Novidades sobre o lançamento de ‘The Haunted Airman’

O lançamento de ‘The Haunted Airman‘ na terça (da semana que vem) deixou a todos surpresos.  O filme foi filmado a 5 anos mas até então não se sabia muito, pois houve pouca divulgação nos sites sobre Rob, e pouco escrito sobre o filme na internet. Algumas notas dessa semana trazem novas informações sobre o filme.

”O supernatural de ‘The Haunted Airman’ estrela Robert Pattinson como um piloto ferido da força aérea de Royal que é atormentado psicologicamente e vai ficando louco aos poucos. Julian Sands (‘Ocean’s Thirteen,’ ’24’) e Rachael Stirling (‘The Young Victoria,’ ‘Still Crazy’) adicionam no suspense com papéis secundários (…)”

Saiba mais detalhes clicando aqui.

O ator Jamie Campbell que interpreta Caius Volturi em Lua Nova fala sobre seu trabalho e sobre Robert Pattinson (por volta dos 2:25 minutos). Confira no vídeo abaixo:

13 comentários em “Novidades sobre o lançamento de ‘The Haunted Airman’

  1. Eu vi este filme The Haunted Airman e sem duvida eu achei que superou o Crepusculo, a interpretação foi melhor, Toby Jugg foi um dos papéis brilhantes de Robert Pattinson provando que ele não é somente bonito mas um ator e tanto…
    Gostaria muito que ele fizesse mas interpretações inclusive em series, adoraria ver ele fazendo um psicopata ia ser hilario…

  2. Ai Dani,nem acredito,vc vai me ajudar msm!!?? srsrsr
    Meus emails: joycecms@bol.com.br
    joyleo999@hotmail.com. Manda p qq um que vejo,se demorar a responder é pq viajei.
    Meninas vcs são d+ o que seria de mim sem esse site p desabafar minha dependencia de Rob e principalmente poder ser compreendida!! AmooOOoo vcs tb!

    Rob AmooOOoo

  3. gosto do Jamie Campbel ele é bom e inglês para mim isso já basta!
    Tá vendo agora os filmes do Rob, mais antigos todo mundo quer divulgar. Ele vai provar pra todo mundo que é e sempre foi bom, apesar de não precissar provar nada pra ninguém.

  4. Faz uma semana que eu não consigo enviar meus comentários não que isso faça tanta falta pra vocês, mas pra mim é questão de vida ou morte falar um pouco do Rob, nem que seja um montão de asneiras hahahahaha

  5. Oi Joy…a Dani tem um site legal…e não liga não…todas sentem o mesmo q vc rsrsrsr dormimos e acordamos pensando nele…olha são 7:23 da manhã e eu já to aqui lendo,vendo fotos ,pode?

  6. Ow gente tem dó de mim…?
    Onde eu posso baixar esses filmes? Tb queria ver How To Be!
    Uma ajudinha? rsrsr

    Rob AmooOOoo

  7. Ele pode ler as pessoas????? Nossa se ele me ler vai ficar horrorizado rsrsrsrs,ele vai ler do q uma mulher é capaz de pensar qdo se trata de ROB…e olha hj eu to q to…com saudades do meu fofo tchucotchuco da Adri!!!!!

  8. Gentem.. esse filme é mara… Robert dá show de atuação… e o final.. putz eu fiquei de boca aberta.
    MUITO BOM!!!

    Suka, nem preciso dizer q concordo com tudo ne??? não não… não precisa ser dito.

    Mas realmente a Inglaterra está invadindo Hollywood. E ISSO É ÓTIMO! Pq os Britânicos parecem ser mais sérios e mais fechados, mas na verdade são apenas mais maduros. Eles enxergam as coisas de uma maneira diferente… pq a Europa é td muito cool… as viagens são mais fácies.. o intercâmbio de culturas é mais fácil.. logo.. eles já se deslumbraram com muito. Pelo menos eu penso assim.
    “Americano” q é muito metido a besta… PRONTO FALEI!!!

  9. Tb já assisti ao filme e gostei, ele está maravilhoso, até melhor que o Julian Sands.

    Tomara que tenha o reconhecimento merecido da equipe toda assim com o Rob tem,

  10. Já assisti “The Haunted Airman” na net e gostei muito. Robert está lindo (só prá variar) e dá show no filme, como sempre.

    Não acho o Jamie bonito, acho até que ele tem um tipo bastante exótico e fica muito mais esquisito porque ele também parece não usar um pente nem prá pagar promessa.
    Mas eu assisti “Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” e já sabia que ele tem uma voz bem legal. Tomara que ele grave mesmo uns CDs com a banda, porque vai valer a pena.

    Parece que a Inglaterra está invadindo Hollywood, não é não???
    E é um povo que tem outra cabeça. Lida com a fama de um modo muito diferente. Hoje estava lendo uma entrevista com o Michael Sheen e ele falou que quando está em Londres anda de metrô e de ônibus naturalmente. Que ele pode “ler” as pessoas pensando “Será que é ele mesmo??? Não pode ser!!!”
    Hilário!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo