Novo projeto para Robert sobre a história dos mineiros chilenos ?

Em agosto de 2010, o mundo viveu um drama com o soterramento de uma mina no Chile deixando 33 mineiros debaixo da terra por 69 dias. Viveram momentos dramáticos, mas com o auxílio das autoridades daquele país, todos foram resgatados com vida. A indústria do cinema, se interessou pela história, sendo confirmada a produção do longa e o produtor Mike Medavoy está em contato com Robert Pattinson, Gael García Bernal e Antonio Bandeiras para fazerem parte do elenco. Vale lembrar que tudo ainda se trata de um boato. Assim que tivermos a confirmação, informaremos aqui.

Foi anunciado oficialmente que a dramática historia com final feliz dos 33 mineiros chilenos presos nas profundezas da terra por 69 dias, será levado às telonas. O produtor Mike Medavoy, conhecido por seu trabalho em Cisne Negro e Ilha do Medo, confirmou que ele conseguiu os direitos para estagiar a odisséia da vida real.

Nomes notáveis como Robert Pattinson, Gael Garcia e Antonio Bandeiras podem ser parte do elenco extenso para o filme dos mineiros do Chile, que vão começar a gravar em Los Angeles com roteiro de Jose Rivera quem fez um ótimo trabalho em “Diários de Motocicleta”.

O título do filme ainda não foi revelado, mas a frete já esta sendo negociada com os atores Pattinson, Gael e Bandeiras para acomodar a programação dos filmes, se eles aceitarem a fazer parte do projeto.

Fonte | Tradução: Jakline

10 comentários em “Novo projeto para Robert sobre a história dos mineiros chilenos ?

  1. Concordo com vcs. meninas, eu também fiquei em dúvida qual seria o personagem do Rob. Mas se ele for confirmado seria um desafio interessante e como a Anna Pattz mencionou as pessoas envolvidas no projeto são ótimas.

  2. Se o rumor for confirmado, qual será o papel dele no filme?
    Quando fiquei sabendo disso, pensei o mesmo que a Malu. Na hora já o relacionei a um dos personagens que serão membros da equipe que resgatou os mineiros.
    De qualquer forma, as pessoas envolvidas nesse projeto são ótimas! =)

  3. Gente vcs viram a entrevista que rob disse que talvez teria que fazer outro papel com lente de contato e maquiagem? será que é esse projeto?

  4. concordo com vc Geo….ha trabalhos q exigem mudanças nos atores e esses sim são os grandes desafios…..parecer um latino, seria um grande desafio p/ Rob e acho q ele tiraria de letra como vem fazendo em todos os seus trabalhos……é só pintar o cabelo, usar lentes…enfim….ele pode muito…..Kristen num teve q mudar completamente seu visual pra fazer uma roqueira em The Runaways…..sem contar as várias vezes q ela pintou o cabelo pra viver diferentes personagens……Rob ñ fica por baixo, tenho certeza q ele daria um ótimo latino……hahaha…….sem contar q essa história é sensacional, o filme seria muiiito bom……Se for verdade msm, Rob devia aceitar esse trabalho, ja teria uma fã aqui torcendo por ele……EU!!!!! hahaha e acho q algumas outras tb……haha

  5. Concordo com a Malu e a SwanCullen, porque os chilenos neste caso, tem traços mais indigenas… mas gente, é só o Rob pintar o cabelo de preto (mais ou menos como em Salvador Dali, penteado de cuia e usar lentes castanho-escuro :p hehehehehe e claro pegar mais bronzeado do que em Agua para Elefantes! 😀 Já disfarçava! Alias, o legal é ver o ator assim, bem diferente do que ele é (fisicamente), até pra ver um bom trabalho 🙂
    Alias, voces imaginem que Cleopatra… onde que os egipcios tinham olhos azuis, loiros e traços finos como sugerem todos os filmes americanos sobre o tema? E os filmes de Jesus? HUAHUAHAU muita palhaçada.
    Go go Rob! -q

  6. Concordo com a Malu, Rob está longe de se parecer com um Latino Americano, principalmente com os mineiros Chilenos, que em sua maioria, tinham traços indígenas e não Europeus. Só se fosse um gauchinho(liiiiiiiiiindo), descendente de Holandeses ou alemães.
    Maaaaaaaaaaas como Javier Barden e seu sotaque Espanhol, já foi Brasileiro em “Comer, rezar, amar”. Tudo é possível.

  7. Novos projetos sempre me interessam e esse é muito interessante, mas a minha única preocupação é qual seria o papel do Rob, porque convenhamos com olhos azuis e cabelos quase loiros de forma nenhuma o Rob poderia viver um latino! Ha menos que a história seja bem adaptada ou que ele seja um dos membros de resgate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo