Novo tv spot de Lua Nova

Saiu o novo tv spot de Lua Nova, chamado “Never Hurt You”, e apesar de não conter nada de novo, vale a pena conferir.

O site da Abril, nos traz as datas de lançamento das Barbies do filme Crepúsculo. São os bonecos dos personagens vividos por Robert e Kristen Stewart no cinema, e a edição será limitada e custarão em média 44 reais.

Para os fãs de “Crepúsculo”, a fabricante Mattel prepara uma supresa prevista para o dia 20 de novembro: é nesta data, junto com o filme “Lua Nova”, que uma edição limitada de Barbies inspiradas na saga vampiresca estará à venda em lojas de vários países.

E falando de Robert e Kristen Stewart, a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, disse que eles tem uma atração nervosa um pelo outro.

“O que Rob e Kristen tem são sentimentos um pelo outro. Complexos sentimentos. Era o que precisávamos. Completamente, uma fascinação intensa.” Cita Hardwicke na Vanity Fair. Também é comentado que Pattinson fica bêbado drante a noite e toca guitarra, recebendo elogios de Stewart e do resto do elenco. De qualquer forma, Robert e Kristen desmentiram os rumores de romance. Ela disse: “É retardado, somos personagens de livros.” Não faz diferença o que é falado, Pattinson disse: “Não faz diferença o que você fala. Eu estava literalmente do outro lado do país, e é como ‘oh eles te encontros secretos’, Onde? Eu não posso sair do meu quarto de hotel!”

Tradução: Desirée

9 comentários em “Novo tv spot de Lua Nova

  1. Concordo mais uma vez no que a Suka disse,eu desde o começo desses boatos eu sempre disse que isso era mentira,nao vou mais perder meu tempo lendo essas bobagens…..pra mim é inútil tudo isso,só acredito quanto eu ver alguma evidência que me prove o contrario tô de saco cheio disso!!!

  2. Acho que não quero mais discutir se Robsten é um fato ou é boato… Cansei!!!
    Eu quero saber é dos filmes dele. Quais serão lançados no Brasil, se os que não vão ser lançados eu consigo comprar com legendas em Português, ou pelo menos em Inglês… essas coisinhas…
    Tenho fome de notícias sobre o Rob e sobre o trabalho dele. O resto é complemento!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. A qle velho papo de smp grande atração ta conta uma novidade a esse respeito e eu vc todo ouvidos ou me mostre uma mulher nesse mundo q ñ fiq fascinada por este homem.
    Rob amor adoooooooooro!!!

  4. Os paparazzis e os jornalistas deviam deixar mais eles em paz e param de inventar rumores, pelo menos agora que eles estão namorando –‘ E é bom que eles tem uma química boa, porque fica mais fácil atuar no filme e fica mais romântico 🙂

    Pattz, love you ♥

  5. Os paparazzis deviam deixar mais eles em paz e param de inventar rumores, pelo menos agora que eles estão namorando –‘ E é bom que eles tem uma química boa, porque fica mais fácil atuar no filme e fica mais romântico 🙂

    Pattz, love you ♥

  6. Adriana concorco com vc!
    Tbém me interesso por ele e por tudo que diz respeito a ele…. mas o meu lado ROBSTEN não me deixa sossegada (rs).
    Viciada, viciada no ROB!!!

  7. bom estou indignada pois acabei de ler que a passagem da comissão que veio divulgar Lua Nova, foi proibido de alguém bater foto dos artistas que passaram pelo aeroporto, isso é triste só mostra o quanto nós somos discriminados por esses estrangeiros que se acham mais cheirosos do que nós.

  8. concordo adriana, você tem toda razão essa notícia já esgotou o importante é saber do talento desse gato cheio de mistério e ao mesmo tempo ele é transparente em carisma, beleza e talento.

  9. Blá Blá de novo de romance? Quer saber da verdade…eu não tô nem aí com esse papo de romance, de Rosten…já deu o q tinha q dar,parece q esses jornalistas ficam implorando por essa notícia, me interesso por ele,pelos filmes e música dele, do resto pra mim é desnecessário!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo