O desejo de Rob: Um Oscar e uma carreira como a de Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio encontrou um admirador para sua lista de admiradores, já que Robert Pattinson fez saber sobre o seu desejo ter uma trajetória de carreira como a que a estrela de Aviator tinha.

Mas ele quer outra coisa também, que DiCaprio não tem no seu currículo – um Oscar.
E adivinhem, ele está com pressa e quer conseguir o prêmio antes dos 30 anos.

O espião do Showbiz relata que o ator de 23 anos não quer descansar sobre o que já conseguiu e está determinado a traçar novos caminhos para sua carreira de ator.

E a partir da sua escolha de DiCaprio como ídolo, ele também deixa claro que quer sair da trajetória modelo, assim como a estrela de Titanic tem feito.

Leia aqui a matéria completa!

19 comentários em “O desejo de Rob: Um Oscar e uma carreira como a de Leonardo DiCaprio

  1. O Leo é o melhor ator que existe….O Rob está muito longe de chegar aos pés dele…não tenho nada contra ele….mas acho um absurdo ele querer se comparar a alguem que está anos luz dele!!! O DiCaprio vai ganhar também…e está chegando a hora eu tenho certeza!!!

  2. Ah tá…quer dizer que o Roberto não é nem um pouquinho deprimido não né? O fato de volta e meia andar bêbado por aí significa o que mesmo hein? Curtição?
    E desculpe,mas li uma desinformada aí falando que o Leo era um obcecado pela sua carreira…como? Querida,a última coisa que ele queria era se tornar este ídolo juvenil que ele se tornou na época,até porque ao contrário do que vc disse,ele sempre buscou papéis desafiadores,geralmente em filmes pequenos. E sim,ele jogou fora o grande amor de sua vida,mas isso foi em outra época que já passou,porém agora está muito bem ao lado da Bar Rafaeli.

  3. O Rob não é do tipo que se deixa levar pelo que os agentes dizem… se não me engano tem até uma sitação dele aqui no site onde ele fala que já dispensou outros agentes por quererem que ele fizesse ou dissesse algo que não era o que ele queria ou pensava (não lembro muito bem dos detalhes da sitação, mas é algo do tipo)… e apesar dele está menos autodepreciativo, não acredito que ele tenha dito dessa forma e com essa conotação, deve ter sido algo do tipo; o Di Caprio é um bom ator e gostaria de chegar onde ele chegou profissionalmente e etc e tal… e pronto!
    essas revista e jornais dizem muitas coisas das quais nunca saberemos a real veracidade.

  4. Pensando melhor..quem sabe não foi essa agente dele que mandou ele falar isso ?

  5. Eu acho que o Rob tem condições de ganhar um Oscar, mas também acho que ele não falaria dessa maneira, ele é tão humilde!

  6. Perceberam que nós conhecemos tão bem o Robert, que até identificamos quando é mentira ou não?

  7. Na minha opinião isso não é fala dele não, digo a questão do Oscar. De uns tempos para cá é que ele tem sido menos autodepreciativo, mas chegar a dizer isso, duvido meeesmo!
    E sobre ao Di Caprio, com certeza ele se referiu somente a questão profissional!

  8. duvido que ele tenha falado isso pode ater ser q ele queira mas nao diria na cara dura.

  9. Pq será que eu duvido que o Rob tenha realmente dito isso?! Mas ainda sim… Talento ele tem, tudo depende dos papeis que ele vai escolher!

  10. A capacidade pra ganhar um oscar o
    Robert já tem,mais tá na cara que tudo isso que supostamente ele falou é mentira.

  11. VERDADEIRO APENAS A PARTE EM QUE ELE FALA DO ATOR LEO DICAPRIO, PORQUE COMO PESSOA LEONARDO DICAPRIO DEIXA MUITO A DESEJAR.

  12. não acredito muito na veracidade dessa matéria.
    Rob costuma ser totalmente despretensioso,portanto,acho difícil que tenha dito isto de “ganhar Oscar antes dos 30” .

    aah,e sobre o DiCaprio…com certeza um ótimo ator…mas acho que esse tipo de admiração que o Rob “possivelmente” disse é obviamente limitado ao quesito profissional,ou seja,não quer dizer que ele tenha o anseio de ser exatamente igual ao ídolo,até pq,o menino está bem seguro de si agora. x)

  13. Bem, eu já vi uma entrevista aonde ele elogia Leonardo Dicaprio, porém é bom lembrar que esse rapaz construiu a vida dele encima da obsessão da carreira, jogou fora o grande amor da sua vida, como já dito por ele mesmo, já esta indo para os 40 e nunca casou ou teve filhos e, é apontado como deprimido e solitário. Espero que á admiração fique por conta só por ele ser um excelente ator, só isso! Que ele não trilhe o mesmo caminho de solidão dele.

  14. Pois é DiCaprio se tornou um chato e nunca ganhou um Oscar.

    Oscar é um reconhecimento da Academia..existem ótimos atores e atrizes que não ganharam o Oscar.
    O que não quer dizer que não sejam atores preferidos pelo públicco.
    Rob é muito humilde, meio que não acredito que ele tenha dito que quer ganhar o Oscar antes dos 30 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo