Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filme, tweetou novamente sobre a possibilidade de gravar parte de Amanhecer no Rio de Janeiro. Ele respondeu a uma pergunta de um seguidor dizendo que os produtores estão no país e que em breve sai a decisão.

Nesse tweet a seguir o presidente da produtora nacional mostra como a possível gravação de Amanhecer trará de benefícios para a cidade do Rio de Janeiro e para o Brasil, caso a decisão seja positiva.

10 comentários

  • ELLEN

    Meninas, tá rolando no tweet que Robert Pattinson está na Argentina,estaria no aeroporto com Kristen,e sei lá ,tão dizendo que a irmã está junto,não sei se é verdade,mas está rolando este comentário ,vamos aguardar e ver se é verdade .

  • Gi

    Agora sim eu volto a acreditar que tem a possibilidade de Amanhecer ser filmado no Brasil, porque como já falaram acima, se não tivesse essa possibilidade, os produtores nem se dariam o trabalho de virem para cá.

  • Laysla Fiúza

    bom realmente se eles nem cogitassem ou ao menos tivessem desistido de filmar aqui no brasil nem terião o trabalho de vir nem que seja pra uma possivel negociação.
    Então eu acho que tem uma mais de 50% de chances deles garvatem aqui.

  • SwanCullen

    Então aquela notinha anterior não era toda verdadeira, porque se eles tivessem realmente desistido de filmar por aqui, não se dariam nem ao trabalho de vir.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.