Novos stills e vídeos de Robert e Taylor no programa da Ellen Degeneres

Atualizamos nossa galeria com os novos stills de Robert Pattinson e Taylor Lautner no programa da Ellen Degeneres para divulgar a estreia de Amanhecer – parte 2. O programa irá ao ar amanhã, dia 09 de novembro. Foram divulgados novos vídeos da apresentação dos atores à atração televisiva. Veja a seguir:

Vídeos

Entrevista na íntegra

15 comentários em “Novos stills e vídeos de Robert e Taylor no programa da Ellen Degeneres

  1. Ah Marcella, eu chorei com Harry. =/
    Vergonha de admitir, mas foi verdade (rsrsrsrs). Sei lá, mas passa um filme de todos os momentos que a história te proporcionou, tanto Harry, quanto Twi são anos de dedicação de quem gosta. A gente cresce e envelhece junto com a história.
    =D

  2. Sobre o programa, parece que a Ellen tem um carinho especial pelo Robert, coisa de fã. rsrsrsrsrs
    Tipo ela gosta mesmo de o entrevistar, tenho esta impressão desde a primeira entrevista, sem contar que ele sempre é convidado para ir no programa dela divulgar todos os seus projetos (filmes da Saga e os outros filmes).
    =D

  3. HEY me fez ficar mais emocionada: pq Harry “acabou” e agora vou passar pela mesma coisa com Crepúsculo… foi tão bonito o que disse, mas infelizmente quando sair do cinema acho que vou chorar rsrsrs

  4. ESTOU COMPLETAMENTE DE ACORDO COM VOCÊ HEY!!! ;=)
    O Rob é que decide o que é bom para ele. Vou adora-lo sempre.

  5. Então eu já tipo conheci o Robert em Harry Potter, mas não acompanhei muito dele na época, porque ele meio que sumiu após este filme (ao menos aqui no Brasil não via muitas noticias dele em sites do feiticeiro, rsrsrsrrsrsrs).
    Mas passei a gostar muito dele após vê-lo em Twilight (tenho que confessar, foi o único filme da Saga Twilight que assisti), principalmente por acompanhar a carreira de certa co-star dele (motivo pelo qual fui assistir Twi), e ver a amizade linda que existia entre todos do elenco de Twi. Adorava vê-los juntos, Nikki, Jackson, Taylor e Robert foram os que passei a conhecer e mais admirei a postura.

    Aí pronto, muito antes do que qualquer história, ou independente do que qualquer história sobre sua vida pessoal, passei a prestigiar seus outros trabalhos, e Robert não decepcionou se dedicando de maneira louvável em atuar sem parar desde Twi, em papéis cada vez mais diversos, e complexos. Sem cair na mesmice hollywoodiana, mostrando para todos que o subestimaram e o subestimam que ele veio para ficar e tem muito talento para mostrar.

    O carinho pelo Robert é por ele mesmo, como você bem disse independe de publicidade, ele é uma pessoa única e independente de quem está ao seu lado. Não sou mais ou menos fã dele, por gostar ou desgostar de certo ator/atriz ou certa atitude dele. Ele é um indivíduo com luz própria e se escolhi acompanhar sua carreira, estarei lá para o que der e vier pela frente, independente de quem hoje é próximo à ele, ou das pessoas que aparecerão no futuro em sua vida.

  6. HEY, agradeço a tua simpatia.
    Vejo que percebes muito bem aquilo que sinto. São 5 anos, é muito tempo, nunca adorei tanto uma saga. Fui apanhada logo no primeiro filme, fiquei obcecada, e tudo por culpa do Rob tenho certeza, a culpa é dele, só pode. Comprei os livros e todos os dvds. Depois claro, tudo referente ao Rob, vi os outros filmes e comprei os dvds. Já encomendei Bel Ami, e logo que for possível encomendo Cosmopolis. Nunca foi preciso passar o romance de Twiligth para a vida real, e nunca foi preciso nenhuma publicidade. Adoro a Saga e acabou.Tenho pena desta agitação toda agora no final, e queremos que isso acaba, mas estou triste com o final da Saga, como tu tivestes com o Harry Potter.
    Já agora, como já podes imaginar, o meu filme preferido do famoso feitiçeiro é o Harry Potter e o cáilice de fogo.Né!

  7. Ah! Achei q tinha a parte q o Rob tentar fazer “peitinho” na foto do Taylor. kkkkkkkkkkkkk…

    Muito legal vê-los juntos.

  8. gostaria muito de ver esses vídeos legendados,gostaria de saber se vcs vão colocar esses videos legendados amo os 2 bjos amo o site vcs estão de parabéns.

  9. Kit se me permiti, sei exatamente como está se sentindo com o fim dos filmes Twilight, foi difícil para mim também dizer adeus a Harry Potter, tanto que até adiei assistir o último filme porque não queria de forma alguma sair do cinema e dizer “bem acabou, é isso aí então”.”

    Mas a verdade que para fãs, quando uma história te toca de alguma forma, ela nunca acaba, é como o filme “A História sem Fim”, rsrsrsrssrs. Você irá correr para frente da tv toda vez que algum dos filmes for anunciado, você irá acompanhar a carreira de alguns atores, você irá visitar os sites que sobreviverem, e sempre sobrevive um ou outro, mesmo que diminua a constância em publicações. E você irá se orgulhar muito quando ver que a carreira de algum ator/atriz está decolando. E sempre há o lado bom, quando acaba, acaba também a implicância das pessoas, quem comenta coisas negativas sobre a história sem argumentos lógicos e sim porque é modinha diminuir algo que está tão em evidência.
    =D

    Ao menos foi este o processo que ocorreu comigo e Harry Potter, estou super feliz por ver por exemplo os elogios que Emma Watson anda recebendo por sua atuação em “As vantagens de ser invisível”, e Dan Radcliffe em suas peças teatrais e sua “Woman in Black”. Por falar nisto adoraria ver futuramente Robert atuar com o pessoal de Harry Potter novamente, principalmente com a Emma, que é uma querida.

  10. Que dupla maravilhosa! Vou sentir tantas saudades de os ver juntos. Estou anciosa por ver o final da Saga mas fica um gosto de despedida terrível.

  11. Hahahahaha
    O cachorro… hauahuaha… é muito engraçado, essa língua de fora e todo
    desengonçadinho. huahauhau
    As risadas do Taylor são sempre as melhores, ele gosta mesmo do Robert e o acha engraçado. Muito lindo esses dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo