NOVO PROJETO: Robert Pattinson entra no elenco de The King, produção do Netflix

Já haviam boatos que Robert Pattinson se juntava ao elenco do novo filme de David Michôd (diretor que Robert já trabalhou em The Rover), mas agora se tornou oficial e o ator trabalhará ao lado de Lily Rose Depp e Ben Mendelsohn, a produção começou no início de Junho no Reino Unido

Confira abaixo o que foi divulgado pelos sites da mídia:

Variety:

Robert Pattinson e Lily-Rose Depp juntaram-se ao elenco da produção original Netflix de David Michod, The King, o filme inspirado em Shakespeare estrelado por Timothee Chalamet e Joel Edgerton. As filmagens começam na Grã-Bretanha na sexta-feira.

O ator australiano Ben Mendelsohn também se juntou à produção. Mendelsohn participou anteriormente do longa de estreia de Michod, “Animal Kingdom”, em 2010. Pattinson e Michod trabalharam juntos juntos em 2014, no The Rover.

Pattinson está definido para interpretar o Delfim francês, enquanto Depp vai ser a princesa francesa Catherine. Mendelsohn interpretará o pai de Chalamet, o rei Henrique IV.

Liz Watts, que trabalhou com o diretor de “Animal Kingdom” e “The Rover”, produzirá para a australiana Porchlight Films, ao lado de Edgerton, a produtora de Michod e Pitt, Plan B.

“The King” está programado para estrear na Netflix em todo o mundo em 2019.

The Hollywood Reporter:

Robert Pattinson, Sean Harris, Ben Mendelsohn e Lily-Rose Depp se juntaram a Timothee Chalamet e Joel Edgerton no drama de época da Netflix, The King.

David Michod, o diretor por trás da War Machine, da Netflix, e também do drama policial Animal Kingdom, está liderando a produção, que começa em 1º de junho no Reino Unido, e escreveu o roteiro com Edgerton.

Segundo o Netflix, The King é baseado em Henrique IV e V de Shakespeare, focalizando um jovem e desgraçado príncipe Hal (também conhecido como o futuro rei Henrique V) que “herda a coroa e deve aprender o que significa ser um rei, guiado por seu único amigo verdadeiro, Falstaff.

Chalamet está interpretando Hal, enquanto Edgerton é Falstaff.

Pattinson vai interpretar The Dauphin, que é um duque francês; Mendelsohn fará o papel do rei Henrique IV; Depp vai retratar a princesa Catarina, filha do rei francês, que se casa com Hal; e Harris vai assumir o papel de William.

Um comentário sobre “NOVO PROJETO: Robert Pattinson entra no elenco de The King, produção do Netflix

  1. Vi algumas notícias no instagram e amo a idéia que será um filme da Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo