar! =]
    Apenas acho que muita coisa no roteiro do filme esta diferente do livro e realmente senti falta da ultima frase de Jacob do livro, já com 93 anos, no filme interpretado por Hal Holbrook: “E como Charlie disse ao policial. Para este velho aqui,está é a sua casa.”
    Mas o filme está lindo, o figurino, a fotografia e a trilha sonora…tudo esta perfeito e em sintonia!! Ameeeeeeeeeeei…. =]

  84. AMEI!
    Ele interpreto bem demais!
    Sai do cinema emocionada, feliz e orgulhosa! ;D

    Robert tá de Parabéns! 😉

  85. geralmente eu não gosto de adaptações mais tenho que admitir o filme esta maravilhoso + a sumut tem q aprender a não liberar imagens dos filmes antes de lança-los

  86. Agora oq eu esquecir de comentar oq não me agradrou no filme foi por ter resumido d+ a história e tem partes importantes do livro que não foram colocadas no filme e que deveriam ter sido exploradas e fizeram muita falta. Quem leu o livro vai perceber isso.

  87. Eu assistir ontem o filme e digo que valeu muito apena em sair pra ir por cinema em baixo de chuva só pra ver o filme e realmente eu gostei muito.
    Achei muito boa atuação do Rob não vi nada de traços de Edward Cullen na sua interpretação. O Rob interpretou o personagem de Jacob como no livro de uma forma meiga,inocente,sofredora sim mais sem aquele ar de deprimido. Fiquei muito feliz pela atuação dele. Agora oq mais me cativou no filme foi o Rob contracenando com a Tai (Rosie) foi muito emocionante de se ver e eles tiveram uma química incrivel.
    Foi muito emocionante de ver o Rob contracenando com a Tai do que com a Reese que apesar de eu ser fã dela, achei que o personagem dela no filme fo ofuscada pela Rosie.
    E o Waltz ele atuou muito bem, que vc sente raiva dele no filme Rsrsrsr mais pra mim quem roubou a cena do filme mesmo foi a” Rosie” que no caso é a Tai e concordo totalmente com o Rob quando ele confessou em uma das entrevistas que a Tai é a estrela do filme e de verdade é mesmo ^^
    A Tai merece um oscar 🙂

  88. Eu vi na sexta!! primeira sessão!! Eu achei o filme mto bem adaptado, foi no ritmo do livro mesmo.. Achei e o robert desempenhou bem, bem melhor do q qualquer twilight.. Agora tá faltando pra ele interpretar alguem sem tantas preocupações, pra dar uma clareada naquele semblante sempre preocupado dele.
    Achei q teve quimica dele com a Reese sim.. achei a história dela no filme mais real do q a história dela no livro (do passado)..
    O filme te envonve, não é 3d mas vc quase se imagina lá no meio, acho q filmar coisas reais é mais util pra te colocar dentro da tela do q projeções 3d..
    Eu acho injustificado qm tá esculachando mto.. E já vi várias criticas q o cara mete o malho e escreve o nome dos personagens errado, dos atores.. se el tá reclamando tnato de um trabalho mal feito, deveria prestar atenção no dele e escrever direito. são só alguns parágrafos, isso sim não deve ser dificil de fazer.
    Como disse o cara do Collider, Robert é melhor do q as pessoas gostam de admitir, é melho q Lautner.

  89. Vi no dia da estreia !!!! estava nervosa e não sabia o que esperar, mas quando começou o filme relaxei e simplesmente amei tudo que vi. Aquele bonequinho do jornal O Globo deveria aplaudir de pé.

  90. Foi um roteiro de facil compreenção pra quem não leu o livro.Eu gostei.Não achei o Robert parado como comentaram pra mim…lá ele n é o Edward é Jacob Jankowski.Não achei que ficou fiel ao livro,mas é um filme muito bom.
    Ficou compreensivel pra quem não conhece a história do livro,mas faltou o dono do circo e não o August,mas são detalhesque somem qdo vcvê o Rob…E mostra que Robert quer realmente sair do papel de Edward e amadurecer como ator.
    Ele estava muito LINDO!!!!!!!!!!

  91. É maravilhoso!
    Ficou fiel ao livro, e o fato de algumas cenas ficarem um pouco “corridas” é compreensível, porque em apenas 2 horas, seria impossível transmitir todo o conteúdo do obra original. Entretanto a adaptação foi bem feita, com algumas mudanças, de certa forma necessárias, para dar dinamismo, e não mudou o sentido e mensagem presentes na história.
    Logo de início, já me emocionei com Hal Holbrook, interpretando Jacob idoso. Pena que que a duração do filme não permitiu mais espaço para ele.
    Rob me encantou! É tão bom vê-lo atuando de maneira natural. Ele tinha que ser Jacob Jankowski! Embora não tenha tantos diálogos, estava presente em praticamente todas as cenas – algumas de cortar o coração -, e seu olhar já dizia tudo! Estou muito orgulhosa!! Tenho certeza que o futuro desse menino vai ser o melhor possível!
    Reese também foi muito bem, na pele de Marlena. Ela e Rob, formaram sim, um belo casal! As cenas românticas foram mesmo breves, mas era visível o entrosamento entre eles.
    Christoph estava ótimo! Fiquei com ódio de August!
    Tai (Rosie) é um doce! Tão inteligente!
    Enfim, o filme é lindo! A fotografia, os figurinos, a trilha sonora são impecáveis!
    Quem ainda não viu, com certeza deve ir ao cinema! :B

  92. Eu vi ontem, adorei, imagens belissimas,trilha sonora no tom certo.Amei as adaptações que foram feitas,já tinha lido o livro e achei que ficou bem legal.Muito emocionante ver Rob bem diferente de edward.

  93. Eu li o livro primeiro e ameii queria ler de novo eu me apaixonei pela história.E o filme além de ter o Rob,foi muito adaptado ao livro.Teve muita coisa eles realmente foi igualzinho no livro.Divertido e romântico minha mãe que achava que não ia gostar vai ler o livro agora!

  94. Eu vi na estréia e ontem de novo! o/ Fiquei totalmente viciada!
    Simplesmente fantástico!! Não só por que sou louca por tudo que tem a ver com Rob, mas o filme está muito perfeito!! Fotografia, os animais, trilha sonora, muitoooooos closes no rosto do Jacob, me fazendo esquecer de respirar enquanto assistia!! u.u A atuação do Rob está excepcional, não tinha como ser melhor que aquilo q ele mostrou!! Agora ele vai calar a boca de muita gente!! Ele está magnífico, mais lindoo que nunca, babei tantoooooo! ♥_♥
    SUPER ORGULHOSA!! Isso só foi o começo do novo rumo de sua carreira!! MARAVILHOSO!!
    Saí do cinema ainda mais apaixonada e com muito orgulho de ser fã desse grande ator e pessoa!! ♥

  95. amei! rob esta maravilhoso a historia é ótima, é bom vê-lo de forma diferente (fora de crepúsculo), vivendo experiências diferentes com grandes atores. Que Deus ilumine sua vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo