Novidades sobre a versão adulta do personagem ‘Daniel Gale’ na sequência do filme: The ‘Bad Mother’s Handbook’

O site Spunk Ransom perguntou diretamente à autora do filme “The Bad Mother’s Hanbook”, se o personagem de Robert, o Daniel Gale, seria destaque na sequência do filme, o “Bad Mother’s United”. Ela respondeu de volta pelo Twitter. Leia a seguir a tradução:

@volewriter O personagem Daniel Gale estará na sequência do filme?! RT @volewriter (Bad Mother’s United é a sequência de “The Bad Mother’s Handbook”).

@spunk_ransom @twilighttreader3 Ele com certeza estará na sequência! O Daniel Gale é o personagem principal do filme “Bad Mother’s United”. Eu adorei escrever a última cena do filme.

@volewriter Muito obrigada por ter respondido! Se você não se importar em responder outra… Você imaginou o Rob enquanto estava escrevendo o “Bad Mother’s United”? – Kristin.

@spunk_ransom Sim, eu imaginei. Porque enquanto escrevia eu já estava sujeita a um personagem que já tinha vida própria na internet, e também existia esse senso que lhe é próprio, desde a versão aduzida pelo Rob, à faceta desenhada pelos seus fãs. Por isso, o personagem Daniel no filme “Bad Mother’s United” tinha que ser do Robert Pattinson.

@volewriter Posso dizer que o personagem de Daniel foi baseado em alguém que eu conhecia (mas com quem nunca namorei). Uma pessoa muito meiga, mas nerd.

@volewriter @spunk_ransom Mas nada comparado ao Rob. Eu pensei: o homem que me baseei para o personagem de Daniel Gale não tem ideia de que serviu de inspiração para compô-lo, e muito provavelmente morreria ao saber!

Alguns fãs de Robert Pattinson têm constantemente questionado se eu tive muitas chances de encontrá-lo quando ele estava trabalhando no filme TBMH (“The Bad Mother’s Handbook”). Bem, eu não estive muito no set de filmagens – apenas três dias, mas eu estive presente quando o elenco se reuniu para a leitura do roteiro na sessão de instrução elenco na “ITV” e antes mesmo das filmagens terem começado. Eu até gostaria de ter visto mais, mas eu tinha alguns compromissos com meus alunos e duas crianças pequenas para cuidar, sem mencionar a chuvas que acabaram nos pregando uma peça daquelas.

No entanto, me lembro de tê-los visto no filme na cena em que a Charlotte fala com Daniel sobre estar grávida, enquanto os atores estavam sentados em um banco do jardim. Durante a cena estava chuviscando baixo, o Rob e a Holliday se viram obrigados a se abrigarem entre as tomadas de gravação, sob um grande guarda-chuva de golfe preto. Eu mesma fiquei com pena deles! As gotas de água pingavam na jaqueta de veludo de Rob e seus óculos ficavam embaçados. Holliday parecia estar morrendo, quase que congelando. Mas, não obstante, continuaram as filmagens e fizeram um grande trabalho.

Ao final das gravações, quando estávamos no estúdio, eu dividi um café com o Robert e lhe perguntei sobre como ele conseguiu adentrar tão bem no gênero dramático. Ainda mais por ter apenas 19 anos; ele inclusive já tinha atuado em um dos filmes de Harry Potter, e enquanto estávamos filmando em Huddersfield, o canal BBC estava exibindo o “The Haunted Airman”, no qual ele interpretou o papel principal. Rob me disse que ele começou a ter gosto por atuar quando ainda estava na escola, o que, claro, fazia muito pouco tempo para ele.

Mas o incidente de que melhor me recordo é de quando o elenco se reunira para uma reunião, e que teve foi no porão de uma igreja em Londres. Este foi o lugar onde os atores começaram a questionar o roteirista sobre as motivações e origens dos seus personagens. Holliday estava perguntando sobre como interpretar a Charlotte, e quais os elementos definidores dela. Assim, desde que eu li um discurso do personagem Daniel (Rob Pattinson), onde ele está tentando transmitir para Charlotte o quanto ela é uma pessoa forte e independente. Ele pergunta a ela se ela já havia fumado alguma vez, e ela responde que não, e passa a dar uma explicação densa sobre o porquê dela odiar cigarros. Ela diz que quando ofereceram a ela pela primeira vez, ela friamente pesou os prós e os contras e tomou a decisão que a até então ela firma por cumprir. Daniel ficou muito feliz com a resposta, porque, segundo ele, a maioria das pessoas quer se encaixar a qualquer custo, enquanto que a Charlotte conseguia se manter autêntica.

De qualquer forma, logo após eu ler este trecho, o diretor chamou para dar uma pausa nas gravações. Rob olhou para mim e disse, ‘Bem, eu vou lá fora’. Ele balançou as sobrancelhas para mim. “Vou dar uma saída para fumar.” E isso me fez rir quando me lembrei da maneira seca que ele disse isso.

Fonte 1 | Fonte 2 | Tradução: Carol Almeida

Um comentário sobre “Novidades sobre a versão adulta do personagem ‘Daniel Gale’ na sequência do filme: The ‘Bad Mother’s Handbook’

  1. Aproveitando o post o Rob foi visto saindo do CM. Os papazzs o fotografaram . Uma doida que frente outro site da Saga e adora detonar o Rob disse que ele estava com expressão de ódio ev tristeza. Só pq ela quer. O Rob estava do mesmo jeito de sempre quando é fotografado pelos paparazz ou seja irritado ,cara feia, p…….Sério que ela quer numa situação dessas ele sorria??Rob sempre foi transparente e verdadeiro, não precisa sair em foto sorrindo ou fazendo vê da vitória ou colocar o polegar de legal, isso soa tão fake ainda mais em quem nunca fez isso. Fica na cara que quer mostrar estou bem. Pena que eu tenho de alguns fãs de outras pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo