Novo slogan de Lua Nova

3 novos produtos de Lua Nova, que são bonecos dos personagens, e mais alguns diversos de Crepúsculo, veja em nossa galeria:

Peter Facinelli – que interpreta Carlisle Cullen – admitiu sentir o chamado: “Inveja de Edward” em Londres, no Comic-Con no último domingo. Enquanto Edward pode ler pensamentos, escalar árvores e dominar qualquer coisa com a sua força sobre-humana, o Dr. Cullen não pode.

“Será que não é possível eu voar ou fazer algo assim tão bem?” Facinelli se queixou. “Eu não posso ir até os Volturi e conseguir algo apenas com toda a minha compaixão.”

Saiu o novo slogan de Lua Nova, que seria algo como “O que você faz… Quando a única coisa pela qual você viva deixa você?”. Veja na foto abaixo:

2 comentários em “Novo slogan de Lua Nova

  1. Gostei da frase, muito mesmo. Me dá uma tristeza quando penso na cena da despedida. Mas acho que doeu mais em Edward do que em Bella, porque ele foi quem teve que tomar a decisão…
    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. aa pq esses produtos nao vendem aqui no Brasil, a ja sei pq o povo é burro, mais deixa pra la, eu queria aquele negocinho q coloca na porta, e outra coisa bem legal o novo slogan de New Moon
    Rob, please mee, I love you so mucchh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo