Idol’s Eye, novo filme de Olivier Assayas, que já conta conta com Robert Pattinson, Robert De NiroRachel Weisz, contará também com Jim Cantafio que interpretará Jackie ‘The Lackey’ Cerone . O filme tem início de gravações para 20 de Outubro até 23 de Dezembro em Toronto e Pattinson está listado indicando o nome de seu personagem que será John Mendell. Veja abaixo o que já foi dito sobre o filme:

Grandes notícias neste projeto de Cannes, onde o diretor Olivier Assayas lançou seu mais recente filme, Clouds of Sils Maria. Seu próximo trabalho Idol´s Eye, é um filme baseado em meu artigo para a Playboy chamado “Boosting the Big Tuna” de abril de 2007. A história é sobre uns assaltantes que invadem a casa do antigo Chefão de Chicago, Tony Accardo. Robert Pattinson vai interpretar o líder dos assaltantes, que foi baseado em John Mendell , um freelance ” juice man” ou “wire man”, capaz de desarmar os alarmes mais sofisticados, mas também o proprietário de uma oficina mecânica e estava desesperado para ” legalizá-la”.

De Niro vai interpretar Accardo, que chefiou a máfia de Chicago por cinco décadas. Apesar do fato dele não ser um nome conhecido, eu diria que Accardo foi a figura mais importante do crime organizado da América no século XX. Ele não apenas influenciou a política na Windy City como também foi responsável pela corrupção do movimento sindical (por exemplo, caminhoneiros e trabalhadores ), e provavelmente foi quem mais fez para construir a Las Vegas Strip do que qualquer outra pessoa (principalmente com fundos de pensão da Teamster). Ele aparece com destaque no meu jogo : “Assassination Theater”. No momento do roubo, ele se tornou praticamente um patrimônio de Chicago – extraordinariamente acessível para os vizinhos no seu bairro de classe rica, cortês para a elite do poder, com quem de vez em quando trocava favores, mas ainda era assustadoramente duro e impiedoso com qualquer um que cruzasse seu caminho no mundo do crime, como Mendell finalmente pode constatar. Será fascinante ver o desempenho de De Niro.

Uma nota engraçada: a rivalidade entre Accardo e Mendell é centrada no roubo de numa loja de penhores de alto padrão. De alguma forma, a acentuação das palavras em Cannes, “peão ” se transformou em “pornô. ” Espero que a realidade aqui não decepcione.

 

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.