A Paris Filmes, acaba de anunciar em seu twitter oficial, a tradução de Remember me em português. E confirmaram, a estréia do filme para Março de 2010!

O título escolhido foi “A vida é feita de Momentos.”

Divulgaram também, o poster oficial brasileiro do filme, já com o título em português embutido.

Gostaram? Do nome e do pôster? Deixem suas opiniões!!

NOVIDADES SOBRE A ESTRÉIA DE HOW TO BE (UMA VIDA SEM REGRAS)

Nossa equipe entrou em contato com a Paris Filmes por telefone, para mais informações sobre How To Be (Uma Vida sem Regras). E eles nos disseram que as grandes redes de cinema como a Cinemark, não se interessaram pelo filme por ser um filme independente, ou seja, não teria tanto retorno para eles.

A única rede de cinemas que comprou o filme foi a “ARTEPLEX” e por hora, será exibido apenas em São Paulo e Rio de Janeiro. Clicando aqui você pode visitar o site oficial da Arteplex, e se informar qual o local mais próximo de sua casa, que há cinemas deles. Assim que soubermos onde tem, anunciaremos aqui no site!

A Paris Filmes, pediu que todos nós, fãs de Robert Pattinson, que moramos em São Paulo e Rio de Janeiro, comparecermos em peso na pré-estréia, que será sexta-feira,  dia 11 de Dezembro, nas redes da Arteplex. Pois isso poderá chamar atenção de outras redes, e assim pode ser comprado e exibido em mais estados do Brasil.

Estamos entrando em contato com vários sites, pedindo para que nos ajude, a espalhar a notícia, e assim, atrair bastante pessoas para verem o filme.

Vamos nos unir, e mostrar o quanto Robert Pattinson é admirado e amado pelas fãs brasileiras. Ajude como puder! Divulgue em seu twitter, msn, facebook, etc. Mesmo que você não more em São Paulo e nem no Rio de Janeiro, nos ajude, pois com isso, estará mostrando o quanto é fã dele, e que sabe com isso, o filme não pode ser exibido em seu estado?

É uma pena, que filmes independentes não tenham tanto espaço aqui no Brasil, já que muitas redes de cinemas pensam apenas em lucrar com filmes grandes! Que geram retorno para eles. E nós fãs que dependemos deles para ver o filme? Como ficamos? É realmente uma pena…

45 comentários

  • Daniela Gomes Barboza

    Eu tenho a impressão que nas atuais fotos que ele apareceu está com problemas….
    Para que então se dedicou tanto e fez o possivel para ter destaque como um ótimo ator porque foge o tempo todo fica fazendo cara de nojo para as pessoas, a dor dele é a do público que o abraçou e o ama, espero que cultive e cative porque a fama é uma oportunidade que ao agarrar as vezes se mantem, agora se ele consegue lidar com isso estranho …
    Não sei bem se todas as declarações são veridicas mas para quem fez Harry Potter e sentiu que as fãs brasileiras estavam mais ao seu lado, porque faz essas expressões talvez ….muitas vezes mal interpreatadas não sei..

    Levei um choque quando o vi na apresentação de ajuda Humanitária ao Haiti não precisava daquela expressão se não estava bem porque foi? Quem sou eu para dizer se não estava bem isso é apenas um comentário OK.

  • Fernanda

    Pessoal, que tal marcarmos uma sessão exclusiva de HTB para nós fãs do RPatz?

    Pelo menos marcar um dia e horários para irmos?

  • Sandra

    O título de RM poderia ficar o mesmo, mas enfim já sabia que nao ia fazer grande coisa qdo traduzissem. Agora o qeu é ridículo mesmo é colocar Lua Nova no poster! Que é isso?? O povo enlouqueceu de vez! As pessoas que irão assistir o filme, vão por serem fãs do ROB ou por se interessarem pela história, para quê relacionar com LN? NADA HAVER!

  • Aline

    é,acaba sendo msm so SP e Rio q o Brasil tem d cidades…
    isso da mta raiva…
    i quem mora em outros estados??
    fica como??
    isso é foda..

  • Anna Ketleyn

    O titulo está legal!!
    Ain que chatuh, eu estva tão animada pra ver o Rob sem o Edward ou Credico…
    Aff’z só Sâo Paulo e Rio de Janeiro pq sempre é assim?
    è como se as outra capitais não fosse importantes, aff’z nem!
    pra vcs verem que aqui no Brasil só existe São Paulo e Rio de Janeiro, quando a Kris e o Tay vinheram eles foram pra onde???
    São Paulo!!!
    Nem….
    :X

  • Sandra J

    Também não gostei do título nacional!
    Concordo filmes independentes não tem espaço no Brasil, para quem não mora no Rio ou São Paulo! E os fãs dos outros estados?
    Tristeza!

  • bruna b.

    “a vida é feita de momentos”pqp,apelaram que merda caraa ainda maais com esse sucesso de lua novaa, rediculos,como assim só no rio e sp?e eu jurando que ia ve aqui em ctba logo na estreiia :S que podree!

  • NANAH

    eu fiquei desapontada por não passar How to Be aqui e pelo visto talvez nem Remember Me passe, sei lá… Agora é o momento dos fãs do Rob se mobilizarem como puderam para mostrar que nem só de Edward Cullen vivem as fãs.. Até parece que o Rob não vai dar bilheteria… Eu moro no interior do Rio mas não dá para ir para capital para ver o filme, bem que eu gostaria.

  • Juliana Matos

    Gente a rede kinoplex no Rio de Janeiro irá exibir HTB sim!!!!!
    Data: vinte e nove de janeiro

    agora remember me nada né? Humpf 🙁

  • Paty

    esses títulos em português são uma vergonha mesmo! Nada a ver, nenhum dos dois. Tô com vergonha…
    Pena também as grandes redes não comprarem How to be. Eu moro no Rio, e já vi trailers nos cinemas do Estação, além do Arteplex, então vou ver o filmes quantas vezes puder e vou divulgar o quanto puder também.
    Não vamos desanimar!! O Rob vale a pena!
    outra coisa: totalmente desnecessário esse lembrete de Lua Nova no cartaz de Remember Me. Me mata de vergonha (2)!!

  • Leeh Castro ;*

    vão tomar no c*! pqp não acredito que eu não vou assistir HTB! e gente eles so colocaram isso ”Depois do sucesso de Lua Nova” para o pessoal assistir, pra ganharem mais grana, todo mundo gosta de lua nova sakas? UHASUAHSUHASUHAUH afs to puta da vida com essa historia do cinema. ps: o nome ficou podre, deixava Remember me mesmo, e esse nome em portugues não tem nada a ver com o original, afs por isso que o país não vai pra frente!

  • Aline

    nossa,q raiva…
    sera q eles so tem fã no Rio e em SP?
    i o nome do Rob mair q o titulo??
    q isso??
    q p****,acabaram com o poster…
    esse povo num desconfia ñ…

    mais se Deus quiser esse filme vai chegar aki em Mg,torcendo né?

  • Milla

    Olha eu confesso que também fico beeeem desapontada com essas traduções dos nomes :/

    Fica mt estranho, ou sem nexo
    Prefiro eles em português ou com a tradução literal

  • Pris

    Será que quem escolhe os títulos em português é a mesma pessoa que escolhe os títulos dos filmes que passam no SBT?
    HTB (Como ser) virou “Uma vida sem regras” e “Remember me” (Lembre me ou Não me esqueça) virou “A vida é feita de momentos”. Eu me pergunto: Why, my GOD? Ô povo tosco!
    Brasileiro é…. sem comentários…

  • Darlene

    Pois é meninas os titulos dos filmes são realmente ridiculos,mais o que importa na verdade é o conteudo não é??Então ja que moro bem perto do shopping de sp onde vai rolar o filme vou fazer minha parte e espero que todas vcs que tambem são fans do Robert e não só de twilight tambem compareçam,vai ser maravilhoso ver o Robert denovo…….

  • alice

    Então galera,mas alguém sabe algum horário do filme?
    pq até agora não entrou nenhum…
    Bom eu vou,nem que seja a nadando pra prestigiar o Rob!!!
    Bjos

  • denise

    o povo num tem vergonha d promover esse filme em cima d lua nova ñ … como c a maioria das pessoas ñ soubessem q o rob ta nesse filme. a curiosidade d v ele diferente do edward, a historia q parece muito boa e a atuação dele, com certeza já fariam o filme por si só.

  • Jess

    gente, eu estava procurando pelo kinoplex o HTB e encontrei ! no site do kinoplex mostra a data prevista pro dia 29/01/2010
    espero ter ajudado ! bgs :*

  • Sandra

    Ai gente eu estou com tanta raiva que a minha vontade é meter a boca na rede Cinemark, na própria Paris Filmes e tals. Que m… de mundo que só pensa em dinheiro e a arte e cultura fica onde? E nós fãs do ROB só chupando o dedo pelo visto! Por isso q esse páis é do jeito que é. INDIGNADA AO EXTREMOOOOOOOOO!
    Duvido mas duvido mesmo que passe além do eixo RJ/SP. Mesmo com toda a nossa manifestação! A minha parte vou fazer, vai que um milagre acontece………

  • Tainá

    ai cara to muito triste mesmo, aqui em Manaus só tem Cinermark, cinemais, e outro ai que eu num sei o nome, mais eu quero só ve quando o filme estiver dando lucro pra caralho se eles não vão levar pro resto do pais, então eu queria fazer um pedido para as fans de São Paulo e Rio de Janeiro meninas vão e lotem os cinemas;) assistam pela agente:(

  • Liz

    “A vida é feita de momentos” Mais que merda é ESSA ? Tudo tão perfeitinho, o nome, o poster, a imgem e a Paris Filmes conseguiu estragar ??
    “Depois do sucesso de Lua Nova”
    Cara que raiva desse país de quinta ! Só podia ser no Brasil pra fazerem uma merda dessas. Duvido que no exterior acabaram com o poster de Remember Me, colocando uma palhaçada dessas.
    E a palhaçada que fizeram com How to Be ? Alguém explica pra esse povo nojento que o Rob não tem fãs só no Rio e em Sampa. Quem é do interior só leva fumo no ra** neh !
    Tem problema não … faço de TUDO pra ver How to be !

  • Brenda

    caraamba meu, esse titulo ficou uma m****! preefiro miil vezes Remember Me mesmo, nao precisava dessa A vida é feita de momentos!

    E muuuuuiiito menos desse DEPOIS DO SUCESSO DE LUA NOVA!
    :@
    odeio isso!

    aaaaaah, to mto p*** pq so vaai passar HTB em Sp e Riio! mooro em Fortaleza! :x’

  • Isabela

    tristinha moro no Mato Grosso do Sul num verei o filme, mas acho q já é vitória enorme p HTB estar estreiando nos cinemas dia 11, melhor isso do que nada!

    eles vão td se arrepender depois girls >/

  • ana

    eu tava vendoaki e nossa essa Arteplex só tem longe de onde eu moro..achoque o mais perto é na poméia mas mesmo assim é longe..

    AI QUE RAIVA TOMARA QUE VÁ MUITAA GENTE E ESSA CINEMARK DE MERDA ENGULA AS PALAVRAS QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • GPattz *-*

    Aff, que raiva dessa Cinemark ai, eles não raciocinão não? Eles tem que passar mais filmes independentes, porque ai vai chamar a atenção das fãs e ai sim eles vão ganhar lucro, mesmo que o filme não seja bom, porque as fãs ja assistiram mesmo. Eu nunca ouvi falar nessa rede ARTEPLEX, e mesmo que estivesse uma aqui perto, não vai da pra eu ir, porque a minha mãe não deixo! Outro motivo pra eu ficar super nervosa com isso! Primeiro porque não passam em Cinemark e segundo porque minha mãe não quer deixar eu ir ver o filme do divo! Meu Deus, até quando será assim?

  • carol

    cara, a paris filmes conseguiu acabar com o poster de remeber me… tava lindo e ela vai e coloca tudo desproporcional.
    e o título ?! pééssimo ! ¬¬’
    mas mesmo assim… ‘tô louca p’ra ver esse filme, pelo trailer parece ser muito bom .

  • Monique.

    Amei o poster mais esse titulo fico uma bosta argh, enquanto a cinemark que se dane, vermes ¬¬ emfim nao vai dar pra mim ver dia 11 mais se continuar no cine eu do um jeito de ir T.T por ele faço tudo .

  • ana

    CARA EU VOU FAZER DE TUDO PRA ASSISTIR HOW TO BE..MAIS ERIO TO PUTA DA VIDA C ESSA MERDA DA PARIS FILMES..PRA QUE OLUIR TANTO O POSTER..CARA ESTRAGOU O POSTER..ESTRAGOU…O NOME DO ROB TA MAIOR QUE O TITULO DO FILME…MAIOR QUE A FOTO..AFFFFF

  • ana

    MAIS QUE PORRA PRA QUE ESSE “DEPOIS DO SUCESSSO DE LUA NOVA”..CARA N SERIO N PODMEOS RECLAMAR DISSO N??QUE MERDA MANDA ESSA PARIS FILMES SE F***..CARA EU QUERO VER O FILME MAIS ESSE POSTER FICO O C* N PRECISAVA DESSE MARKENTNG TODO..AFFFFFFFFFFFFFFFF

  • Bete

    Olhaa eu amei o poster do Remerber Me…mto lindoo..do msm jeito q o filme crtza vai ser tb….eh complicado neah…o povo soh pensa em dinheiro msm…fazer o q neah…mais eu num sei c esse cinema tem aki perto de onde eu moro…nunk ouvi fla dele…q penaa.. =/
    bjaao

  • Karen

    Ah, não gostei do título, alias não é bem um titulo, é um subtitulo, pq dexarm o Remember Me ali. E que nada a ver clocar ” Dps do sucesso de lua nova” ¬¬ Pô, esqueeeeeeeçam o crepusculo dels! -.-

    E esse do lance do cinema nem se fala né? interior não assiste né, a gente não gosta sabe?! -.-

  • Tuca (legender)

    Vale a pena ressaltar que eu achei esse titulo uma merda! e o de HTB tb! o povo acaba com os titulos dos filmes do Rob ¬¬
    agora, eu acho um absurdo nao exibirem o filme em outros estados, o rob tem fãs espalhadas pelo BR todo, e esse sistema capitalista f*** com tudo. Se o povo nao der oprotunidade ele só ficará conhecido pela saga…indignei! prontofalei!
    ps: E o povão que mora em RJ e SP façam o favor de comparecer em massa se não eu surto u.u runf.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.