Ontem publicamos aqui que Sérgio Sá Leitão, presidente da produtora RioFilme, divulgou em seu twitter que estão mobilizando esforços para que parte do filme Amanhecer seja filmada no Rio de Janeiro. Ontem a noite, o senhor Sérgio revelou que a Paris Filmes, distribuidora da Summit no Brasil também está engajada para trazer a produção para o Brasil.

15 comentários

  • Fernanda

    aiii nao so do rio mais concerteza vo ai para dar uma olhada em todo o elencoooo.
    gente imagina ele aquiiiii Bjux

  • bia

    Espero que n venham, sinceramente. Ia ser ótimo vê-los aqui? Ia. Mas eles n teriam sossego, e acho q é um dos motivos pelo qual eles n vem.
    Vão vir p. q? P. dps eles aparecerem reclamando das fãs histéricas e malucas agarrando e se pendurando neles? Igual o Taylor falou…
    Se as fãs daqui fossem mais civilizadas como nos outros países, até poderia dar certo, claro q eu n estou falando de todas ok? Mas tem umas q exageram.

  • Deia Almeida

    Bom, creio que se não fosse verdade sobre os esforços de tornar isso possível, o senhor sérgio não enviaria um tweet avisa, concordam? Vamos esperar para ver o que acontece. Eu digo que é de interesse do governo que isso ocorra já que vem ai a Copa 2014 e as olimpíadas tb …

  • rayanne

    OOMG! não acrediiiito, é sério isso? tomara que seja verdade, pois vou fazer o possivel e o impossivel p. tentar ve-lo, acampo se for preciso! torcendo muiiiiiito (yn

  • Estefany Moraes Barros

    Espero que seja verdade,pois farei o possivel para me destacar daqui de Manaus ate o Rio so pra ver esse homem maravilhoso que e Robert Pattinson!!!!!!!!!!!

  • Jucilene

    Tomara mesmo que seja verdade, embora eu ache isso muito difícil. Adoraria ver o elenco aqui no Brasil por mais que 1 ou 2 dias. Bem que poderiam gravar aqui em Curitiba né?! hehehehe. Beijos adoooooooro o site de vcs!!

  • Sandra

    Será que isso é sério???? Pergunto, pois os locais das gravações já foram anunciados!
    Bem que eu gostaria que fosse verdade! Torcendo muiiito!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.