Novidades sobre os próximos projetos de Robert

Em algumas entrevistas dadas e nas redes sociais, alguns envolvidos nos próximos projetos de Robert falaram sobre os respectivos filmes. Leia abaixo:

Queen of The Desert

o Produtor do filme, Cassian Elwes, disse em seu twitter no dia 25 de Novembro:“No momento, Queen of The Desert vai ser exibido no primeiro trimestre do próximo ano para os distribuidoras quando ele estará totalmente feito”

Clique aqui para ver o tweet

 

The Childhood of a Leader

Os escritores do filme Brady Corbet (BC) e Mona Fastvold (MF) deram uma entrevista e falaram mais sobre o filme:

Brady, você está fazendo a sua estréia na direção com o seu próximo projeto, “A Infância de um Líder”, estrelado por Robert Pattinson. O que te inspirou a querer dirigir? Você estava inspirado por Mona? BC: Mona de balançando a cabeça como, “Sim, isso é certo Brady Era eu que era eu…”. MF: [Risos].BC: Não, o que é realmente estranho é que eu não tentar fazê-lo mais cedo. E é estranho que eu continuei atuando, desde que eu fiz, porque há anos que eu mantive ameaçando ir embora e fazer outra coisa. Mas a razão pela qual eu nunca fiz a pé e fazer outra coisa era que eu continuava a ter a oportunidade de trabalhar com pessoas que eu realmente gostei e realmente amei. Eu estava tipo, “Ok, eu amo o seu trabalho. Absolutamente posso poupar uma semana, posso poupar um mês.” Eu trabalhei para algumas pessoas que eu teria ficado feliz de vir lavar seus pisos em conjunto por uma semana só para ver como eles trabalham, e muito menos para ter a relação que um ator e um diretor começa a ter um com o outro, que é muito especial e, por vezes, muito íntimo, muito original. Eu encontrei todo cineasta Eu já trabalhei com inspiração, Mona incluído. Um dos grandes problemas com este projeto é que ele resumiu todas as coisas que eu tenho realmente interessado em em minha vida pessoal e criativo. E ainda por tantos anos eu apenas pensei que era demasiado grande e demasiado ambicioso para nunca ter feito. MF: E quase fez. BC: E quase fez [risos]. O filme se passa em 1919, estrelado por uma criança, é em francês e Inglês. Felizmente, não vai ser quatro horas e meia de comprimento e que não vai ser em preto-e-branco. Mas é isso. Não é um passo muito fácil. É uma espécie de sobre o nascimento de um megalomaníaco e com uma espécie de maníaco ego, na virada do século. É sobre o nascimento do fascismo, que ocorreu durante a assinatura do Tratado de Versalhes.Tem a identidade desse personagem foi revelado?
BC: Eu intencionalmente não revelei a identidade do personagem. E é uma coisa engraçada porque não é pelas razões que as pessoas pensam. Uma coisa eu ficarei feliz de dizer a todos é que o personagem não é Hitler [risos]. E o personagem não é Mussolini. É alguém. E há o acontecimento dramático onde você aprende quem é essa pessoa e isso é algo que eu quero guardar para as pessoas. Robert Pattinson não está jogando Hitler como você já sabe [risos]. Eu vou ir no registro dizendo isso.

Berénice Bejó que também está no elenco do filme disse sobre:

Você vai trabalhar com Robert Pattinson, eu vi isso em algum lugar. Vai acontecer? Sim, sim, em janeiro. O que é isso? E Tim Roth também.Como é que se chama? É um filme chamado A Infância de um Líder, e este é sobre a relação entre uma mãe e seu filho, e o filho é um pouco violento, extremamente estranho, é como relacionar a infância de um ditador.Vai ser em Inglês? Sim, em Inglês.”

 

The Lost City of Z

Benedict Cumberbatch que está no elenco junto com Robert Pattinson falou sobre o filme:

“Eu não sofro de ser um workaholic”, enfatizou. Rindo, ele disse: “No fundo, eu sou incrivelmente preguiçoso. Eu amo nada melhor do que relaxar, ver os amigos e familiares e apenas ir em mais alguns feriados. Eu tinha realmente um monte de tempo no início deste ano. Eu estava indo fazer um filme, ‘The Lost City of Z “, com (o diretor) James Gray. Isso foi colocado em espera devido a problemas com a localização. Esperamos que ele vai começar na Primavera do próximo ano. “
“The Lost …” é a adaptação do best-seller de David Grann James ‘. Ele vai interpretar o tenente-coronel Percival “Percy” Fawcett, um oficial de artilharia britânica, arqueólogo e explorador que supostamente descoberto uma cidade mítica em selvas amazônicas do Brasil em 1925.

 

Fonte | Tradução: Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo