O futuro (?) da carreira de Robert Pattinson

Abaixo vocês conferem um vídeo dos bastidores de How to Be legendado pela nossa equipe:

O The Deadbolt Feature tem um artigo bem interessante sobre a “futura atuação de Robert Pattinson”:

Em entrevista recente a Seventeen, é exatamente isso que Pattinson revela, indicando “eu nem mesmo sei se quero ser um ator todo esse tempo”. Também sobre filmes futuros depois de Crepúsculo, Lua Nova, e a saga no geral, Pattinson admite “… se eu ficar fazendo esse tipo de trabalho, vou rodar e rodar em torno dele!”. O interessante é que ele revelou em uma entrevista sobre Crepúsculo e Lua Nova que ele está incerto sobre sua imagem com a influência de Crepúsculo e que estar na trilha sonora o faz ridículo.

Leia todo o artigo – e vários outros – no nosso Hotsite de artigos.

15 comentários em “O futuro (?) da carreira de Robert Pattinson

  1. mue Deus do céu menisnas e q é isso alguém me ajuda pq to achando q morri…afff junta os 7 decados e nenhum chega perto do q eu imaginei de pois de ter visto esse vidio

  2. Ele pode ficar sossegado com filmes…vou fazer um documentário aqui em casa e vai chamar VAI SER LINDO LÁ NA PQP!!!!!!! ui enlouqueci.

  3. É verdade Leeh,q risada gostosa é aquela,tchucotchuco da Adri, assim eu perco o pouquinho do juízo q tenho…chicoteia…chibata chibata.

  4. Me abana, pq se eu escutar essa risadinha sexy denovo, minha presão abaixa e eu desmaio!
    Robbbb Gato, love you!
    *-*

  5. Essas entrevists são todas antigas… não tem nenhuma nova até o momento…

  6. q droga o vidio ñ ta baixando agora…pq todo grande talento é tão auto-crtico rob amor ñ se desvalorize vc tem telento de sobra.

  7. Se essa pobre(mas linda) criança não tiver um apoio psicológico essa engrenagem acaba com ele, a fama repentina sufoca.
    Mas claro estaremos na torcida para que ele seja mais forte que tudo que o rodeia…

  8. Se ele desistir de atuar eu até entendo… Com essa cambada de gente à toa em cima dele feito urubu na carniça… Paparazzi, fãs histéricas e perseguidoras e mídia fofoquenta tentando sugar a vida dele pelo canudinho…
    Mas ele não vai fazer isso, não. Quando ele acabar de gravar a saga e puder continuar a atuar interpretando outros personagens, e quando essa pressão afrouxar um pouco e ele puder voltar a viver com um pouco mais de liberdade, ele esquece a idéia de abandonar a gente.

    E esses vídeos, o que significam??? Que risadas são essas??? Ele “paquera” com a lente da câmera, o safado!!! É em nossa homenagem, prá deixar a gente tonta!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  9. ahaha, eu sinceramente acho que o que o Rob tem feito, tem feito BEM, PERFEITAMENTE BEM!
    ele é super talentoso e querendo ou não crepusculo abriu milhões de portas p/ ele, ele é reconhecido hoje! Não vão faltar pessoas atras dele procurando o seu trabalho e convenhamos… é o trabalho dele, é lindo como ele!
    Super sucesso eternamente p/ ele, com certeza. E ele tem que expandir mesmo, fazer o que gosta, buscar coisas novas… tá certo!

  10. Como é bobinho…se eu pudesse dizer a ele como ele está redondamente engando, q a trilha sonora de Crepúsculo não seria a mesma sem sua maravilhosa voz. Concordo q depois da saga ele teria q fugir um pouco desse genero apesar de nós gostarmos demais, enfim, mas ator tem diversificar.Ele pode fazer qualquer coisa q vai ser eternamente fofo,como já disse pode ser até o Chapolin rsrsrsrs brincadeirinha.

  11. Eu não acredito em nada mais dessas entrevistas.
    De boa mesmo!!!!

    Agora o vídeo… putz grila!!!! ME ABANA!!!

  12. A M E I, esse vídeo, essa risada dele, esse sotaque e esse jeitinho simples dele acabam comigo.
    Ele não precisa se preocupar…vai pintar um monte de filme interessante para ele fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo