No dia 21 desse mês Robert Pattinson foi visto na loja de antiguidades mais popular de Los Angeles e o momento foi registrado com uma foto com um fã. Mas uma pergunta ficou no ar: O que Robert teria comprado?

Robert Pattinson interpreta um vampiro velho em Crepúsculo, então faz sentido que ele goste de móveis antigos, certo? OK, talvez não. Mas nós ficamos sabendo que R. Patz passou boa parte do tempo comprando, em uma das lojas de antiguidades mais populares de Los Angeles. O que terá comprado? Leia mais para descobrir …

Pattinson e um amigo passou mais de duas horas vasculhando os itens em T.I.N.I., uma loja de dois anos de idade, a poucos passos de distância do Los Angeles County Museum of Art. Ele gastou quase $ 550 no total em um banco de madeira verde envelhecido, uma lâmpada de mesa industrial cinza e uma lâmpada de metal no pedestal, segundo uma fonte (foto dos móveis aqui).  E não, Mr. Pattinson não mencionou Kristen Stewart enquanto ele olhava e comprava, mas a fonte disse que Rob mencionou que as compras eram para sua casa de Los Angeles.  “Ele tirou algumas fotos com outros clientes”, disse a fonte. “Ele foi muito legal.”

Fonte | Tradução: Déia Almeida

2 comentários

  • Graci

    Por essas e outras que admiro cada vez mais Robsten. E mesmo que essa seja uma compra para a casa dele, a Kris vai ter uma participação especial nisso tudo depois né?!

    Eles valorizam as coisas de uma maneira tão bonita.. tanto material, quanto o sentimental.. acho isso fantástico!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.