Novo poster nacional e internacional do filme How To Be

Adicionamos à nossa galeria, dois novos posters do filme How To Be, sendo um internacional e um nacional, onde o filme é intitulado “Uma Vida Sem Regras“.

Lembram-se daquele balão que foi colorido à mão pelo Robert Pattinson que seria leiloado e os fundos arrecadados seriam doados para o PACT? Pois então, após 10 dias de leilão, somando um total de 61 lances, a obra foi arrematada por £ 1,800.00. Clicando aqui, você pode ver uma print da hora e do lance final, além de mais algumas informações à respeito.

13 comentários em “Novo poster nacional e internacional do filme How To Be

  1. Também gostei muito da atuação do Rob nesse filme!
    E as músicas são muito boas!!!
    Amei!

  2. que ele atuou supeeeer bem no filme e é lindo de qualquer jeito isso é FATO. Mais o filme é meio… quase totalmente, beem chatiinho vaai :/
    mais repito ele deu um show.

  3. How To Be é um filme super legal eu assisti no cinema e achei d+,é bem típico filme inglês mesmo a atuação do Robert foi excelente e muito forte….não foi a toa que ele ganhou premiação.E referente a aparência pra mim o Robert está super gatinho em HTB não tenho do que reclamar…..Robert é lindo de qualquer jeito em qualquer personagem em qualquer papel….

  4. AA Eu adoro HTB, é um daqueles filmes indies bem legais de se ver,o roteiro tem daquelas piadas de humor negro típica dos inglese… é muito engraçado, o Robert atuou muito bem sim, o personagem dele é cômico e ao mesmo tempo auto-depreciativo, ADORO!

  5. Eu achei esse filme otimo e o tema abordado tambem e quanto a aparencia fisica do Rob no filme condiz com o personagem ele esta em crise de identidade perdido sem apoio emocional da familia e com aqueles amigos malucos,e nos fãs temos que pensar que o Rob e ator, e ator tem desafios para interpretar certos papeis como por exemplo engordar ou emagrecer demais,se enfeiar ,mudar a cor e o corte de cabelo entre outros, e nos como fãs temos que apoia-lo independente de sua aparencia fisica.

  6. Sandra eladeve ser daquelas que só gostado Rob por que ele é o Edward, n considero pessoas assim fãs, são mais pra posers, algo assim, mais fã n..então…

  7. Nossa Cris vc não é fã dele né???
    Este filme foi premiado! Não é um filme comercial, é um filme de festivais!
    Ele está simplesmente maraaaa em HTB! Baixei da net e depois assisti no cinema qdo passou aqui na minha cidade no ano passado!
    Amoooooooo ele de Art!!! Lindo, lindo, lindo!!

  8. eu assisti esse filme e adorei..é um dos melhores que o rob já fez…e foi muito bem criticado, apesar de n ter tido uma grande divulgação…eu amo..e eu acho ele lindo no filme.

  9. Já vi esse filme é uma m***, ele não tá bonito, péssima atuação…e o enredo nem se fala….é perda de tempo e dinheiro. Guardem para Eclipse ou Bel Ami. Vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo