Novidades sobre o elenco de Water for Elephants – Hal Holbrook é o Jacob velho

De acordo com o diretor de Water for Elephants, Francis Lawrence, Hal Holbrook foi escolhido para fazer o “Jacob velho” o personagem de Robert, mas no tempo presente já com 93 anos de idade no filme. Abaixo a tradução do tweet do diretor e uma imagem de Holbrook no filme “Into the Wild”:

@Hibbits: Fiz minha primeira escolha! O ótimo Hal Holbrook está interpretando o Jacob velho.

Vocês acham que ele parece um Rob mais velho? Aprovam?

22 comentários em “Novidades sobre o elenco de Water for Elephants – Hal Holbrook é o Jacob velho

  1. Nossa não consigo imaginar Rob com essa idade… é pepdir muito!!! Mas acredito que ele o faça bem…

  2. Ele trabalhou em Into the Wild com a Kristen, ótimo ator!
    Também acho ele parecido com o pai do Rob!! rs

  3. espero q ele fique um coroa mais bonitinho,naum eh verdade?
    mas to muito ansiosa para ver o filme.

  4. Carol, pense nas coisas negativas que virão com as notas baixas. Se voce se concentrar e tirar notas melhores vai se sentir superpoderosa e aí a ROBSESSION FICA MAIS GOSTOSA, rsrsrsrsrs.

  5. Concordo com a Bruna, o ator parece muiito c/ o pai do Rob!

    Não vejoa hora de assistí-lo fazendo mais este personagem e contracenando com a Reese e c/ o Christoph Waltz!

  6. concordo com a Bruna, o ator é beem parecido com o pai dele!
    Eu li o livro e gostei! Não vejo a hora de assistir o Rob fazendo mais este personagem e ainda contracenando com a Reese e com o Christoph Waltz!

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Carol, desculpe, mas não pude deixar de rir com seu comentário! E o pior é que se vc tá assim ansiosa, outras notas baixas virão!
    Entendo vc, esse assunto tá deixando td mundo meio descontrolado!!!
    Boa sorte!!!

  8. hauuauaa, hoje é o dia mesmo. Calma Carol, segura ai pra não cair ein, hauuaa. E eles podem ficar com tudo do Eclipse, não me importa. O que não pode é o titio Bill, não resolver vir filmar pelo menos as algumas locações pro BD, ai sim tenho um ataque fulminante. E sei que não existe fãs como nós brazucas, dedicadas e apaixonadas pela SAGA e pelo Pattinson, é claro, hehe.

  9. Aaaaaaa nao o rob ainda vai ser gostoso e sexy e sem nenhuma ruga com 98 anos ta loka????? Mudando de assunto eu nao acredito que esses idiotas fas americanos mesquinhos ja viram uma versao do filme nao nem um pouco justo !!! Mas o pior foi eles falarem do filme pq agorra eu estou entrando em uma depreesao profunda … Finalmente estava conseguido me concentrar nas provas da escola tirando eclipse um pouco da minha cabeca e funcionou … Mas nao agora eu toda a hora qie vejo o trailer ou vejo alguma noticia aqui no. RPB eu surto e comeco a chorar … Vcs nao tem nocao como eclipse esta mexendo comigo … Por causa dele eu tirei cinco em ciencias e agora depois de sabe um pouco que vai ter no filme … To fuu….. Morri !!!!

  10. Achei parecido sim…
    mas menos as orelhas, kkkkk
    sorry!!! =/
    mas falando serio, um fofo esse velhinho 🙂

  11. parece Sim;
    Não sei como o Robert vai ser quando velho, mais mesmo assim vai continuar arrazando.

  12. verdade Bruba..kkkkkkkkkkkkkk..eu adoro esse filme “Into the Wild” e foi onde o rob viu a kristen pela primeira vez..tão emocionante..

  13. Eu acho que esse filme vai ser lindo e emocionate eu li o conteúdo da história do filme é bem profundo. Quero muito ler esse livro. Acho que esse filme vai consagrar ainda mais o Rob.

  14. É, parecido. É branquelo, de qualquer modo.

    Aliás, adorei esse filme. E a parte do Hal Holbrook é linda, chorei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo