Novidades sobre Amanhecer no Brasil

Sérgio Sá Leitão acaba de divulgar no seu twitter que se parte das gravações de Amanhecer acontecer no Rio de Janeiro, será em Novembro ou Dezembro 2010.

Continuamos na torcida para que tudo dê certo!!

11 comentários em “Novidades sobre Amanhecer no Brasil

  1. Ai meninas… não me levem a mal não… Eu sou brasileira e amo meu país, mas se algumas de vcs pisassem lá fora só 1 vez vcs entenderiam bem mais o q eu estou falando. Nosso país não tem o básico do básico. Não temos educação, nossas ruas são imundas, as praias polúidas… enfim… eles correm o risco de pegar até uma dengue por aqui. Ou coisa pior… pq eles não são vacinados contra mtas doenças típicas de países tropicais…

    Mas sabe… o pior de tudo é a violência e a falta de educação. Eu não condeno Taylor pelo q ele disse sobre fãs brasileiras…
    Quem já morou la fora sabe mto bem a diferença. As pessoas são mais contidas, respeitam mais o seu espaço. Nós brasileiros temos um jeito mto grosseiro de tratar as pessoas. Querem um exemplo?? Experimentem vcs um dia ir a um bar em londres ou nos EUA e chamar o garçon de COLEGA… AMIGO… ou até fazer um PSIU. Vc não vai ser atendido nunca!! Sabe pq? Pq eles consideram isso uma tremenda falta de respeito…
    Agora imaginem vcs… Robert e Kristen chegando ao Brasil e aquelas milhares de fãs brasileiras fazendo contorcionismo p/ tocá-los. Puxando suas roupas, seus cabelos so p/ satisfazer um desejo de tocar nas celebridades. Olha, eu sei q mtas de vcs não fazem isso… mas a maioria esmgadora se comporta pior do q isso… e por isso q eu digo… Taylor não exagerou quando deu aquela declaração sobre brasileiras. Ele estava realmente assustado. Eles não estão acostumados a isso. Enquanto na Europa e nos EUA as fãs gritam… aqui no Brasil elas gritam e tentam tocar, agarrar, puxam… É realmente assustador.

    Eu to c/ mta peninha do ROB se ele vier p/ cá. Ele vai ficar apavorado…

  2. Por mais que a Luna esteja certa em um ponto eu acho que eles tem que vir sim ao Rio de Janeiro gravar nem que for uma pequena cena da Lua de Mel….o que a produção do filme e todas as autoridades possíveis devem fazer e protege-los…..Tanto outros astros de cinema já vieram gravar no Rio….Eu só espero que isso seja bem planejado pra que tudo de certo,acho tbem que eles poderiam aproveitar pra nos dar a oportunidade de poder conhecer eles….ja que eles pisaram e solo Brasileiro…..que não seja como a DIVULGAÇÃO DE LUA NOVA….que não gosto nem de lembrar:(……eu acho isso se for uma coisa bem feita,organizada e planejada vai dar tudo certo!!!;)

  3. Luna, não precisar ser na europa, a própria Argentina, Buenos Aires por exemplo é muito bonita, contudo o RJ, é muito bonito também claro ainda é uma cidade considerada do 3º mundo,com todas as suas deficiências principalmente o galeão é enorme porém sua estrutura está obsoleta bem como o Santos Dumont, as instalações são totalmente antiga, mas a cidade tem seus encantos, principalmente as ilhas, acho que a gravação deva ser em uma delas, concordo contigo em quase tudo, os nosso políticos só pensam em seus bolsos, porque o nosso país é muito lindo, só falta alguém de caráter e vergonha na cara, que seja honesto para investir em infraestrutura, educação e saúde, sanear nem se falar é como você disse o trecho que dá para o galeão é horrivél, prá não falar da sujeira e mau cheiro.
    Gente, mais estou torcendo que amanhecer seja gravado no Rio de Janeiro.

  4. GENTE QUE DESANIMO VAI DAR TUDO CERTO OK! QUANTOS ARTISTAS JA NAO VIERAM
    E GOSTARAM DO BRASIL A KRIS MESMO JA VEIO. E COMO FICA A NOSSA CULINARIA,
    NOSSAS PRAIAS,NOSSAS BRINCADEIRAS…
    AGORA TEMOS QUE MODERAR O GENIO O TAYLOR FUGIU DAS FAS VAMOS TRATAR O
    ROB DIFERENTE PARA ELE CHEGAR LA NOS EUA E COMENTAR O QUANTO SOMOS HOSPITALEIROS E VOLTAR MAIS VEZES…

  5. Luna, em parte concordo com vc, pois só temos esta visão de nosso país qdo conhecemos os demais (paises desenvolvidos). Mas vamos convenhamos, qual o estrangeiro, celebridade ou não, que pisa no Rio e nao fica encantado com tudo o qeu vê. Óbvio q temos as questões qeu vc citou acima, mas eu quero muiiiiiiiiiito que ele venha e filme sim na região dos lagos, qeu é deslumbrante, um colirio para os olhos de qquer ser humano! Nem vou falar das nossas outras riquezas, comida etc q temos e qeu tbem atraem todos que aqui chegam! 😉

  6. Inelizmente não é você que escolhe, Luna. E artistas do mesmo quilate ou muito maior, já vieram ao Brasil, não acredito que as cenas sejam gravadas na cidade do Rio de Janieiro, mas sim, em alguma cidade do litoral sul ou Região dos lagos(Buzios). Isso se forem gravar, o que não é certo.
    Nada que um bom jatinho esperando na outra pista, não resolva. Daí eles podem ver as favelas e a linha vermelha, lá do alto, em segurança.

  7. Estou torcendo para q NÃO venham ao BrasiL. Sinto muito meninas, mas o nosso país não está preparado para receber artistas desse nível. É lamentável, mas é a realidade… qualquer pessoa q já viajou para os EUA e a Europa sabe do q eu estou falando. A começar pelo nosso aeroporto internacional do RJ. O Galeão é mal localizado, cercado de favela no único caminho de acesso a ele e c/ aquele cheiro absurdamente desagradável da redondeza. Em relação a segurança, bom… acho q nem preciso falar… O RJ continua mto violento!! Eu sinceramente, acho desnecessario expor esses artistas a essa vergonha em todos os sentidos q é o nosso país. Infelizmente os nossos políticos só querem nos roubar e nosso país está cada vez mais abandonado… O prórpio aeroporto internacional do RJ é uma vergonha!! Falta informação, placas de sinalização, obras de mordenização pq tudo parece absurdamente velho e atrasado. Até o balcão da polícia federal é vergonhoso. Olha, minha gente… eu sei q mtas de vcs ainda não tiveram a oportunidade de viajar p/ fora do país. E não me levem a mal… eu to falando de algo q me chocou completamente, pq esse ano eu fui pela primeira vez à Europa… o continente do nosso adorado Rob. E eu so posso dizer q tive vontade de chorar quando pisei novamente em solo brasileiro. ESTAMOS ABANDONADOS!! NOS FALTA MTA COISA… Nos falta o básico do básico…

    Então por esses motivos, eu desejo de todo meu coração q Amanhecer seja filmado em ambiente mais seguro, limpo e organizado. Pq eu sou fã e quero ver um bom trabalho… não quero q esses artistas q tanto admiro venham conhecer essa vergonha q vivemos. Não quero expor essas pessoas a babárie q vivemos todos os dias… É lamentável… mas é a realidade. Eu desejo q vcs tenham oportunidade de conhecer Londres e ver Rob em segurança andando pelos ruas e q ele possa dar 1 minuto da atenção dele a vcs.
    Mas eu não quero q ele e os outros venham ao Brasil só p/ satisfazer a nossa curiosidade. Nosso país não é seguro para nós… quem dirá para eles…

  8. Ai eu…Ocupadissima em nov/dez tentando ver alguma coisa dessas filmagens.Rob aqui no Rio, parece cada vez mais possivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo