O fim de uma era para a Saga Crepúsculo?

Todos nós sabemos que A Saga Crepúsculo fez e ainda está fazendo o maior sucesso, aprendemos a admirar os livos, os filmes e os atores. Mas e depois que lançar o ultimo filme ? Será o fim da era  Crepúsculo? Será que com o fim sentiremos um vazio? É exatamente sobre isso que o site Hollywood News traz em sua página, confira:

Um blog de fãs com base no Canadá, hoje, postou fotos da casa Swan, usada nos últimos quatro filmes da Saga Crepúsculo. O fim das filmagens de Amanhecer deixa o site desativado permanentemente, assim como muitos artefatos de Crepúsculo. Embora o público não veja a parte final de Amanhecer até novembro de 2012, os longos três anos de filmagem está terminando para o elenco. Daqui em diante, os fãs podem aguardar o período de promoção para Amanhecer Partes 1 e 2; já que pela primeira vez em anos, membros do elenco passarão seu tempo focados exclusivamente em projetos que não são relacionados com Crepúsculo.

E você, o que sente com relação a Saga estar chegando ao fim?

Tradução: Clara Combat

28 comentários em “O fim de uma era para a Saga Crepúsculo?

  1. Deixando de lado tudo o que foi ruim – roteirista, diretores, bla bla bla – o que foi bom foi maravilhoso, ROB.
    Ele arrasou com seu Edward Cullen e com certeza ele nasceu pra isso.
    Confesso que sentirei falta de todo o movimento causado por conta das gravacões pq quem é fã de verdade vai sentir falta sim #FATO e com certeza vou chorar muito ao final de Amanhecer como chorei ao final dos outros filmes pq tudo que é bom deixa saudade!
    Ficou muito feliz de ver que nosso Rob segue para um caminho de sucesso e tenho certeza que continuará fazendo sucesso pq ele merece e ao contrário do que muitos dizem ele é ótimo e merece. Quero antes de mais nada que ele seja muito feliz! =)

  2. Eu vou morrer de chorar pq eu ja chorei muito..!!!:`(
    vou sentir MUITAS SAUDADES naum so de edward mais mais DE TODA A SAGA EM GERAL por que essa saga QUEIRA EU OU NAUM
    MUDOU MINHA VIDA!!!!!

  3. Sentiria alívio, mais pela carreira do Rob.
    Tudo acaba uma hora, é inevitável. Acho que vou sentir saudades das promoções dos filmes, entrevistas, filmagens, Robward. *–* Mas pensem bem… Vai vir George, Jacob, Eric e muito MAIS. Fiquem felizes õ/
    Tenho que admitir, concordo muito com a Darlene > “[..] e por causa dela (Stephenie M.) eu aprendi a apreciar mais a leitura em si…..resumindo vou sentir muita falta de toda essa magia”
    Realmente, ‘aprendi’ a ter esse prazer da leitura. E isso é um fato real, grande parte da minhas amigas também começar a ler mais por causa da Saga. E hoje, não há só interesse por romances, e sim, vários outros gêneros literários.

  4. Também vou sentir saudade!! Mas tudo passa! Vou sempre lembrar com carinho da saga!
    Quero ver o Rob em outros papéis, ser reconhecido como um bom ator que ele é!!
    Sempre vou acompanhar a carreira dele! Torcer por mais sucessos, porque ele merece!

  5. Vou sentir muitas saudades, porque a Saga Crepúsculo foi uma história de amor jamais vista, eles atuavam como se fosse vida real, amei o casal Robert e Kristen, espero vê-lo juntos em outro papéis maravilhosos, os dois tem uma quimica de atração que nunca vi em filmes que assisti até hoje, gosto muito de filmes românticos, mas eles vão ficar na histórias e vou guardar os livros e principalmente os DVD, um casal lindo e perfeito na arte de atuar e demonstrar o seu amor.

  6. No início eu só gostava msm era do livro, mas depois q surgiu o filme e eu vi q os atores eram perfeitos, fiquei mto animada para assistir.
    Eu vou sentir mta saudade da saga. Eu acho q a gente já se acostumou em esperar um filme da série todo ano, e agora vai ficar mto estranho n ter o q esperar para dpois de 2012…
    Eu queria q tivesse mais livros da msma série para poder ver meu Edward lindo dnovo, eu acho q já me acostumei com o Rob fazendo o papel dele, melhor q o Rob para enterpretar o Ed n existe, nem nunca vai existir.
    Realmente vou sentir mta saudade, n real eu acho q todos vão sentir falta daquela garota boba e frágil sendo protegida por um vampiro forte e poderoso, mas q por dentro ele é mais frágil q ela.
    Mas o q me alegra é saber q o Rob vai tá sempre aí, com ou sem Edward, o Rob q é perfeito e maravilhoso em tudo o que faz, ele vai abrilhantar o meu dia com seu olhar impossível, com seu sorriso gentil, e com o seu cabelo q qualquer um teria inveja…
    Rob, basta ter vc para eu ganhar o meu dia…

  7. concerteza a saga vai fazer muita falta, não tendo aquela expectativa de no proximo ano assistir o proximo filme..
    mas é melhor sair quando estiver por cima mesmo, assim todos se lembraram deles
    e sempre vamos ter os livros para relembrar a historia e seus personagens !!
    LOVE ROBERT PATTZ !!!!!!!!!!

  8. Eu não estou triste não, para mim é apenas uma fase que está terminando e nada mais.
    Li os livros e ameeeeeeei Twilight, os demais filmes deixaram muiiiiiiiito a desejar… a história foi totalmente distorcida!
    Sou fã mesmo é do Roblicious, os demais atores (a maioria) são pseudocelebridades… ops, Michael Sheen nãaaaaaaao, este é um mega ator! 😉
    A minha ansiedade mesmo é por WFE, BA e Cosmópolis!!!
    Claro que assistirei BD, pois é mais uma oportunidade de prestigiar o Rob!!!

  9. Também sentirei falta, mas como todas as fãs, vou continuar com os livros e filmes e quando bater a saudade ver e ler novamente ! E como disse a Darlene, foi com a Stephanie que adquiri o gosto a leitura, realmente marcou minha vida, sou grande fã dela ! Aguardo ansiosamente o Midnight Sun… Acho que após passar essa loucura ele retome o projeto.

  10. Honestamente não sou fã da saga e sim do personagem Edward Cullen. Na minha opinião ao longo da série á senhora Meyer foi se perdendo em progressões geométricas, eu acho que ela poderia ter escrito apenas Twilight. Quanto aos filmes á adaptação para as telas ficou muito aquém, escolheram uma roterista que conseguiu piorar á estória criada por Meyer, para mim o que salvou á saga foi o carisma do Pattinson como Edward, não poderiam ter escolhido ator melhor! Eu me tornei fã dele através da saga e se hoje em dia eu assisto os filmes e unicamente por causa do Rob. Reconheço que com os filmes da saga o Rob tornou-se famoso e com isso ele teve á oportunidade de fazer filmes como Bel Ami, WFE, Cosmopolis…eu como fã torço muito para que o Rob tenha o talento dele reconhecido pela crítica e que ele tenha á oportunidade de interpretar personagens interessantes e trabalhar ao lado de profissionais competentes e experientes. Vida longa para o Rob em Hollywood!!!!
    GO GO Rob

  11. Sinceramente? Amo a saga, li todos os livros em dias, a locka hahaha! Amo o meu Edward, pra mim ele é o melhor personagem da história pois Rob conseguiu fazer o Ed perfeito!
    Porém, infelizmente Melissa ca** tudo, odeio ela e odiei eclipse, não curti mesmo, só valeu pela cena do pedido de casamento!Amei o primeiro filme, pra mim foi o melhor e sempre será, pq a história é e sempre foi de Ed e Bella e não de um triângulo idiota que criaram!Odeio o Cachorro e conseguiram fazer com que eu odiasse Bela em eclipse, espero voltar a amá-la em Amanhecer hahaha Ah, adorei Lua Nova tb, exceto pelo excesso de Jacob Aff haha!

    Mas enfim, vai ser triste quando acabar,vou sentir saudade dos eventos, das promoções, prêmios, mas como sou fã do Robert então vai ser bom pq ele vai poder fazer outros trabalhos e começar a se desvincular da saga que é o que ele deseja e eu tb!

    Acredito muito no futuro do Rob e vou sempre torcer pra que ele tenha muito sucesso, então o fim da saga não é o fim do mundo, vou continuar acompanhando o rob e seus novos trabalhos!

  12. Eu simplesmente odeio despedidas, sejam elas quais forem….

    Por outro lado:
    – os livros, que foram melhores que os filmes, são eternos e portanto os personagens continuarão vivos enquanto houver alguém para lê-los
    – eu sinto falta MESMO é do Edward de Crepúsculo (o primeiro e único). Quando eu olho as fotos do primeiro filme eu sindo uma dorzinha de saudade. Então, de certa forma, eu já estou de luto há muito tempo.
    – eu não gosto de ter que esperar até 2012 para ver um filme que foi gravado 2 anos antes. Isso, por si só, já corta metade do meu ‘tesão’.
    – a grande magia dos filmes (e não dos livros) foi a história de amor Robsten que foi mais bonita do que os filmes em si. Mas ela foi tão explorada e desgastada que eu já torço para que Robsten se livre dos paparazzis e das fãs histéricas. Só por isso, a saga já poderia acabar, para mim, amanhã.

    Enfim, que venha o fim e que novos e melhores tempos venham para aqueles que realmente os merecerem.
    🙂

  13. Owwwwn , tipo os filmes vão acabar de serem filmados mais eu vou ter todos os Dvd’s e a Saga vai estar nos nossos corações para sempreeeeeeeeeeeee,

  14. Pra mim é uma enorme tristeza estar chegando o fim de saga mais linda que existiu na história do cinema.( Qual Harry Potter qual senhor dos anéis,Crepúsculo é que é)Me despedir de Edward e Bella é uma profunda dôr,mas tenho que ser sincera:nem de perto os filmes estiveram dos livros,a Malouca ñ presta pra escrever roteiro …mas enfim,agora vamos combinar…o melhor dos filmes foi o Rob lindão ,só pra conhecê-lo valeu a pena aturar as insanidades da Malouca mesmoe a Kris tmb meus parabés e que os dois sigam em frente com muito amor e muito sucesso parabés tmb ao resto do elenco especialmente á Ashley e ao Peter…fabulosos,e que venha rápido Bd Ie II pra gente matar saudade de todos e com os DVD´S sempre os veremos quando quisermos Beijão

  15. Vou sentir falta de tudo isso…..mais tudo tem um começo e um fim…..espero que Amanhecer feche os filmes da saga com chave de ouro que seja uma mistura boa de todos os filmes juntos…vou sentir falta de ver o Edward……..acho que isso será o mais doloroso de se perder.Como a Bibi ai em cima disse espero que com o tempo a Stephanie termine o Midnight Sun e publique para os fans ela deve isso a nós…Tbem parabenizo ela por ter tido o dom pra escrever essa linda história de amor..e por causa dela eu aprendi a apreciar mais a leitura em si…..resumindo vou sentir muita falta de toda essa magia.

  16. Eu adoro a Saga, principalmente os livros. Só o filme Eclipse me deixou triste, principalmente pela atuação da Kristen nele. Eu achei ótima a atuação dela nos dois primeiros, mas não sei o que aconteceu c/ ela em Eclipse, tão insossa. Bem, espero que ela interprete bem a Bella em Amanhecer. Não quero ficar decepcionada!
    Sem dúvida, Stephanie conseguiu escrever uma linda história de amor, ela é impressionante. O que espero é que ela escreve Midnight Sun, pois foi frustrante, pelo menos para mim, ler apenas alguns capítulos, que vazaram e ela resolveu publicar, mesmo sem estar devidamente revisado. Ficou um gostinho de quero mais e eu queria saber o que se passou na cabeça de Edward até o fim da história, até Amanhecer.
    Vcs sabem se a Stephanie realmente pretende seguir c/ este projeto?

  17. nõ me importo muito com o fim…
    já que não sou fã…
    só gosto o robert mesmo…
    e pelo jeito até o robert não vê a hora d saga chegar ao fim…e ele se dedicar a outros papeis…
    mais para quem é fã…vai ser triste mesmo…mais outrs sagas viram…par acupar quem sabe um pouco do burco que irá ficar!!

  18. Por isso q guardo com muito carinho tudo q tenho da saga;livros,revistas,DVD´s,cartaz,fotos e mais fotos ,videos etc…tudo q posso,porque quando acabar não vai ter mais noticias novas.
    Só vai nos restar lembranças de uma época d nossas vidas muito alegre e feliz.

  19. As palavras fim e crepúsculo na mesma frase me deixam muito triste.Já me imaginei em novembro de 2012 chorando por ter visto as últimas cenas de Edward e Bella na Telona ,ah vai dá um vazio…
    Amo todos livros e filmes da saga mas realmente sou apaixonada por Crepúsculo,onde tudo começou…não lembro quantas vezes repetir a cena da aula de biologia onde ele se apresenta e a da campina onde Bella diz saber o q ele é…
    Ai tristeza….

  20. Os filmes nunk fizeram jus ao livro msm, tendo meu DVD do 1° filme e o Rob… I don’t care
    Tem + 2 anoooooos ainda… sério, essa espera é mt chataaaaaaaa

  21. Odeio a ideia da Saga acabar. Acho que vou sentir um enorme vazio e a “chama” que os fãs de twilight tem vai acabar… Para mim será sempre uma das melhores sagas do mundo. mas mesmo assim mete muita pena…

  22. Eu estou gostando. Dá um gostinho de tristeza mas vai ser bacana acompnhar os atores em outros trabalhos, ver quem vai seguir em frente, quam vai ficar pelo caminho mesmo. E claro, louca pra ver Rob livre das fãs de Edward, elas vão crescer, vão esquecer e quem curte o Rob, vai seguir acompanhando os trabalhos dele.
    E no final de tudo, ter a certeza deque os livros, foram superiores aos filmes.

  23. ah tenho certeza de q sentirei muita falta
    nao só da historia em si, mas dos atores
    nao gostaria q acabasse …

  24. eu fico triste lamento muito, a saga vai deixar saudades mas muitas coisas aprendemos ao decorer dos filmes aprendemos com a historia aprendemos com os personagens nunca vou deixar de adorar a saga a historia mais linda dos cinemas pra mim, seria interessante se fosse feita uma homenagem da produtora para a saga que tanto sucesso fez e faz com o publico quem sabe um documentario pós filmes rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo