O que as mãos de Robert Pattinson dizem sobre o próprio ?

O ator Robert Pattinson anda em evidência e em razão disso, o site Palm Reading resolveu estudar as mãos do ator para estudar a sua personalidade. Confira o artigo traduzido na íntegra aqui e a seguir um trecho da publicação.

O monte de Luna, na parte inferior da mão, é relativamente grande na mão esquerda e enorme em sua mão direita (a mão ativa). Isto é confirmado por várias fotos. Ele indica uma imaginação muito fértil, bem como um desejo de gratificação sensual constante. Ele pode ter uma tendência a escapar para um mundo de fantasia (um mundo de vampiros? Nah …) Com base no espaçamento dos dedos, posso também dizer que, no momento da impressão, Rob estava se sentindo um pouco inibido .

O tamanho de seus dedos, revela uma pessoa equilibrada. Eles não são nem longos nem curtos – referindo-se ao equilíbrio entre o pensamento e a ação – e o comprimento do dedo anular é igual ao dedo indicador – o que significa o seu forte desejo de brilhar e partilhar não ofusca o seu senso de propósito e visão pessoal. Além disso, seu polegar longo mostra a sua capacidade de controlar seu ambiente.

4 comentários em “O que as mãos de Robert Pattinson dizem sobre o próprio ?

  1. O que realmente quero saber é de com que fundamentos afirmam isso. Sim, porque apesar de ser algo interessante, para mim não passa de uma grande bobagem. Em relação ao que citaram sobre Rob em seu modo de agir em entrevistas, eles não fizeram nada mais que deduzir um comportamento típico do ser humano diante a uma nova situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo