O lançamento de ‘The Haunted Airman‘ na terça (da semana que vem) deixou a todos surpresos.  O filme foi filmado a 5 anos mas até então não se sabia muito, pois houve pouca divulgação nos sites sobre Rob, e pouco escrito sobre o filme na internet. Algumas notas dessa semana trazem novas informações sobre o filme.

”O supernatural de ‘The Haunted Airman’ estrela Robert Pattinson como um piloto ferido da força aérea de Royal que é atormentado psicologicamente e vai ficando louco aos poucos. Julian Sands (‘Ocean’s Thirteen,’ ’24’) e Rachael Stirling (‘The Young Victoria,’ ‘Still Crazy’) adicionam no suspense com papéis secundários (…)”

Saiba mais detalhes clicando aqui.

O ator Jamie Campbell que interpreta Caius Volturi em Lua Nova fala sobre seu trabalho e sobre Robert Pattinson (por volta dos 2:25 minutos). Confira no vídeo abaixo:

13 comentários

  • fafi

    Eu vi este filme The Haunted Airman e sem duvida eu achei que superou o Crepusculo, a interpretação foi melhor, Toby Jugg foi um dos papéis brilhantes de Robert Pattinson provando que ele não é somente bonito mas um ator e tanto…
    Gostaria muito que ele fizesse mas interpretações inclusive em series, adoraria ver ele fazendo um psicopata ia ser hilario…

  • Joy

    Ai Dani,nem acredito,vc vai me ajudar msm!!?? srsrsr
    Meus emails: joycecms@bol.com.br
    joyleo999@hotmail.com. Manda p qq um que vejo,se demorar a responder é pq viajei.
    Meninas vcs são d+ o que seria de mim sem esse site p desabafar minha dependencia de Rob e principalmente poder ser compreendida!! AmooOOoo vcs tb!

    Rob AmooOOoo

  • Claudia

    gosto do Jamie Campbel ele é bom e inglês para mim isso já basta!
    Tá vendo agora os filmes do Rob, mais antigos todo mundo quer divulgar. Ele vai provar pra todo mundo que é e sempre foi bom, apesar de não precissar provar nada pra ninguém.

  • Claudia

    Faz uma semana que eu não consigo enviar meus comentários não que isso faça tanta falta pra vocês, mas pra mim é questão de vida ou morte falar um pouco do Rob, nem que seja um montão de asneiras hahahahaha

  • Adriana

    Oi Joy…a Dani tem um site legal…e não liga não…todas sentem o mesmo q vc rsrsrsr dormimos e acordamos pensando nele…olha são 7:23 da manhã e eu já to aqui lendo,vendo fotos ,pode?

  • Joy

    Ow gente tem dó de mim…?
    Onde eu posso baixar esses filmes? Tb queria ver How To Be!
    Uma ajudinha? rsrsr

    Rob AmooOOoo

  • Adriana

    Ele pode ler as pessoas????? Nossa se ele me ler vai ficar horrorizado rsrsrsrs,ele vai ler do q uma mulher é capaz de pensar qdo se trata de ROB…e olha hj eu to q to…com saudades do meu fofo tchucotchuco da Adri!!!!!

  • Daniela

    Gentem.. esse filme é mara… Robert dá show de atuação… e o final.. putz eu fiquei de boca aberta.
    MUITO BOM!!!

    Suka, nem preciso dizer q concordo com tudo ne??? não não… não precisa ser dito.

    Mas realmente a Inglaterra está invadindo Hollywood. E ISSO É ÓTIMO! Pq os Britânicos parecem ser mais sérios e mais fechados, mas na verdade são apenas mais maduros. Eles enxergam as coisas de uma maneira diferente… pq a Europa é td muito cool… as viagens são mais fácies.. o intercâmbio de culturas é mais fácil.. logo.. eles já se deslumbraram com muito. Pelo menos eu penso assim.
    “Americano” q é muito metido a besta… PRONTO FALEI!!!

  • Flávia

    Tb já assisti ao filme e gostei, ele está maravilhoso, até melhor que o Julian Sands.

    Tomara que tenha o reconhecimento merecido da equipe toda assim com o Rob tem,

  • Suka

    Já assisti “The Haunted Airman” na net e gostei muito. Robert está lindo (só prá variar) e dá show no filme, como sempre.

    Não acho o Jamie bonito, acho até que ele tem um tipo bastante exótico e fica muito mais esquisito porque ele também parece não usar um pente nem prá pagar promessa.
    Mas eu assisti “Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” e já sabia que ele tem uma voz bem legal. Tomara que ele grave mesmo uns CDs com a banda, porque vai valer a pena.

    Parece que a Inglaterra está invadindo Hollywood, não é não???
    E é um povo que tem outra cabeça. Lida com a fama de um modo muito diferente. Hoje estava lendo uma entrevista com o Michael Sheen e ele falou que quando está em Londres anda de metrô e de ônibus naturalmente. Que ele pode “ler” as pessoas pensando “Será que é ele mesmo??? Não pode ser!!!”
    Hilário!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.