Já haviam boatos que Robert Pattinson se juntava ao elenco do novo filme de David Michôd (diretor que Robert já trabalhou em The Rover), mas agora se tornou oficial e o ator trabalhará ao lado de Lily Rose Depp e Ben Mendelsohn, a produção começou no início de Junho no Reino Unido

Confira abaixo o que foi divulgado pelos sites da mídia:

Variety:

Robert Pattinson e Lily-Rose Depp juntaram-se ao elenco da produção original Netflix de David Michod, The King, o filme inspirado em Shakespeare estrelado por Timothee Chalamet e Joel Edgerton. As filmagens começam na Grã-Bretanha na sexta-feira.

O ator australiano Ben Mendelsohn também se juntou à produção. Mendelsohn participou anteriormente do longa de estreia de Michod, “Animal Kingdom”, em 2010. Pattinson e Michod trabalharam juntos juntos em 2014, no The Rover.

Pattinson está definido para interpretar o Delfim francês, enquanto Depp vai ser a princesa francesa Catherine. Mendelsohn interpretará o pai de Chalamet, o rei Henrique IV.

Liz Watts, que trabalhou com o diretor de “Animal Kingdom” e “The Rover”, produzirá para a australiana Porchlight Films, ao lado de Edgerton, a produtora de Michod e Pitt, Plan B.

“The King” está programado para estrear na Netflix em todo o mundo em 2019.

The Hollywood Reporter:

Robert Pattinson, Sean Harris, Ben Mendelsohn e Lily-Rose Depp se juntaram a Timothee Chalamet e Joel Edgerton no drama de época da Netflix, The King.

David Michod, o diretor por trás da War Machine, da Netflix, e também do drama policial Animal Kingdom, está liderando a produção, que começa em 1º de junho no Reino Unido, e escreveu o roteiro com Edgerton.

Segundo o Netflix, The King é baseado em Henrique IV e V de Shakespeare, focalizando um jovem e desgraçado príncipe Hal (também conhecido como o futuro rei Henrique V) que “herda a coroa e deve aprender o que significa ser um rei, guiado por seu único amigo verdadeiro, Falstaff.

Chalamet está interpretando Hal, enquanto Edgerton é Falstaff.

Pattinson vai interpretar The Dauphin, que é um duque francês; Mendelsohn fará o papel do rei Henrique IV; Depp vai retratar a princesa Catarina, filha do rei francês, que se casa com Hal; e Harris vai assumir o papel de William.

Um comentário

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.