O que deixa Robert Pattinson paranóico?

O site adf.ly publicou um artigo sobre o que deixa Robert Pattinson paranóico, já que ele não pode sair para andar na rua tranquilamente. Confira um trecho:

Pattinson falou que as coisas mudaram muito nos Estados Unidos. Ele esperava que acontecesse o mesmo em Londres, mas na verdade não foi o que aconteceu. O ator não pode sair livremente na América, e ele já tomou consciência disso. Ele pediu que a imprensa não escrevesse mais nada sobre ele, porque ele está sobrecarregado com toda esta popularidade e loucura dos fãs.
Robert também admitiu que a fama o deixa “paranóico”. O ator, que esta namorando com sua colega de elenco Kristen Stwart, quer ter um pouco de espaço para si. Ele disse que tudo isto é bom, mas as vezes é quase impossível suportar.

Leia o resto da notícia aqui.

5 comentários em “O que deixa Robert Pattinson paranóico?

  1. É muito chato essa pressão que surgiu em cima do Rob,mais o que importa é que ele sempre se mostrou uma pessoa calma,educado e sincero muito diferente de certos famosos que nós conhecemos,porem existe uma palavra que se chama”paciencia” por mais que ele tenha uma hora isso se esgota….mais a primeira coisa que o Rob preservar é a educação que teve.

  2. Mas fazer o que a fama existe dois lado da moeda, o importante é continuar sendo sensato, simples e procurar administrar o seu emocional, fazendo o mesmo antes da fama da melhor maneira que puder, e ser feliz.

  3. é, eu tbm acho uma falta de respeito o que e imprensa faz com ele, pois nós fãs o achamos lindos e queremos saber as novidades dele pois nós o amamos (: mas o invasão da imprensa e DEMAIS. E claro que se fosse qualquer outra pessoa não teria a mesma paciencia que ele, ja teria mandado todo mundo ir bem longe \z’ mas são por esses e outros motivos qe eu o amo mais que TUDO no mundo, pois por mais que tentem nunca ngm vai ser igual a ele *-* pra sempre o nosso eternos RPATTZ ♥

  4. concordo plenamente com vc Daiane,eu tambem nao sei se teria essa paciencia que o nosso ROB tem com os paparazi,pq mesmo ele sendo super famoso ele e muito humilde,
    entao eu o adimiro muito tambem por ele ser assim tao paciente …e mais ainda por ser tao amoroso com nois fas.. ROB♥

  5. Realmente é uma situação difícil porque existe os dois lados.Por ele ser uma pessoa tão linda e cativante, tanto os fãs como o resto do mundo quer saber os detalhes sobre sua vida e o apelo ainda é maior sobre sua vida pessoal.É difícil de entender que atrás desse negócio de fama, existe uma pessoa normal assim como nós.O amor do fãs por ele é muito grande e ele se sente agradecido a isso,mas a imprensa e os paparazzi são agressivos e muitas vezes desrespeitosos.Eu no lugar dele não conseguiria lidar com isso, não poder nem sair na rua pra comprar uma escova de dentes sem ser perseguido.Eu o admiro muito,pois por mais difícil que seja viver assim, eu nunca vi ele sendo mal educado com ninguém.Sempre para pra tirar foto com os fãs e é muito gentil.Eu no lugar dele não teria tanta paciência.E nem quando aqueles paparazzi horríveis o perseguiram por um dia inteiro, ao invés dele ter quebrado tudo, ele ainda foi tentar conversar com os caras numa boa.Realmente não existe ninguém como o nosso Lord inglês.Ele é demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo