Novos detalhes sobre as gravações de The Lost City Of Z

The Lost City Of Z dirigido por Brady Corbet e com Sienna Miller, Robert Pattinson, Charlie Hunnam e Tom Holland no elenco já começou a ser gravado em Belfast e as gravações se prolongarão até outubro na Colômbia. Veja mais detalhes sobre as gravações do filme divulgadas pelo site Northen Ireland Screen:

Lost City of Z começa a ser filmado na Irlanda do Norte.

Foi iniciada produção de Lost City Of Z de James Gray estrelado por Charlie Hunnam, Sienna Miller, Robert Pattinson, e Tom Holland. O filme vai ser filmado em vários locais da Irlanda do Norte por cinco semanas e então continuar a ser filmado na Colômbia ao longo de setembro e outubro.

O aclamado New York Times best-seller de David Grann serve de base para o filme que MICA Entretenimento financia. Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner estão produzindo através da Plan B Entertainment, juntamente com Anthony Katagas e Dale Johnson. MadRiver Pictures, Marc Butan são produtores executivos já que são do MICA Entretenimento assim como Julie B. Maio e Glenn Murray. Sierra / Affinity estão representando as vendas internacionais do título com CAA supervisionando direitos de exibição do filme.

O filme, que recebeu financiamento através da Irlanda do Norte Screen, está sendo atendido na Irlanda do Norte por Mark Huffam (produtor executivo) e Aidan Elliott (Co-Produtor) através da empresa de produção Bounder & Cad.

Lost City of Z segue Percy Fawcett (Hunnam), o último dos grandes exploradores vitorianos, que desenvolveu uma obsessão pela Amazônia. Convencido de que ele havia descoberto uma civilização perdida nas selvas do Brasil, Fawcett desapareceu em 1920 durante a pesquisa sobre a mítica cidade no interior inexplorado.

Richard Williams, Chefe do Executivo da Irlanda do Norte Screen, disse: “Estamos muito felizes em receber a Plan B Entertainment na Irlanda do Norte para filmar Lost City of Z. Com filmes, incluindo os premiados do Oscar: 12 Anos de Escravidão, e o título aclamados pela crítica: Selma, World War Z, The Departed e muitos mais em seu catálogo, A reputação da Plan B precede. Este é mais um forte voto de confiança em nossa indústria cinematográfica local e concretiza ainda mais a reputação da Irlanda do Norte como um local de produção de classe mundial. Desejamos toda a equipe o melhor em sua filmagem “.

Tradução: Gabi Araujo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *