NOVO PROJETO: Robert Pattinson será Lieutenant em Waiting for the Barbarians

Em novembro, o ator revelou em uma entrevista que estaria envolvido em um novo projeto,  Waiting for the Barbarians, filme de Ciro Guerra.  No início o personagem do ator tinha o nome de “Colonel Joll”, porém, há poucos dias o nome do personagem foi mudado para Lieutenant. À seguir confira todas as informações divulgadas do projeto:

Mexican Herald:

” Waiting for the Barbarians“, o aclamado romance do vencedor do Prêmio Nobel da África do Sul, John Maxwell Coetzee, será levado ao cinema por um mexicano.

Olga Segura produzirá o projeto, que será filmado este ano em um site a ser determinado na África “.

Entrevista com Ciro Guerra para o Screendaily (4 de julho de 2017):

a Guerra confirmou que sua adaptação de Waiting For The Barbarians de J.M Coetzee, estrelado por Mark Rylance, que foi relatada pela primeira vez em 2016, ainda está em andamento. Ele disse sobre o filme: “Esse projeto ainda está avançando. Espero que seja a primeira vez que trabalho na língua inglesa. Estou aberto a isso por causa da possibilidade de trabalhar com grande talento e uma escala internacional, mas para mim, o mais importante é o material de origem. “Coetzee’s Waiting For The Barbarians é uma das grandes novelas do século 20 e tem havido um plano para fazer um filme dele por um longo tempo. É um desafio e um privilégio ser capaz de trazê-lo para a tela grande. Está planejado para rodar em 2018 e deve ser lançado em 2019. “

Sinopse: 

Durante décadas, o Magistrado dirigiu os assuntos de um pequeno assentamento fronteiriço, ignorando a iminente guerra entre os bárbaros e o Império, cujo servo ele é. Mas quando os peritos de interrogatório chegam, ele é sacudido em simpatia com as vítimas e em um ato de rebelião quijotesca que o coloca na prisão, marcado como um inimigo do estado. Esperar pelos bárbaros é uma alegoria de opressores e oprimidos. Não apenas um homem vivendo uma crise de consciência em um lugar obscuro em tempos remotos, o Magistrado é um análogo de todos os homens que vivem em cumplicidade com regimes que ignoram justiça e decência.

Via – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Barbara Juliany

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo