NOVO PROJETO: Robert Pattinson se junta ao elenco de The King de David Michôd

É dobradinha que vocês querem?

Robert Pattinson irá trabalhar pela segunda vez com o diretor David Michôd (quem não lembra do maravilhoso filme The Rover?). A novidade foi anunciada pela página do Robert no IMDb que já mostra Timothee Chalamet como protagonista do filme. À seguir confira tudo o que foi divulgado até o momento:

Little White Lies:

De acordo com o Deadline, Chalamet deve aparecer The King como o monarca inglês homônimo, que liderou seu exército para a vitória na Batalha de Agincourt em 1415 durante a Guerra dos Cem Anos com a França. Ele morreu aos 36 anos, deixando o trono para o filho menor.

A característica anterior de Michôd, a sátira militar de Brad Pitt War Machine, chegou a Netflix no ano passado para pequenas fanfarras. O cineasta australiano se associou com o colaborador e compatriota Joel Edgerton para escrever o roteiro de The King, e com Chalamet se juntando a Robert Pattinson no elenco principal, estamos nos preparando para algo grande.

W MAG:

Há algumas especulações de que Robert Pattinson possa co-estrelar. Na verdade, ele é o único outro ator listado na IMDB no momento. No entanto, isso parece decorrer de um comentário que ele fez durante uma conferência de imprensa em Cannes, no qual ele disse que ele poderia estar trabalhando com Michôd em um projeto futuro. Portanto, não necessariamente segure a respiração nessa.

Via – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo