NOVO PROJETO: Robert estrelará o novo filme de ficção científica de Claire Denis

Foi divulgado está manhã que Robert estrelará o filme de ficção científica de Claire Denis. O filme ainda continua sem título mas Robert está confirmado como o astronauta principal do filme. A notícia foi divulgada pelo L’Express em primeira mão, confira o que foi divulgado do novo projeto de Robert até agora:

Screendaily:

Robert Pattinson estará no próximo filme de ficção cientifica inglesa de Clare Denis, escrito com a escritora britânica Zadie Smith.

Os produtores da Paris Alcatraz Film confirmaram o elenco ao ScreenDaily e disseram “Estamos muito orgulhosos e muito feliz, assim como Claire, sobre o que será uma grande colaboração. Robert está comprometido com o projeto e estamos comprometidos com ele.

Pattinson irá desempenhar o papel astronauta principal no filme que ainda permanece sem título, que irá pela primeira vez para as telas em em junho.

Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas é conhecimento de que será em um lugar além do sistema solar em um “futuro que parece ser o presente”.

Denis está escrevendo o roteiro com a aclamada romancista Smith (Branco Teeth) e seu marido escritor Nick Laird.

O projeto, que marca uma mudança intrigante de direção para o escritor-diretor White Material e Beau Travail, baseia-se numa ideia original de Denis e seu parceiro escritor regular, Jean-Pol Fargeau, e deverá entrar em produção no início próximo ano.
Os produtores são Oliver Dungey (Miss Julie), Laurence Clerc e Olivier Thery Lapiney do Paris-based Alcatraz Films, e Claudia Steffen e Christoph Friedel da Pandora Filmproduktion na Cologne.

Alcatraz e Pandora produziram o filme mais recente de Denis com Bastards, que debutou em Cannes em 2013.

Denis e Wild Bunch estão lidando com as vendas internacionais, enquanto Des Hamilton está lançando o projeto, que está atualmente em desenvolvimento avançado e é previsto para ser a filmado em estúdio em Cologne no final de 2015 / início de 2016.

Colaboradores do filme incluem o artista de Danish-Icelandic: Olafur Eliasson, conhecido por seu Tate Modern installation The Weather Project; o astrofísico Aurélien Barrau, conhecido por seus buracos e cosmologia; e Stuart Staples da banda indir Tindersticks, que ja produziu musicas para Denis antes incluindo White Material e 35 Rhums.

À notícia foi primeiramente divulgada no site francês L’Express.

L’Express:

Robert Pattinson irá filmar com a diretora francesa Claire Denis para seu primeiro filme de ficção científica.

Diretora francesa Claire Denis ajustou suas vistas sobre a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson.

[Exclusivo] Estrela de Crepúsculo e ídolo teen Robert Pattinson fez algumas escolhas surpreendentes para sua carreira. Depois de David Cronenberg, Werner Herzog e James Gray, ele apenas disse sim para outro Directorfrom populares nos Estados Unidos, a francesa Claire Denis. Para um projeto ambicioso: o primeiro filme de ficção científica do diretor de White Material.

Ela está trabalhando no roteiro com o romancista Zadie Smith (dentes brancos), o astrofísico Aurélien Barrau e o artista Olafur Eliasson. O filme será rodado na Inglaterra e em Colônia, Alemanha, no final do ano.

Tradução: Gabi Araujo e Bárbara Juliany 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo