O Diabo de Cada Dia e Tenet entre os 10 melhores lançamentos durante a pandemia de Covid-19

Com a chegada de Março de 2020, os cinéfilos se preparavam para os maiores lançamentos do ano, especialmente para os filmes de verão. Contudo, o impacto do COVID-19 causou o fechamento dos cinemas, e adiou o lançamento dos filmes ou tiverem que ser cancelados, mas, esses lançamentos ainda conseguiram ser sucessos através de serviços de streaming. Nessa lista, há dois filmes estrelados por Robert Pattinson e que foram considerados uns dos dez melhores lançamentos durante a pandemia, segundo o site Imdb: O Diabo de Cada Dia e Tenet.

Apesar dos atrasos para a indústria cinematográfica, estúdios recorreram as plataformas de streaming para lançar seus últimos filmes. Com plataformas como Netflix e Disney+, os assinantes podem assistir os mais novos filmes de suas próprias casas. Recentemente, algumas salas de cinema reabriram em algumas regiões, permitindo que cinéfilos assistam os últimos lançamentos. Com o final da temporada de filmes de verão, fãs podem agora dar uma olhada nos filmes com melhores reviews baseados na pontuação da IMDB (Base de Dados de Filmes na Internet).

Esses filmes foram lançados durante a pandemia, da metade de março até metade de setembro.

6 – O DIABO DE CADA DIA – 7.1

O Diabo de Cada Dia é o mais recente lançamento da Netflix que deixará os espectadores emocionados e com o coração partido. Arvin Russel, interpretado por Tom Holland, faz tudo o que pode para proteger as pessoas que ama em uma cidade lotada de pessoas corruptas e perversas. Histórias trágicas com personagens diversos que, eventualmente, acabam se cruzando, tendo Arvin no meio de tudo isso.

Como uma adaptação do livro, O Diabo de Cada Dia apresenta uma história depressiva e, ainda sim, vingativa ao redor de diferentes personagens. Tom Holland e Robert Pattinson, especificamente, tem algumas das melhores performances durante o filme, que conta com um elenco enorme.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.

2 – TENET – 7.8

Dois agentes estão em uma visão que pode ser vital para impedir a Terceira Guerra Mundial. Contudo, diferente de qualquer filme de espionagem, essa organização secreta, conhecida como Tenet, utiliza o conceito de inversão de tempo como único meio de salvar a humanidade e seu futuro.

Tendo mudado sua data de lançamento três vezes, Tenet acabou sendo um dos primeiros filmes de grande porte a ser lançado nos cinemas desde o fechamento por causa do COVID-19. Christopher Nolan, mais uma vez, apresenta outro filme alucinante com ótimas atuações de seu elenco, e cenas de ação espetaculares.

Tenet está disponível em diversos cinemas no mundo todo. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 29 de outubro. Para maiores informações sobre quais estados terão as salas de cinema liberadas, clique aqui.

Fonte | Tradução: Reh Cegan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo