O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Finalmente o novo diretor de Mission: Blacklist foi escolhido! Após a saída de Jean-Stéphane Sauvaire (por razões desconhecidas), o profissional escolhido para substituí-lo foi o diretor sueco, não muito conhecido Jesper Ganslandt. Mais informações à seguir.

A invasão sueca em Hollywood continua. Jesper Ganslandt foi escolhido para dirigir Robert Pattinson no thriller psicológico Mission: Blacklist, que fala sobre um jovem e brilhante interrogador militar que liderou a captura de Saddam Hussein. O filme é baseado na vida do soldado Eric Maddox que virou agente da inteligência, e contou suas experiências no livro lançado em 2008 “Mission: Black List # 1 – The Inside Story Of The Search For Saddam Hussein”

A The Code Entertainment anunciou o projeto no Festival de Cannes no ano passado, e na época, Jean-Stéphane Sauvaire havia sido escolhido para ser o diretor. Depois da saída de Sauvaire, Ganslandt entrou em cena e fará sua estréia dirigindo um filme americano, depois de dirigir três filmes – Blondie, The Ape, e Falkenberg Farewell – em seu país natal, a Suécia. As filmagens estão programadas para o próximo Outono.

O roteiro é da Band of Brothers com adaptação de Erik Jendresen, Dylan Kussman, e Trace Sheehan. Ross M. Dinerstein da Preferred Content está produzindo junto com Jendresen e Kevin Waller, juntamente com a Code Entertainment que está produzindo e financiando o projeto. Jesper é representado pela Paradigm e Magnolia.

Fonte | Tradução: Ana Paula