Novidades sobre Remember me e How To Be no Brasil

A Paris Filmes, acaba de anunciar em seu twitter oficial, a tradução de Remember me em português. E confirmaram, a estréia do filme para Março de 2010!

O título escolhido foi “A vida é feita de Momentos.”

Divulgaram também, o poster oficial brasileiro do filme, já com o título em português embutido.

Gostaram? Do nome e do pôster? Deixem suas opiniões!!

NOVIDADES SOBRE A ESTRÉIA DE HOW TO BE (UMA VIDA SEM REGRAS)

Nossa equipe entrou em contato com a Paris Filmes por telefone, para mais informações sobre How To Be (Uma Vida sem Regras). E eles nos disseram que as grandes redes de cinema como a Cinemark, não se interessaram pelo filme por ser um filme independente, ou seja, não teria tanto retorno para eles.

A única rede de cinemas que comprou o filme foi a “ARTEPLEX” e por hora, será exibido apenas em São Paulo e Rio de Janeiro. Clicando aqui você pode visitar o site oficial da Arteplex, e se informar qual o local mais próximo de sua casa, que há cinemas deles. Assim que soubermos onde tem, anunciaremos aqui no site!

A Paris Filmes, pediu que todos nós, fãs de Robert Pattinson, que moramos em São Paulo e Rio de Janeiro, comparecermos em peso na pré-estréia, que será sexta-feira,  dia 11 de Dezembro, nas redes da Arteplex. Pois isso poderá chamar atenção de outras redes, e assim pode ser comprado e exibido em mais estados do Brasil.

Estamos entrando em contato com vários sites, pedindo para que nos ajude, a espalhar a notícia, e assim, atrair bastante pessoas para verem o filme.

Vamos nos unir, e mostrar o quanto Robert Pattinson é admirado e amado pelas fãs brasileiras. Ajude como puder! Divulgue em seu twitter, msn, facebook, etc. Mesmo que você não more em São Paulo e nem no Rio de Janeiro, nos ajude, pois com isso, estará mostrando o quanto é fã dele, e que sabe com isso, o filme não pode ser exibido em seu estado?

É uma pena, que filmes independentes não tenham tanto espaço aqui no Brasil, já que muitas redes de cinemas pensam apenas em lucrar com filmes grandes! Que geram retorno para eles. E nós fãs que dependemos deles para ver o filme? Como ficamos? É realmente uma pena…

45 comentários em “Novidades sobre Remember me e How To Be no Brasil

  1. Eu tenho a impressão que nas atuais fotos que ele apareceu está com problemas….
    Para que então se dedicou tanto e fez o possivel para ter destaque como um ótimo ator porque foge o tempo todo fica fazendo cara de nojo para as pessoas, a dor dele é a do público que o abraçou e o ama, espero que cultive e cative porque a fama é uma oportunidade que ao agarrar as vezes se mantem, agora se ele consegue lidar com isso estranho …
    Não sei bem se todas as declarações são veridicas mas para quem fez Harry Potter e sentiu que as fãs brasileiras estavam mais ao seu lado, porque faz essas expressões talvez ….muitas vezes mal interpreatadas não sei..

    Levei um choque quando o vi na apresentação de ajuda Humanitária ao Haiti não precisava daquela expressão se não estava bem porque foi? Quem sou eu para dizer se não estava bem isso é apenas um comentário OK.

  2. Pessoal, que tal marcarmos uma sessão exclusiva de HTB para nós fãs do RPatz?

    Pelo menos marcar um dia e horários para irmos?

  3. eu gostei tá certo q faltou um pouco de imaginação + tem tudo haver c o personagem principal.

  4. No site do Severiano Ribeiro na parte ”Em Breve” tem How To Be lá com data prevista de estréia pra dia 29/01

  5. O título de RM poderia ficar o mesmo, mas enfim já sabia que nao ia fazer grande coisa qdo traduzissem. Agora o qeu é ridículo mesmo é colocar Lua Nova no poster! Que é isso?? O povo enlouqueceu de vez! As pessoas que irão assistir o filme, vão por serem fãs do ROB ou por se interessarem pela história, para quê relacionar com LN? NADA HAVER!

  6. é,acaba sendo msm so SP e Rio q o Brasil tem d cidades…
    isso da mta raiva…
    i quem mora em outros estados??
    fica como??
    isso é foda..

  7. O titulo está legal!!
    Ain que chatuh, eu estva tão animada pra ver o Rob sem o Edward ou Credico…
    Aff’z só Sâo Paulo e Rio de Janeiro pq sempre é assim?
    è como se as outra capitais não fosse importantes, aff’z nem!
    pra vcs verem que aqui no Brasil só existe São Paulo e Rio de Janeiro, quando a Kris e o Tay vinheram eles foram pra onde???
    São Paulo!!!
    Nem….
    :X

  8. Também não gostei do título nacional!
    Concordo filmes independentes não tem espaço no Brasil, para quem não mora no Rio ou São Paulo! E os fãs dos outros estados?
    Tristeza!

  9. “a vida é feita de momentos”pqp,apelaram que merda caraa ainda maais com esse sucesso de lua novaa, rediculos,como assim só no rio e sp?e eu jurando que ia ve aqui em ctba logo na estreiia :S que podree!

  10. Gente, eu não to achando os horário do HTB no site da Artiplex… alguém me ajuda? hehe

  11. eu fiquei desapontada por não passar How to Be aqui e pelo visto talvez nem Remember Me passe, sei lá… Agora é o momento dos fãs do Rob se mobilizarem como puderam para mostrar que nem só de Edward Cullen vivem as fãs.. Até parece que o Rob não vai dar bilheteria… Eu moro no interior do Rio mas não dá para ir para capital para ver o filme, bem que eu gostaria.

  12. Gente a rede kinoplex no Rio de Janeiro irá exibir HTB sim!!!!!
    Data: vinte e nove de janeiro

    agora remember me nada né? Humpf 🙁

  13. esses títulos em português são uma vergonha mesmo! Nada a ver, nenhum dos dois. Tô com vergonha…
    Pena também as grandes redes não comprarem How to be. Eu moro no Rio, e já vi trailers nos cinemas do Estação, além do Arteplex, então vou ver o filmes quantas vezes puder e vou divulgar o quanto puder também.
    Não vamos desanimar!! O Rob vale a pena!
    outra coisa: totalmente desnecessário esse lembrete de Lua Nova no cartaz de Remember Me. Me mata de vergonha (2)!!

  14. vão tomar no c*! pqp não acredito que eu não vou assistir HTB! e gente eles so colocaram isso ”Depois do sucesso de Lua Nova” para o pessoal assistir, pra ganharem mais grana, todo mundo gosta de lua nova sakas? UHASUAHSUHASUHAUH afs to puta da vida com essa historia do cinema. ps: o nome ficou podre, deixava Remember me mesmo, e esse nome em portugues não tem nada a ver com o original, afs por isso que o país não vai pra frente!

  15. nossa,q raiva…
    sera q eles so tem fã no Rio e em SP?
    i o nome do Rob mair q o titulo??
    q isso??
    q p****,acabaram com o poster…
    esse povo num desconfia ñ…

    mais se Deus quiser esse filme vai chegar aki em Mg,torcendo né?

  16. Olha eu confesso que também fico beeeem desapontada com essas traduções dos nomes :/

    Fica mt estranho, ou sem nexo
    Prefiro eles em português ou com a tradução literal

  17. Será que quem escolhe os títulos em português é a mesma pessoa que escolhe os títulos dos filmes que passam no SBT?
    HTB (Como ser) virou “Uma vida sem regras” e “Remember me” (Lembre me ou Não me esqueça) virou “A vida é feita de momentos”. Eu me pergunto: Why, my GOD? Ô povo tosco!
    Brasileiro é…. sem comentários…

  18. Pow que inferno!!! Na minha cidade só tem Cinemark. Vou divulgar muito isso!!!

  19. Pois é meninas os titulos dos filmes são realmente ridiculos,mais o que importa na verdade é o conteudo não é??Então ja que moro bem perto do shopping de sp onde vai rolar o filme vou fazer minha parte e espero que todas vcs que tambem são fans do Robert e não só de twilight tambem compareçam,vai ser maravilhoso ver o Robert denovo…….

  20. Então galera,mas alguém sabe algum horário do filme?
    pq até agora não entrou nenhum…
    Bom eu vou,nem que seja a nadando pra prestigiar o Rob!!!
    Bjos

  21. o povo num tem vergonha d promover esse filme em cima d lua nova ñ … como c a maioria das pessoas ñ soubessem q o rob ta nesse filme. a curiosidade d v ele diferente do edward, a historia q parece muito boa e a atuação dele, com certeza já fariam o filme por si só.

  22. gente, eu estava procurando pelo kinoplex o HTB e encontrei ! no site do kinoplex mostra a data prevista pro dia 29/01/2010
    espero ter ajudado ! bgs :*

  23. Ai gente eu estou com tanta raiva que a minha vontade é meter a boca na rede Cinemark, na própria Paris Filmes e tals. Que m… de mundo que só pensa em dinheiro e a arte e cultura fica onde? E nós fãs do ROB só chupando o dedo pelo visto! Por isso q esse páis é do jeito que é. INDIGNADA AO EXTREMOOOOOOOOO!
    Duvido mas duvido mesmo que passe além do eixo RJ/SP. Mesmo com toda a nossa manifestação! A minha parte vou fazer, vai que um milagre acontece………

  24. ai cara to muito triste mesmo, aqui em Manaus só tem Cinermark, cinemais, e outro ai que eu num sei o nome, mais eu quero só ve quando o filme estiver dando lucro pra caralho se eles não vão levar pro resto do pais, então eu queria fazer um pedido para as fans de São Paulo e Rio de Janeiro meninas vão e lotem os cinemas;) assistam pela agente:(

  25. “A vida é feita de momentos” Mais que merda é ESSA ? Tudo tão perfeitinho, o nome, o poster, a imgem e a Paris Filmes conseguiu estragar ??
    “Depois do sucesso de Lua Nova”
    Cara que raiva desse país de quinta ! Só podia ser no Brasil pra fazerem uma merda dessas. Duvido que no exterior acabaram com o poster de Remember Me, colocando uma palhaçada dessas.
    E a palhaçada que fizeram com How to Be ? Alguém explica pra esse povo nojento que o Rob não tem fãs só no Rio e em Sampa. Quem é do interior só leva fumo no ra** neh !
    Tem problema não … faço de TUDO pra ver How to be !

  26. caraamba meu, esse titulo ficou uma m****! preefiro miil vezes Remember Me mesmo, nao precisava dessa A vida é feita de momentos!

    E muuuuuiiito menos desse DEPOIS DO SUCESSO DE LUA NOVA!
    :@
    odeio isso!

    aaaaaah, to mto p*** pq so vaai passar HTB em Sp e Riio! mooro em Fortaleza! :x’

  27. Eu assisti o trailer do filme e é muito bom msmo… Com esse título o q era bom irá ficar melhor… bjs

  28. tristinha moro no Mato Grosso do Sul num verei o filme, mas acho q já é vitória enorme p HTB estar estreiando nos cinemas dia 11, melhor isso do que nada!

    eles vão td se arrepender depois girls >/

  29. eu tava vendoaki e nossa essa Arteplex só tem longe de onde eu moro..achoque o mais perto é na poméia mas mesmo assim é longe..

    AI QUE RAIVA TOMARA QUE VÁ MUITAA GENTE E ESSA CINEMARK DE MERDA ENGULA AS PALAVRAS QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  30. Aff, que raiva dessa Cinemark ai, eles não raciocinão não? Eles tem que passar mais filmes independentes, porque ai vai chamar a atenção das fãs e ai sim eles vão ganhar lucro, mesmo que o filme não seja bom, porque as fãs ja assistiram mesmo. Eu nunca ouvi falar nessa rede ARTEPLEX, e mesmo que estivesse uma aqui perto, não vai da pra eu ir, porque a minha mãe não deixo! Outro motivo pra eu ficar super nervosa com isso! Primeiro porque não passam em Cinemark e segundo porque minha mãe não quer deixar eu ir ver o filme do divo! Meu Deus, até quando será assim?

  31. cara, a paris filmes conseguiu acabar com o poster de remeber me… tava lindo e ela vai e coloca tudo desproporcional.
    e o título ?! pééssimo ! ¬¬’
    mas mesmo assim… ‘tô louca p’ra ver esse filme, pelo trailer parece ser muito bom .

  32. Amei o poster mais esse titulo fico uma bosta argh, enquanto a cinemark que se dane, vermes ¬¬ emfim nao vai dar pra mim ver dia 11 mais se continuar no cine eu do um jeito de ir T.T por ele faço tudo .

  33. CARA EU VOU FAZER DE TUDO PRA ASSISTIR HOW TO BE..MAIS ERIO TO PUTA DA VIDA C ESSA MERDA DA PARIS FILMES..PRA QUE OLUIR TANTO O POSTER..CARA ESTRAGOU O POSTER..ESTRAGOU…O NOME DO ROB TA MAIOR QUE O TITULO DO FILME…MAIOR QUE A FOTO..AFFFFF

  34. MAIS QUE PORRA PRA QUE ESSE “DEPOIS DO SUCESSSO DE LUA NOVA”..CARA N SERIO N PODMEOS RECLAMAR DISSO N??QUE MERDA MANDA ESSA PARIS FILMES SE F***..CARA EU QUERO VER O FILME MAIS ESSE POSTER FICO O C* N PRECISAVA DESSE MARKENTNG TODO..AFFFFFFFFFFFFFFFF

  35. Olhaa eu amei o poster do Remerber Me…mto lindoo..do msm jeito q o filme crtza vai ser tb….eh complicado neah…o povo soh pensa em dinheiro msm…fazer o q neah…mais eu num sei c esse cinema tem aki perto de onde eu moro…nunk ouvi fla dele…q penaa.. =/
    bjaao

  36. Ah, não gostei do título, alias não é bem um titulo, é um subtitulo, pq dexarm o Remember Me ali. E que nada a ver clocar ” Dps do sucesso de lua nova” ¬¬ Pô, esqueeeeeeeçam o crepusculo dels! -.-

    E esse do lance do cinema nem se fala né? interior não assiste né, a gente não gosta sabe?! -.-

  37. realmente ridiculo o cinemark, mas tudo bem, o arteplex é maravilhoso e vamos lotar os cinemas o/

  38. Vale a pena ressaltar que eu achei esse titulo uma merda! e o de HTB tb! o povo acaba com os titulos dos filmes do Rob ¬¬
    agora, eu acho um absurdo nao exibirem o filme em outros estados, o rob tem fãs espalhadas pelo BR todo, e esse sistema capitalista f*** com tudo. Se o povo nao der oprotunidade ele só ficará conhecido pela saga…indignei! prontofalei!
    ps: E o povão que mora em RJ e SP façam o favor de comparecer em massa se não eu surto u.u runf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo