O ganhador do Oscar James Marsh fala sobre ‘Hold On To Me’ no Mumbai Film Festival

James Marsh, vencedor do Oscar de melhor documentário por Man on Wire, durante entrevista no Mumbai Film Festival falou um pouco sobre “Hold On To Me” seu mais recente projeto que contará com Robert Pattinson e Carrey Mulligan no elenco. Confiram:

P: O que você fará em seguida?
JM: Meu próximo filme é um independente americano, e é uma comédia,(risadas) mas uma bem cruel e malicioso. É baseado em um dos crimes verdadeiros americanos que só acontecem na América, eu acho. É sobre uma rainha bonita que está ficando velha e que faz seu namorado bobo raptar um cara rico da cidad e do interior, eles planejam queimar ele vivo. Estou trabalhando com o escritor no momento. No entanto a atriz da história é britânica – Carrey Mulligan. Eu acho elauma ótima atriz e que faz um sotaque americano muito bom. Espero trabalhar com ela a algum tempo, e ela gostou do roteiro. Estou feliz em não trabalhar em suspense e documentários dessa vez!

Fonte | Tradução: Desirée

14 comentários em “O ganhador do Oscar James Marsh fala sobre ‘Hold On To Me’ no Mumbai Film Festival

  1. voltem o site , o Brasil é democrático

    Net Cullen, retiramos o Chat do ar temporariamente devido a recentes reclamações de nossos vistantes. Att. Equipe RPBR

  2. Que pena, meninas…eu já estava tão acostumada com nossas conversas diárias no chat…é uma pena que aqui, a equipe ao envés de bloquear o ip dessas invasoras, assim como acontece nos outros chats, tenham que fechar…mas elas são muito ocupadas e não tem tempo para vigiar o chat…uma pena mesmo!

    Olá Ana. Essa questão do bloqueio funciona de forma muito simples. É o seguinte, se nós entrarmos no painel e bloquearmos o IP, esse bloqueio só vale enquanto a pessoa estiver usando a mesma conexão. Se ela sair da internet, e se conectar de novo no mesmo dia ou no outro dia, um novo um novo IP é gerado, e consequentemente, com esse novo IP a pessoa vai conseguir entrar lá e comentar normalmente. É algo que não tem como nós termos um controle entende? Teria se nós ficassemos 24 horas por dia só fazendo isso. E isso é impossível. Espero que tenha compreendido, e não fique dizendo que “ninguém bloqueia o IP” ok? Obrigado.

  3. Completamente injusto isso, nós robquetes estamos no chat todo dia e conviveremos bem e em paz ontem quando saiu as fotos as robstens entraram e começam com a baixaria, super mal educadas e irônicas,a maioria das meninas que estavam online saíram e deixaram elas falando sozinhas, não podemos pagar pelo erro de outras pessoas, perder o nosso de conversar e fazer amizades, não merecemos isso.

  4. Já q tiraram nosso chat, q tal a gente entrar no chat delas e fazer a mesma coisa? Não sei vcs mais eu hj mesmo vou entrar e vou fazer o mesmo q algumas garotas faziam no inicio do escandalo, detonava ela. Eu não digo fazer baixaria, mais a gente podia conversar trocar ideias como se estivessemos no chat dele. Elas iriam pirarkkk. Que tal? respondam. guardo vcs.

  5. Gente eu sou Paloma irmã da Andressa, aqui de Salvador, estou no chat sempre q tenho um tempinho. ví e soube por Andressa das baixarias q as surtadas estão fazendo no nosso chat. Gente, por favor, a Paloma q ficou indignada e pediu a saido do chat, não foi eu. Estou realemnet indignada mais não faria tal coisa. Estou comentando pq minha irmã disse q mtas Robquqtes podem pensar q foi eu.

  6. É uma pena q o chat saiu do ar. Realmente ontem foi uma baixaria terrível. Elas invadem nosso chat, nos ofendem, tripudiam do Rob, são terríveis, tem vezes q me tiram do serio e eu entro na baixaria mesmo. Mais saibam q eu, Paloma (minha irmã), Raquel, Lais, Fatima Luiza, Celia Alves, Cilene, Eliana, Paula, Ana,Fabi, Suzana, Soraya, Thereza, Livia, Ro, vamos morrer de suadade do nosso chat. Era nele q a gente se encontrava para falar do Rob, trocar ideias, dar risadas e saber das novidades. Espero q não demore mto, pois da outra vez o castigo foi grande.

  7. Poxa gurias, novamente as acefalas venceram, hj elas estao comemorando q o chat do nosso site foi fechado!! Era o q elas queriam, e agora a gente fica sem conseguir falar sobre o q nos incomoda!!! Vamos nos posicionar contra essa palhacada de volta onde???? Injustica, elas mais uma vez com as baixarias e escandalos venceram sei q a vida nao e justa, mas q da raiva da!!!!!!!

  8. Poxa vida, por que fechar o chat, se esse é o único lugar para nós fãs do Rob trocarmos nossas ideias. Fechando o chat, o site faz exatamente o que as fãs do casal ou da Kristen querem, ou seja, elas conseguem nos calar. Muito triste.

  9. O QUE EU NÃO ACHO JUSTO É AS ROBSTEN E AS KRISBIANS VIREM NO CHAT FICAR NOS XINGANDO E DEPOIS O PESSOAL DO SITE RESOLVE TIRAR, A GENTE NEM VAI NO SITE DA TAL PRA FICAR OFENDENDO NG, MAIS ELAS PODEM VIM AQUI FALAR UM MONTE E FICAR XINGANDO A GENTE DE TUDO O QUE É NOME. O CHAT É O CANTINHO PARA AS ROBQUETES E NÃO PARA AS FÃS ILUDIDAS, VOLTEM COM O CHAT PESSOAL PF. +1

  10. Porque Paloma vc faz um pedido desse?…o chat é um cantinho importante para as Robquetes e quanto as Robsten e Krisbian é só ignorar e continuar a conversa…eu não leio vc no chat, Paloma, então eu acredito que vc é uma delas que desejam que Rob perca realmente as suas fãs de verdade. Equipe não atenda o pedido dela e volte com o chat, por favor.

  11. Por favor, turma do RPBR, tirem o chat do ar. As Krisbians e as Robsten, estão entrand no chat, nos xingando na maior baixaria. A gente nem consegue conversar e por em dias as noticias sobre Robert. Deem uma passadinha no chat e verão q não estou mentindo. Se continuar assim, não entrarei nem no site nem no chat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo